-eu também amo vocês - aceitei o abraço que ela me ofereceu, não foi um dos mais apertados, porém sempre tinha um carinho. Então a porta do elevador se abriu.
-Desculpa não queria atrapalhar o momento...-o homem a frente coçou a garganta- é.. eu posso esperar mais um pouquinho
- você não atrapalhou nada, pode entrar se preferir. Mollie falou primeiro
- obrigado. Bom dia, me chamo dimitri parker- apresentou-se o loiro alto de sorriso torto e que sorriso, com certeza era um daqueles garanhoes em busca de uma presa, o que parecia não ser dificil pra ele, porque ele era daquele tipo que as mulheres viravam a cabeça em sua direção emquanto ele adentra em um local. A camisa social azul destacava bem os músculos e a calça preta ressaltava as coxas bem torneadas que com certeza eram "consequência " de horas de exercício . Os olhos verdes davam um ar travesso ao seu rosto.
-Bom dia- mollie estendeu a mão em um comprimento amigável-mollie jones- vi quando ele apertou e lhe deu um sorriso- não me lembro de ja tê-lo visto por aqui senhor parker. Dei um sorriso de lado pra ela, realmente não era de perder tempo com as observações sobre tudo ao redor, o instinto de agente sempre falava alto.
- Creio que não senhorita jones, acabei de me mudar
- hum, interessante senhor parker
Rir da cena, a conversa estava em um tom tão informal porém o modo como se tratava era formal de mais. Os dois olharam pra mim, e como se percebesse só agora minha existência o estranho se virou para mim com um sorriso nos lábios, poderia dizer que fiquei sem ar, mas não foi o caso, outra teria se engasgado com a própria saliva com aquele olhar e sorriso.
- creio que esqueci de você linda senhorita , mil perdões pela má educação - fez uma reverência que fez tanto mollie como eu rir -seria muita impertinência perguntar seu nome?
-acompanhante da senhorita jones- aceitei a mão que ele me oferecia, e então como se não pudesse ficar mais divertido ele se curvou e depositou um selinho na minha mão, se levantou e fitou meus olhos, então ninguém conteve a risada e todos caímos na risada. A porta do elevador se abriu na portaria e ele deu um passo para fora.
- foi um prazer senhoritas, espero nos encontrar por ai- se despediu com um aceno de cabeça.
- pelo menos ele é simpatico- voltei meu olhar pra mollie que alisava o vestido, quando as portas do elevador se fecharam
-claro, a muito tempo não via alguém com um humor desse
-a muito tempo você não se deixa conhecer alguém, ou melhor não deixa ninguém se aproximar, ja esta na hora de esquecer o babaca do heitor e se dá outra chance.
-No momento não, e nem inventa to bem assim. E temos uma consulta e uma tarde de meninas se eu não me engano.- retruquei, não queria falar do heitor agora, principalmente da minha relação fracassada .
As portas se abriram dessa vez na garagem e saímos em direção ao meu carro.
-Sei. Que estranho...- mollie observou ao redor enquanto eu destravava o carro, ela se sentou no banco do motorista quando passei a chave pra ela, ainda não conseguia dirigir. Sentei no banco do passageiro ao seu lado e coloquei o cinto
- o quê é estranho?
- king e kong, sempre sabe dos nossos passos e toda vez que saímos eles sempre estão aqui esperando- disse ligando o carro e dando partida.
- verdade- olhei pela janela vasculhando o estacionamento.
- estranho- ouvi um resmungo
- Melhor assim,vamos ter ate mais privacidade e outra, sabemos que pode ter outros seguranças a espreita.
- você tem razão.
E assim fomos para o hospital, o caminho todo fomos falando sobre o enxoval do bebê, e no mês seguinte que ela resolveu saber o sexo do bebê para decorar o quarto dele, pensamos em até viagens nesse período de "férias".
-Quem sabe o brasil? As praias são lindas, o sol, o clima é maravilhoso -mollie ja estava radiante so com a idéia de viajar. - os brasileiros, hmmm morenos fortes.
-Mollie! - rir do jeito que ela fechou os olhos e mordeu os lábios - Eu lembro da última vez que fomos e você não tirava os olhos dos brasileiros, realmente um lugar lindo, gostaria de voltar lá.
-Vamos megan? Por favor , vamos.
- seu passaporte ta em dia?- levantei uma sombrancelha pra ela, e rir do jeito que ela me olhou espantada com os olhos arregalado- a rua mollie, presta atenção.
-Eu não to acreditando que você aceitou assim, sem precisar de chantagem.
Dei de ombros o que me arrependi logo em seguida.
- estamos precisando, so que...- hm eu sabia- ouvi ela resmungar.
- Vamos quando esse ferimento curar pode ser?
- O QUÊ? É SO ISSO? É essa a condição, é claro que sim. Como você iria se divertir nas praias com o ombro machucado...
- exatamente.
- podemos comprar roupas hoje, quando sairmos do hospital. Eu ja to pensando de como eu ficarei com aquele bronzeado deles, e as brasileiras? Nossa, lindas. Deusas.
- ja entendi mollie.-Rir da empolgação dela
-certo. Vamos lá vê como esse ombro e esse neném estão.
Entramos no estacionamento do hospital e fomos para minha vaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO GENERAL
Любовные романыMegan tão jovem e tão bem sucedida, uma exímia médica , vinda de uma familia de militares, começa uma aventura com acidentalmente seu segurança secreto sexy e sedutor Dylan , acompanhe essa historia e venha vê o final dessa aventura.