- Cem mil-
um sorriso brotou em meu rosto quando ouvir a voz do homem ao lado de sua esposa em cima do palco junto conosco, tio bryan me salvando de uma noite fatídica ao lado do meu "querido" ex, falar nele... pela sua postura e como estava apertando a plaquinha provavelmente tinha perdido aquela, olhei para o homem ao lado e cochichei
-bem a tempo tio- ele me deu um sorriso junto com nora que pôs a mão no microfone e nos respondeu
- nem me fale- então pegando o microfone novamente - então o último lance de cem mil para o sr.fischer aqui, dôle uma, dôle duas e...
-um milhão!
O QUÊ?
Pelo menos eu não fui a única a ter a expressão de idiota no local, virei a tempo de vê ele com a placa levantada e um semblante sério em minha direção com uma sobrancelha erguida. Olhei para charlie que pelo jeito se divertia com a situação e apenas deu de ombros em minha direção. Só podia ser karma.
- alguém mais? Dôle uma,dôle duas e dôle três. -Então batendo o martelo nora encerrou o leilão - parabéns senhor Mackenzie a companhia da adorável srta. Sullivan é sua.
Com um aceno de cabeça ele agradeceu a nora de longe,nora agradeceu a todos então a banda logo atrás de nós começou a tocar uma música agitada, bryan estendeu o braço para esposa que aceitou, desceram do palco seguidos por mim que ia logo atrás, quando descemos Charlie e mollie se aproximaram com uns sorrisos nos rostos.
-Desculpe eu tentei megan.
-aposto que sim- resmunguei.
- ah megan vai, a concorrência estava grande esse ano, quem poderia imaginar isso?
- Charlie fischer você está frito- tentei usar meu tom mais ameaçador, enquanto ele foi para o lado da mãe e deitou a cabeça em seu ombro e olhou para seu rosto.
- mamãe você ouviu isso? Diz para ela que eu fico horrivel com óleo.
Entao só se ouviu risos naquela pequena reunião em família, nora sorriu tanto que quem estivesse por perto poderia vê as lágrimas que foram causadas pelo filho.
- querida não é tão ruim assim-bryan parou um garçom que passava e pegou duas taças com champanhe e entregou uma para esposa e bebeu um pouco do líquido e passou o braço pela cintura da ruiva ao seu lado-Dylan é um otimo rapaz, será uma ótima companhia.
- e aliás é melhor que a companhia do seu ex..- mollie começou
- Que pelo o que eu vi, ja esta acompanhado -
nora terminou lançando um olhar discreto para direção em que heitor estava com a loira empedurada no seu braço, com um vestido justíssimo rosa com uma fenda enorme na lateral esquerda,
- então divirtam-se e não se esqueçam que temos um almoço em família amanhã, e megan?- nao me dei conta que ainda encarava heitor que pelo visto tinha notado e estava me olhando, sustentei seu olhar o que fez ele desviar os olhos para a loira ao seu lado.
-hum?- foi apenas o que eu conseguir dizer ao encarar o casal a minha frente.
- Não se preocupe com aquilo, ele que perdeu uma mulher incrível.
-obrigada tia nora.
- E aproveite da companhia de Dylan ele é um otimo rapaz como seu tio disse, e ta sendo um dos mais disputado da noite
- ah é?- charlie fez bico
- depois de você querido, divirtam-se- então os dois saíram para longe da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO GENERAL
RomanceMegan tão jovem e tão bem sucedida, uma exímia médica , vinda de uma familia de militares, começa uma aventura com acidentalmente seu segurança secreto sexy e sedutor Dylan , acompanhe essa historia e venha vê o final dessa aventura.