Vi ela se aproximar da janela e deu uma batidinha no vidro,fiquei logo atrás, com uma mão na cintura e a outra levei a maçã na boca de uma forma bem descontraída,novamente outra batida insistente no vidro, olhei para o lado king e kong estavam examinando tudo ao redor, revirei os olhos voltando a atenção para mollie que estava batendo o pé em um gesto imapciente.
-mollie,Acho que nosso mais novo espião não gosta de ser pertubado. Dei um sorriso pra ela que logo virou o rosto pra janela novamente e dei uma última mordida na maçã, vi ela trincando os dentes,odiava ser ignorada, a batida no vidro ecoou mais alto com a mão dela espalmada na janela, até os dois "cães de guarda " se assustaram. E logo o vidro desceu um pouco revelando apenas os cabelos castanhos e um par de olhos violeta? Não claro que não, deveriam ser azuis intensos,ou uma mistura de verde e azuis? Não sei explicar, mas realmente são lindos. É papai você se superou, bom pelo menos...
-otimo, melhor assim.
Sorrir ao vê a cena, mollie com as mãos no quadril e olhando para o ainda desconhecido dentro do carro.
-entao? Você vai...
-Nao vou. O desconhecido falou levantando uma sobrancelha de modo arrogante, que me fez arregalar os olhos e mollie se perdeu no que falava
-c..co..como? Ela perguntou não acreditando no que ele falara, normalmente eles ficavam constrangidos quando percebíamos quem eles eram, e ficamos craques nisso há dois anos atrás,e depois acontecia o de sempre eles desapareciam e vinham outros, até porque não basta dois postes a todo tempo do nosso lado, tem que ter mais, sem que a gente saiba. E descobrindo quem eles era dificultava um pouco o trabalho deles e então voltavam seja la de onde vieram, e mandavam outros diferente. Mas, bom... sempre descobrimos.
-Ah não ser que você tenha um distintivo de policial,guardado em algum canto nesse pijama? Disse baixando o vidro completamente e apoiando o braço na janela, e olhando-a dos pés a cabeça. -enfim, se você não tiver um distintivo, eu não vou!
-Ah então você quer vê um distintivo?
-hum-rum
-Eu te mostro um distintivo seu... vi ela respirar fundo, Não dava de vê muita coisa de onde eu estava ja que mollie era maior que eu, parecia uma modelo tanto em altura como beleza e vê-la ficar brava era ótimo de se vê,porém não era o momento -voce vai me dizer agora quem te mandou aqui.
-Distintivo?
Juro que ouvi os miolos da cabeça dela ferver, nossa ninguém deveria provocar uma mulher grávida, é muito arriscado . Toquei no ombro dela
-posso?
Ela lançou um último olhar pra ele como se fosse pular por aquela janela e acabar com ele ali mesmo, e me deu passagem e fiquei do seu lado. Virei para vê o estranho que tinha tirado um dos ser mais paciente da terra fora de si, prestes a atacar alguém. Ainda não dava de vê muita coisa,ele tinha um sorriso arrogante e era bemgrande pelo que eu percebi.
-mais uma?As abordagem estão tão diferentes hoje em dia ele me encarou com um olhar de desdém
-Nossa ele se supera a cada mês com o treinamento dos soldadinhos dele que é enviado pra cá, diga-me...
-Creio eu, que você também não deve ter um distintivo não é?
Ao contrário de mollie mantive meu olhar firme no dele.
-Nao, nao tenho.
-Imaginei...
-Bom, ja que aqui ninguém foi com a cara de ninguém, não é?e não estamos com paciência para joguinhos. Vamos partir logo para o que interessa,cruzei os braços e olhei bem pra ele, senti um arrepio na espinha, acho que o casaco não foi o suficiente pra combater uns minutinhos no frio. - Não importa se ele te mandou, se ta preocupando com minha segurança e nem nada, você não vai ficar igual um cachorrinho atrás do dono comigo e com ninguém, caso você não tenha percebido, ja estamos bem protegidas. Apontei para os dois seguranças que não paravam de mexer suas cabeça de um lado para o outro, ainda procurando algo. - Nao precisamos de mais um, e quando você voltar para seu general, diga que não tem nenhuma criança aqui, brincando de pique-esconde.
