Dylan
Eu realmente não sabia o que tava fazendo no presente momento, com a filha do general em meus braços levemente encostada na parede de um elevador com a boca colada na minha.
~~~~~~
-Nossa donzela chegou...
Foi o aviso que meu atirador de elite me alertou, demitrí deveria está em algum prédio com ótima visualização,não poderia abrir mão dele nesse momento com várias pessoas em um grande salão, queria uma visão de cima e ele é esse cara pra me proporcionar isso.
Vi vários disparos de Flash's do lado de fora enquanto bebia uma boa dose do meu whisky, vi pessoas indo para janela que dava visão para o que estava acontecendo lá em baixo na entrada do teatro,onde estava acontecendo o baile.
-Percebi...
Estava perto de uma e dei uma olhadinha lá em baixo, percebi um casal se aproximando. Era nora e Bryan meus tios,vi os sorrisos de orgulho deles fitando aquelas três figuras lá em baixo. Vi o momento que a figura morena saiu do carro fazendo assim pipocar vários Flash's em sua direção...
"Que entrada" pensei comigo mesmo.
Deveria admitir que ela estava linda, algo nela estava o atraindo de certa forma que ele não conseguia explicar, tinha que afastar esse sentimento para não acontecer nada igual com o que aconteceu da última vez que nutriu algum sentimento por sua protegida.
Foi com esse pensamento que ele se afastou da janela.-Essa vai ficar para história, o que você achou querida?__ Pelo canto do olho vi Bryan e nora Fischer se aproximando da mesa onde acabara de chegar.
-Um sucesso como sempre, esses três sabem fazer uma entrada__ Nora concordou desviando o olhar para mim__ não muito diferente de você não é Dylan? Percebemos a agitação quando você chegou querido
-Gentileza da sua parte nora, mas nada se compara a sua presença no tapete vermelho na entrada do baile__ disse dando dois beijos em sua bochecha e dando um aperto de mão com meu tio.
-Gentil como sempre__ ela sorriu
-Como foi a viagem Dylan?__ Bryan se pronunciou.
-Um pouco cansativa, mas tudo normal. Como estão os negócios...
- Bem,você se lembra de David ...
-Ok, não vamos falar de negócios, Dylan veio para se divertir... vocês terão muito teeeempo para isso rapazes__ Nora disse se agarrando ao braço do marido com um sorriso encantador.
-É verdade meu amor, divirta-se dylan__ Bryan saiu de lá acenando com a cabeça e devolvi o aceno bebendo mais um pouco da minha bebida...
~~~~~~~
A noite fiquei a observando, assim como todos a sua volta pra vê se não tinha algo suspeito naquele salão.
E não tinha nada de estranho ou algo que oferecesse perigo a sua segurança.
Por um breve momento vi ela sentada conversando com a senhora calças quadrada sua amiga, virei o rosto para conversar com um dos sócios da empresa e voltei o olhar para o local onde elas estavam.
E não vi ninguém, pedi licença e andei um pouco pelo salão para vê se eu as encontrava...-Acabaram de sair pelas portas dos fundos, carro prata__ Ouvir demitrí falando no ponto de comunicação
-Só me diz isso agora?__ perguntei indo em direção a nora e Bryan me despedir.
-Relaxa, os porteiros brutamontes estão na cola deles
-Aonde eles estão indo
-Hum...__ ouvir um barulho de ruídos - para casa da srta.Sullivan.
-Me encontra lá em 20 minutos
- 10..
Entrei na minha BMW e sair rumo ao prédio onde estávamos... Não posso perder um passo daquela garota... de nenhum dos três enquanto estiveram com ela. Ela é o alvo e consequentemente quem estiver com ela acaba sendo também...
-Chef?___ Ouvi no rádio de campo me chamarem...
-Na escuta, prossiga...
-Acabamos de vê um suspeito na garagem do prédio da srta. Sullivan.
-O que vocês estão fazendo? Vão atrás dele!__ Disse pisando no acelerador, faltava apenas cinco quadras pra chegar no prédio, era muito perto de onde acontecia o baile... mas nesse tempo poderia acontecer muita coisa.
-é...então...senhor...
-O quê? O que Foi, desembucha... o que vocês estão esperando?
-A srta. Sullivan acabou de chegar na garagem do prédio com a srta. Jones e o Sr. Fischer.
-O QUÊ?
- O carro do Sr.fischer acabou de sair e ela está a caminho do elevador...
-Como vocês deixaram alguém suspeito passar pela segurança dos agentes do prédio!? Não façam nada,para não assustar seja lá quem estiver dentro daquela garagem atrás da srta.sullivan. Fiquem atentos pra montar o círculo e pegar esse rato.
-Entendido chef...
-Me dêm cobertura, na hora que entrar no elevador, vocês podem encurralar o verme, sem levantar suspeitas... elas não podem perceber o que estamos fazendo aqui___Disse entrando na garagem e olhando para todos os lados e vi uma sombra se abaixando entre os carros, e vi a figura morena caminhando para o elevador a passos firmes, provavelmente nem desconfiava que estava sendo vigiada__-Á seus postos...
Tirei o cinto e descir do carro a passos rápidos em direção aquele elevador, vi uma agitação do meu lado esquerdo porém não deu pra notar o que era, elevador chegou e logo entrei atrás da mulher que rapidamente se virou chocando-se contra meu peito.
Fiquei encarando aqueles olhos até as portas se fecharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO GENERAL
RomanceMegan tão jovem e tão bem sucedida, uma exímia médica , vinda de uma familia de militares, começa uma aventura com acidentalmente seu segurança secreto sexy e sedutor Dylan , acompanhe essa historia e venha vê o final dessa aventura.