Capitulo um.

376 27 19
                                    

Armin observou desconfiado a tela de seu celular e logo depois voltou os olhos para a enorme mansão à sua frente. 

— É aqui — Declarou enquanto guardava o aparelho no bolso de sua calça jeans — Casa número 104.  

— Mas esse lugar parece tão... — Eren pôs as mãos na cintura e observou a vizinhança polida e pouco receptiva — Chique. 

— Tem que ser aqui — Mikasa bufou e cruzou os braços na altura do peito — Já estamos procurando a mais de uma hora. 

— Vou tocar a campainha — O loiro disse e apertou o botão, esperando que alguém respondesse — Oi — Cumprimentou assim que uma voz o respondeu do outro lado — Estamos aqui para fazer o teste para a banda REMOTE CONTROL.

— Certo, estarei aí em um segundo — Uma mulher respondeu e alguns minutos depois o grande portão de ferro foi aberto. 

— Bom dia — Armin foi formal como sempre — Me chamo Armin e esses são Eren e Mikasa —Apontou os dois irmãos — Eren quer fazer o teste para guitarrista da banda. Você é a Hange, certo?  

— Sou — A mulher atirou os braços contra o corpo de Armin e o apertou em um abraço — Como sabe meu nome? — Ela sorria como uma psicopata — São nossos fãs? Eu adoro conversar com os fãs...

— Vimos no jornal — Mikasa respondeu carrancuda — Então, vamos entrar ou... 

— Ah que coisa mais linda — Hange saiu do abraço e foi em direção a morena — Estilo peculiar — Ela observou Mikasa dos pés a cabeça — Preto combina muito com você.  

— Ahn... — A morena ergueu uma das sobrancelhas, assustada com o comportamento estranho da mulher — Obrigada?  

— E você deve ser o Eren — Praticamente gritou enquanto ele acenava com a cabeça, confirmando — Guitarrista, hein?  

— Eu mesmo — Os olhos de Eren brilhavam—Estou procurando uma banda para fazer parte, já que a nossa não deu muito certo. 

— Sério? — Hange os conduziu até a parte de dentro da casa e a cada cômodo que avançavam Mikasa percebia o quão bem financeiramente aquelas pessoas deveriam ser — Por que não estão mais juntos?  

— Não encontramos um baterista — Armin comentou enquanto observava boquiaberto a enorme piscina no jardim — É muito difícil encontrar alguém realmente bom. 

— Entendi — Hange chegou a uma enorme garagem e ergueu a porta de metal, dando a eles a vista lá de dentro — Esse é o nosso estúdio. Sejam bem vindos. 

 O queixo de Mikasa caiu. A garagem era muito grande e as paredes eram feitas com isolamento acústico, além dos inúmeros aparelhos e caixas de som espalhadas pelo quarto. No meio do cômodo uma bateria vermelha e também dois microfones, além dos suportes da guitarra e baixo.  

No sofá ao canto duas figuras conversavam serenamente, apesar de uma delas parecer à vontade demais enquanto bebia um copo de Whisky. 

Mexendo no celular, no canto do sofá, uma garota loira e de cabelos compridos. Vestia uma calça jeans rasgada e uma blusa sem estampa, preta, além de tênis converse e um cinto de rebite, mas o que realmente chamava atenção nela eram os piercings em seu rosto.  

Ao seu lado estava um homem um pouco mais velho, tinha os cabelos negros cortados em um undercut e estava sem camisa, usando apenas uma calça preta simples e seus pés estavam descalços. Seu peito era coberto de tatuagens e seus olhos tão azuis que chegavam a faiscar. 

Sem controle. Onde histórias criam vida. Descubra agora