-oh, charlie fischer! Nem acredito! É você mesmo.
-parece que sim- charlie usou um tom sério que só usava para reuniões das mais complicadas na empresa, fitei a loira com aquele vestido rosa horrendo, usando um tom de voz um tanto forçado, era irritante.
- nossa eu nem acredito- ela se apegou mais ao braço do homem que estava ao seu lado, que pela fisionomia estava bastante incomodado com aquela situação.
.
- você é mais lindo pessoalmente - mas.. o quê?... parece que aquilo só assustou uma pessoa daquele par de "casais". Eu!-obrigado, mas você é...?
-ah desculpe, acho que não fomos apresentados- a loira deu uma cotovelada de leve no homem ao seu lado, que resmungou algo e se pôs a fazer as apresentações, pelo menos tentou pensei com um sorriso no rosto quando charlie o interrompeu.
-charlie essa é...
- É ...desculpe, mas eu preciso escoltar essa linda moça até a mesa de bebidas.- vi quando a loira pigarreou e os dois olharam para mim.
- megan, será que eu podia...- apertei mais forte o braço de charlie
- desculpe sr.lawrence, mas não. E estou com muita sede, se nos dê licença. - passei por eles com charlie ao meu lado, rumo a uma grande mesma posta em um dos cantos do salão, com uma grande variedades de bebidas caras, logo charlie me ofereceu uma taça com água.
-aqui
-obrigada charlie.
- bem que poderíamos ir indo, essa festa ta um saco, e meu sofá com a minha tv e minhas duas melhores amigas ao meu lado está me parecendo uma idéia muito agradável
- eu sei o que você está tentando fazer
-ah sabe?
- eu não me importo dele está com ela, e isso não vai estragar a minha noite charlie- bebi um pouco da minha água - não vai mesmo.
-parece que ele não vai desistir fácil assim, de falar com você.
- É... mas hoje ele não vai conseguir.
- à nossa noite então - Charlie levantou sua taça sugerindo um brinde, então toquei com a minha fazendo com que as duas reproduzisse o som de vidros se tocando.
-posso participar do brinde das moças?- alguém falou próximo a mim
- única moça aqui além da megan, é você dylan.
-desculpa charlie, foi engano meu.
-sei.
- então estão comemorando o quê?
Disse se aproximando de mim, agora dava de observar seu sorriso de lado que ele lançava em direção ao seu primo, aquele sorriso derreteria qualquer mulher do salão, ate a mim mesma se fosse em outra época. Ele estava ao meu lado e dava de sentir seu perfume invadindo meus sentindos.
- a noite sr.mackenzie- respondi com um meio sorriso que foi retribuído.
- realmente é uma noite digna de um brinde - respondeu me observando pela borda da taça em que levava a boca e bebia um líquido escuro.
- e o que você ta achando do baile dylan? -charlie chamou sua atenção
- bem melhor do que imaginei- reviro os olhos. Charlie percebeu porque deu uma risadinha
- É uma surpresa primo...
- e onde está a amiga de vocês? Não, melhor não saber, ela é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO GENERAL
RomanceMegan tão jovem e tão bem sucedida, uma exímia médica , vinda de uma familia de militares, começa uma aventura com acidentalmente seu segurança secreto sexy e sedutor Dylan , acompanhe essa historia e venha vê o final dessa aventura.