O início de tudo...

44 5 1
                                    

Sentir não é fácil, é incômodo, é doloroso sim, mas também é felicidade, é amor...
E foi isso que eu senti ao te ver chegar, em momento algum eu imaginei sentir algo assim de suma importância, mas aconteceu, eu estava ali disposta a te amar, disposta a seguir te amando talvez até mesmo para o resto da vida.
Meus momentos contigo foram os mais felizes, eu realmente não havia pensado que isso estava acontecendo, poxa, quando que eu seria vista como mulher daquele jeito? Você me tratou de um jeito diferente, minha vontade era de te cuidar e vivenciar minha vida com você, mas nem tudo são flores, você não estava pronta para me assumir, e nem eu estava pronta para me assumir, eu não fazia a mínima ideia de como meus pais reagiriam, ao saber que a filha criada para ser princesa, recatada e bela, havia gostado de outra princesa, tão abominavelmente linda que fazia meu coração acelerar só de te ouvir dizer um simples oi, eu não estava pronta... Eu tinha medo, medo de te perder e medo de perder a minha família, desculpe meu amor, eu fui fraca, eu poderia ter enfrentado com você, poderia ter dito a eles que eu lhe amava, mas eu não tive coragem, hoje me arrependo profundamente, eu te vejo feliz com outra pessoa, quem me dera que essa pessoa fosse eu, eu te perdi para sempre...
Mas agradeço a Deus por você estar bem, sinto sua falta... Te amo...

Diário de uma poetisa Onde histórias criam vida. Descubra agora