-Relamente, hoje ta sendo uma noite e tanto. Eu adoraria sim, ser o seu segurança secreto, seja lá o que você quer dizer,porém minha profissão não me permite.
-Ah pelo amor de Deus. Não precisa fingir, ja descobrimos outros antes de você.
Mollie falou ao meu lado.
-Santo Deus, vocês sempre abordam pessoa assim? Não,espera. Porquê vocês fazem isso?
-Nao fazemos isso só... ok! Eu vou subir, cansei. Pode fingir o tanto que quiser
Mollie disse cruzando os braços e me lançando um olhar de que era perca de tempo aquilo.
-Bons sonhos senhora calça quadrada
O estranho se despediu dela que preferiu fechar os punhos do que avançar em um desconhecido. Me virei para ele novamente
-é tão indelicado esse seu fingimento, quando sabemos quem você é!
-Entao? Quem sou eu senhorita?
-Apenas um...
- perdão, perdão. Ja que vocês insistem em me dá uma identidade, deixe-me revelar ela.
-hpf, finalmente -moolie respondeu do meu lado.
Nos afastamos assim que ele abriu a porta do carro,e ficou frente a frente comigo, acho que faltou um pouquinho de ar nos pulmões, realmente ele era grande, os cabelos castanhos, os olhos naquele tom azul, senti outro frio na espinha.-Realmente eu não sei o que esta dando em mulheres para sairem de pijama e ficarem abordando carros das pessoas que estão querendo aproveitar um tempo só, não sei de quem você ta falando e tão pouco venha a ser do meu interesse. Se aproximou mais um pouco e eu pude sentir a sua respiração enquanto ele dizia -mas eu posso garantir pra você, que eu não sou quem você acha que é.
Estreitei os olhos e tentei procurar algum fingimento na voz, mas não achei nada,suspirei.
-Hum.. certo! Espero que o senhor anônimo aproveite de sua própria companhia, e não queríamos incomodar. Adeus.
Ja estava de costas seguindo caminho para o prédio quando ouvimos um resmungo,e viramos para vê o que era
-ate logo!
-pode ter certeza que eu não faço a menor questão de vê -lo novamente senhor.
-eu também compartilho do mesmo sentimento senhorita, porém eu também moro naquele prédio.
Apontou para o nosso prédio as costas, o que deixou mollie de boca aberta.
-impossivel, eu nunca vi você.
-Pois é senhorita calça... parou ao vê o olhar assasino que ela lançou na direção dele -as pessoas se mudam tbm .
Deu uma piscadela pra ela, que virou as costas e saiu pisando fundo com king na cola.
-Sera um prazer não ter que vê-lo nesse tempo.
- Eu porém, ja nao posso dizer o mesmo.
-Venha kong temos que alcançar o king , Não temos mais nada para fazer aqui.
-Boa noite.
Ele deu um sorriso de lado, virei as costas e tentei alcançar uma grávida furiosa e um segurança tentando alcançar os passos dela. E mais uma vez estávamos no elevador indo pra casa, com mollie falando várias coisas, sobre ele ta fingindo, e que ninguém respeita grávida e em seu pijama ser lindo.
Chegamos no apartamento e fomos dormir, olhei pela janela novamente, o carro ainda estava lá. Mas se ele tinha dito que não era... uma mulher entrou e o carro deu partida, claro Megan, ele tinha companhia. Se deitou na cama e por um milagre ela conseguiu dormir na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO GENERAL
RomanceMegan tão jovem e tão bem sucedida, uma exímia médica , vinda de uma familia de militares, começa uma aventura com acidentalmente seu segurança secreto sexy e sedutor Dylan , acompanhe essa historia e venha vê o final dessa aventura.