Capítulo sete.

153 10 19
                                    

Notas iniciais:
Preciso acordar daqui quatro horas para trabalhar e aqui estou postando na surdina da madrugada kzsksks Bom quero dizer a vocês que esse cap não terá hot porque acho que esta na hora de o Levi e a Mikasa entenderem que oque rola entre eles não é uma coisa de pele mas sim amor de verdade... Também quero avisar que a fic está chegando ao fim e terão provavelmente mais umas duas atualizações antes disso. Sem mais enrolações espero que gostem do capitulo.

* * *

 Depois que Mikasa retornou lá de dentro Jean saiu do bar acompanhado de Pieck e seus amigos. O garoto tinha uma aparência um pouco abatida, mas nada se comparava a imagem desolada de uma Mikasa que servia copos a esmo e parecia bem mais distraída do que o habitual. Agora ela limpava o balcão, desanimada, quando Eren se sentou sorridente a sua frente. 

— Vamos lá pra casa do pessoal? — Ele juntou as mãos e sorriu — Vamos comemorar seu emprego novo...

— Só saio daqui à meia hora — A morena respondeu.

— Esperamos você — Hange apareceu de repente — Vamos, Mikasa. Você merece! 

Convencida pela consideração que sentia pelos amigos concordou e voltou ao trabalho. As palavras de Jean ainda estavam frescas em sua memória enquanto terminava de enxugar os copos e pendura-los no lugar. Para ela era fácil pensar em como ele se sentia se levasse em conta a forma que ela mesma estava se sentindo agora. Destruída.

Ela e Jean eram amigos desde crianças, assim como ela e Armin, a diferença é que se envolveram romanticamente ainda na adolescência e desde então não sabia como poderia seguir sua vida sem a presença do amigo. 

Foi quando Mikasa percebeu que não poderiam ter um relacionamento que o problema começou e então Jean sugeriu que não tivessem nada definitivo, apenas um caso, como ela mesma gostava de chamar e como já tinha dito outras vezes apreciava a relação que mantinham. 

Isso até que outra pessoa aparecesse. 

Saber que seus sentimentos nunca foram recíprocos afetou bastante o mais velho, mas mesmo assim continuaram com essa relação tóxica e sem nexo por muitos anos, sem coragem para dar um fim àquela situação. Jean sabia que Mikasa tinha outras pessoas e a morena tampouco ligava para os interesses românticos do garoto, mas agora tudo era diferente.

Mikasa estava apaixonada. E não era por Jean.

Essa palavra despertava milhões de sensações em seu ser, desde medo até raiva e por isso preferiu evitar encarar a verdade por tanto tempo. Pensava em Levi frequentemente, em seus toques, seu beijo, seu olhar. Estava fodida.

Deixou o pano sobre o balcão e se despediu de Mary, sua colega de trabalho, antes de pegar sua bolsa e sair para o frio da noite. Já passava das três da manhã e não se surpreendeu ao encontrar seus amigos jogados sobre a calçada enquanto conversavam banalidades. Evitou encarar o motivo de sua perdição nos olhos e de cabeça baixa entrou no carro junto dos outros. Levi tinha um capacete em mãos.

Chegaram e logo todos estavam conversando novamente, nitidamente alterados pelo álcool e isso acabou ficando bastante claro quando Sasha começou a tentar formar um quatro usando as duas pernas e todos pararam para assistir a cena verdadeiramente interessados. Obviamente falhou. 

— O que aconteceu? — Armin se aproximou e passou os braços sobre o ombro da amiga —Você parece triste...

— Ah — Mikasa tentou falar, mas sua voz falhou miseravelmente — É só que... — Seus olhos se desviaram automaticamente para o outro lado da sala onde Levi fumava um cigarro em silêncio — Eu não entendo.

Sem controle. Onde histórias criam vida. Descubra agora