Capítulo dois.

157 24 35
                                    

O fim de semana chegou e com ele a tal festa da banda de Eren. Chegaram os três juntos na casa do trio e não se surpreenderam ao encontrar muitas pessoas espalhadas pelo imenso jardim. O som estava tão alto que podia ser ouvido a duas ruas dali e a piscina estava cheia de pessoas mesmo no frio. 

Entraram na casa e o olhar de Mikasa varreu o local à procura de algum rosto conhecido. No canto da sala, jogada sobre o sofá e fumando um cigarro estava Annie. 

— Dae — Eren cumprimentou a loira e arrancou o cigarro de seus lábios, dando uma tragada — Cadê o pessoal?

Annie pareceu não se importar com o fato de que Eren era um folgado. 

— Hange tá lá em cima com uma garota bem esquisita — Fez uma careta engraçada — Levi deve estar por aí resmungando sobre como nossos amigos são bagunceiros. 

— Com licença — Armin se sentou ao lado da loira — Tem algo pra beber? 

— Na cozinha.

— Vou lá — Mikasa disse dando as costas pra ele e seguindo em direção a cozinha, onde várias pessoas estavam aglomeradas. 

Pegou alguns copos e uma garrafa de Whisky, além de um energético e um saco de Chips. Voltou para o sofá onde os três agora conversavam animados e dispôs as bebidas à sua frente. 

Começaram bebendo aos poucos e quando Mikasa percebeu já estava mais chapada que o habitual. A casa agora estava lotada de fumaça e tinham tantas pessoas naquele lugar que perdeu de vista seus amigos por alguns instantes.

— Oi — Um garoto de olhos verdes apareceu na frente de Mikasa — Tá sozinha? 

— Procurando meus amigos — Respondeu enquanto tentava enxergar em meio a tantos corpos.

— Eu te ajudo — Ele ofereceu seu copo a Mikasa, que entornou todo o conteúdo de uma vez só — Como eles são?

Mikasa passou uma descrição básica dos amigos e juntos começaram a procurar. Depois de um bom tempo desistiram e quando menos percebeu já estava aos amassos com ele.

Não soube dizer em que momento ele havia ido embora, mas agora estava sozinha de novo. Tentou se animar, forçando a mente para se lembrar seu objetivo e falhou miseravelmente, indo parar na pista de dança e constatando que se sentia bastante alta.

Precisou respirar fundo algumas vezes para controlar o coração que batia descompassado em seu peito. As luzes estavam mais fortes agora e uma sensação de euforia acometeu todo o seu corpo. Sentiu seu ombro ser empurrado por alguém e quase perdeu o equilíbrio.

Começou a subir as escadas na esperança de encontrar Hange e ficou abismada com o quão grande aquele lugar era. Havia um corredor com pelo menos umas seis portas e sabia que uma delas tinha que ser da morena. 

Começou a tatear as portas no escuro e constatou que a maioria delas estava trancada, quando estava quase desistindo a última delas se abriu e revelou um enorme quarto a sua frente. 

Meio tonta Mikasa precisou se apoiar na parede alguns segundos para que conseguisse seguir em frente. Entrou no lugar em silêncio, observando a enorme cama king size e o espelho gigante que ia do chão até o teto na parede do outro lado.

Parado ali na varanda com os olhos semicerrados e uma das sobrancelhas erguidas estava Levi. Seus olhos pareceram desbravar cada canto do seu corpo e por alguns segundos Mikasa permaneceu imóvel, se sentindo subitamente intimidada com sua presença. De novo ele estava bebendo Whisky.

— Posso saber o que está fazendo no meu quarto? — Perguntou enquanto a observava fixamente, percebendo que ela ainda só não tinha trocado os pés porque estava escorada na parede — Você tá bêbada? 

Sem controle. Onde histórias criam vida. Descubra agora