-droga de bexiga, droga de bexiga
Escuto alguém se movendo ao meu lado na cama, abro bem devagar os olhos a tempo de vê uma mollie ainda dormindo entrando no banheiro,certeza que ela ainda ta dormindo pra andar daquele jeito,igual um pato desengonçado sem rumo. Olho para o criado mudo perto da cama e vejo que ja se passa das dez horas da manhã, levanto o braço esquerdo na tentativa de colocar sob meus olhos e sinto uma dor aguda, me levanto sentando na cama e olhando para o ferimento que tava ali.
-ai, droga!-Passo a mão em cima e afasto um pouco o curativo pra vê se tava pior que há dois dias atrás, ao redor ainda estava avermelhado e lateja quando tento fazer movimentos simples, como o de agora pouco. Disseram que foi uma bala de raspão que por pouco,bem pouco, não acerta o ombro em cheio "menina de sorte" pensei revirando os olhos na frase infeliz de um dos médicos que estava com a equipe de cirurgia, coloquei a alça do pijama novamente no lugar, tomando cuidado para não machucar mais do que ja tava,ouço a descarga e vejo a porta se abrir. E ali estava a mollie com seu pijama do bob esponja, nem me dei conta de que tava rindo, até ela chegar perto e se sentar ao meu lado me repreendendo.
-vai, pode sorrir,não é nada engraçado você não ter controle da própria bexiga. Uma hora ainda vou fazer xixi na rua.
-oh loli ,não seja tão dramática.
-me lembre de te dizer o mesmo quando você estiver grávida,e lembrar que é só um "drama".
Rir do bico que ela fez e se levantou da cama, e foi pra penteadeira se sentou a frente do espelho e começou a escovar seus cabelos loiros com cuidado.
- Não tá mais aqui quem falou -levantei as mãos em rendição e fui em direção ao banheiro.
-acho bom - falou quando passei por ela.
-Estou pensando em voltar para o hospital hoje a tarde, talvez estejam precisando de mim por lá e ja estou me sentindo melhor
- hum-rum e que mal pergunte -disse aparecendo na porta do banheiro escovando as pontas dos cabelos, enquanto eu escovava os dentes - o que uma médica ainda em recuperação, e com um ferimento de bala-apontou com a escova para meu ombro- e que nem pode levantar o braço direito - falou percebendo a careta de dor quando tentei mover um pouco o braço - pode ser útil agora? Saiu da porta e voltou para penteadeira enquanto eu terminava de lavar o rosto e fazia meu coque com muito cuidado para não movimentar muito o braço e saía do banheiro enxugando o rosto.
-certo, posso até não ser útil na ala de emergência, mas posso cuidar da administração, que aliás -digo sentando na cama - eu sempre dou uma olhada.
-sim, eu sei, mas você não acha que o certo seria se recuperar para depois voltar a fazer tudo isso? Até porque realmente Megan, está tudo bem por lá. Ontem eu perdir as contas das ligações que você fez pra lá- Vi ela amarrar o cabelo em um rabo de cavalo alto.
-mas...
-E você deveria deixar eles fazerem o trabalho deles, que é uma coisa impossível com você ligando de quinze e quinze minutos.- me olhou pelo espelho - e aproveitar um pouco desse descanso para se recuperar e se dá uma folga daquele hospital - girou no banco ficando de frente pra mim - ja faz dois anos megan - percebi na voz dela um tom de compaixão - você precisa disso , precisa descansar, todo mundo sabe sua dedicação por aquele hospital, e confie em mim quando digo que eles estão bem. So deixe fazerem o trabalho deles.
Dei um suspiro longo e derrotado, realmente eu estava precisando de descanso e não tava na melhor forma de ajudar ninguém.
-tudo bem, mas não pense por um instante que eu não irei lá hoje, mesmo que seja para... para.. - procuro algo que eu possa dá uma boa desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO GENERAL
RomansaMegan tão jovem e tão bem sucedida, uma exímia médica , vinda de uma familia de militares, começa uma aventura com acidentalmente seu segurança secreto sexy e sedutor Dylan , acompanhe essa historia e venha vê o final dessa aventura.