capítulo 15◇

16 1 0
                                    

Fechei os olhos e me concentrei naquele perfume, e deixei um sorriso de lado escapar. Então vi quando ele ficou ao meu lado encostado nas grades da sacada de frente pra mim com os braços cruzados me observando.

- a língua ferina das mulheres é um dos incontáveis riscos que os homens tentam evitar.

- hmm.- voltei o olhar para cidade

- porém,tem quem admire essa característica...

- você seria um sr.mackenzie?- arrisquei um olhar em sua direção e vi um sorriso se formar em seus lábios e encarei a sua boca, seus olhos estavam atentos no meu gesto, ele percebeu. Sim, percebeu. Volto a atenção para frente.

- talvez sim, dependendo do quanto seja alto o nível da ferocidade da língua em questão. Por exemplo a da sua amiga __sorrir com a menção de loli __ nossa, ali é um perigo que definitivamente não quero correr.

- escolha sábia sr.mackenzie, escolha sábia.

- sou conhecido por ser um homem sábio srta.sullivan, obrigado por me lembrar disso.

A risada que veio a seguir foi um som de que eu ja tinha esquecido, depois daquele dia fatídico nunca mais soube o que era um risada sem ser forçada, dylan me encarava com um sorriso no rosto, bem atento em meus movimentos.

- nada gentil da sua parte rindo de um cavalheiro.

- desculpe, foi sua modéstia que causou isso - fitei seus olhos azuis, sim eram os azuis mais lindo que ja vira, eram escuros como a noite e um pouco intimidadores, meu olhar parou em sua boca outra vez, era grande, carnuda e umedecida pela língua que acabava de passar por seus lábios, soltei um surpiro e fitei seus olhos novamente- o que você ta fazendo aqui?

-imagino que __olhou em seu relógio __ tenho um tempo de companhia com você, sabe eu ganhei um leilão e adoraria desfrutar do que ganhei __ aquele sorriso novamente,
ótimo megan você ta parecendo uma adolescente encantada com uma apaixoni... quê? Que apaixonite o quê? Retruquei para voz na minha cabeça.

-claro -meu olhar foi em direção a porta, estando aqui fora ela não parecia tão convidativa quanto estava lá dentro- vamos?

- Eu gostaria muito de aproveitar mais um pouquinho aqui fora, lá dentro está bem lotado...

Voltei atenção para ele

-tudo bem - com um passo ele ficou bem mais próximo,podia sentir sua respiração quente próxima ao meu rosto, sentir as pernas fraquejarem por um momento,pegou um mecha do meu cabelo nos seus dedos e colocou atrás da orelha vagarosamente para que eu apreciasse seu toque, uma parte adormecida começou a esquentar com aquela sensação. Ele se curvou para sussurrar em meu ouvido:

- E você tambem parece não querer voltar pra lá, certo? Aqueles olhos me encararam tão intensamente que por um momento esqueci de como se respirava, então viu uma sombra de um sorriso de lado se formar naquele rosto atraente e em seus olhos tinham um brilho zombeteiro, hum, ele estava jogando...

É eu sei jogar senhor Mackenzie, colei meu corpo ao seu e fitei seus olhos intensamente. "Péssima idéia" aquele homem era atração em Pessoa, seu corpo era mais másculo de perto, podia sentir o calor que emanava dele, mas ja estava ali tinha que continuar.

- No salão não deve ta acontecendo nada mais interessante do que está acontecendo aqui-- seus lábios, ah sim, eram carnudos e rosados e bem convidativos e com aquele sorriso molhava qualquer calcinha, deixei-o perceber que estava encarando sua boca e voltei a olhar em seus olhos e mordisquei de leve o lábio inferior o encarando,por um segundo bem rápido vir o lampejo de um brilho de luxúria em seus olhos. Sorrir com a cena. "é, eu sei jogar sr. Mackenzie" me afastei fitando novamente a cidade a minha frente. - afinal é muito interessante que consigamos ver estrelas em excesso como hoje, no céu de Londres. Não concorda?

A FILHA DO GENERALOnde histórias criam vida. Descubra agora