capítulo 9◇

22 1 0
                                    

Megan

A sala de jantar estava aos risos quando uma visita chamou nossa atenção.

-Otimo, meus três mosqueteiros estão juntos, facilita o meu trabalho.

Junto com seu sorriso veio umas linhas de expressões em um ponto em cima da pálpebra, Nora Fischer era uma mulher com uma áurea inexplicável aonde ela chegava ja trazia uma alegria típica dela, com seus cabelos ruivos que o filho puxara, lhe dava um ar de mais jovem apesar de que ja estava beirando os seus cinquenta anos por ai, mas isso ninguém fala em bom som pra ouvirem, desde que comecei uma amizade com charlie e ele me apresentou sua mãe criamos um laço de mãe e filha também e esse laço ficou mais forte há dois anos quando perdir minha mãe e meu irmão gêmeo pra aquele ataque. Afasto as lembranças e presto atenção na figura elegante a minha frente

 Afasto as lembranças e presto atenção na figura elegante a minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Nora👆)

-Mamae que surpresa, ninguém avisou que havia chegado- charlie se levantou para abraçar a mãe que lhe deu um beijo nas bochecha.

-Ora por favor charlie, não preciso que me anunciem quando chegar. Eu sou de casa

- sem dúvidas - ele sorriu- então a que devemos o prazer da sua visita?

- Não meninas, não se levantem, vim para uma breve visita- ja estávamos saindo de nossos lugares .

-mollie querida!- vi o abraço que ela deu em mollie e tocou sua barriga - a gravidez lhe caiu bem, está linda e como anda esse anjinho?

- muito bem senhora Fischer obrigada- vi um sorriso enorme surgir no rosto da loli.

- Nora, pode me chamar assim, você sabe disso.

-desculpe

Cocei a garganta com a mão em formato de concha na frente da boca chamando atenção pra mim. E conseguir, mollie estreitou os olhos pra mim quando nora vinha para meu lado e me dava um abraço.

-oh minha pequena ciumenta e doce megan, eu não esqueci de você.- o sorriso que ela me deu, aqueceu meu coração de tal forma que senti meus olhos arderem- Como você está? E o ombro?

- estou bem obrigada, foi so um susto.

-sente-se mamãe- charlie deu seu lugar e veio se sentar ao meu lado enquanto nora se acomodava.

- Só? Aquilo tudo e você diz só? Eu passei por uns mal bocados.

-nem me lembre- olhamos pra mollie que massageou a barriga

-Eu nem sei o que faria se tivesse acontecido algo com você minha querida, eu prometi a sua mãe que cuidaria de você - vi lágrimas em seus olhos o que fez com que eu não segurasse as minhas, tocar no assunto da minha mãe sempre me fazia chorar.

A FILHA DO GENERALOnde histórias criam vida. Descubra agora