Capitulo oito.

161 12 5
                                    

Notas iniciais:
Quem é vivo sempre aparece, né? Gente peço mil desculpas pela demora mas ultimamente tem acontecido vaarias coisas e no fim acabei ficando sem tempo...  Quero agradecer também todos os novos favs e comentários, vocês são demais.

Enfim a música que o Levi canta nesse capitulo se chama The Reason - Hoobastank (Amo) e se não conhecem sugiro que escutem, eu adoro sksksk Sem mais enrolações, vamos lá;

Boa leitura :)

---

Capitulo oito.

O loiro acordou animado e sorridente naquele dia e precisou enfrentar as perguntas invasivas de sua mãe ainda antes do café da manhã. Armin sorriu e beijou o topo da cabeça da matriarca antes de correr porta a fora enquanto discava o número de Eren no celular. 

— Oi — Eren resmungou sonolento — O que tu quer? 

— É hoje — O loiro destrancou seu carro e entrou, largando a carteira e o casaco sobre o banco e colocando a chamada no viva-voz — O aniversário. Preciso da sua ajuda, lembra? 

Eren pareceu pensar por alguns segundos. 

— Chega em quanto tempo? Aí! — Ouviu barulhos e uma pancada forte do outro lado da linha — Merda, bati meu pé. 

Armin revirou os olhos. 

— Cinco minutos tô aí. Avisa a Mikasa. 

* * *

 Mikasa levantou cedo e já estava completamente arrumada quando um Eren desesperado entrou em seu quarto vestindo uma blusa verde qualquer e ajeitando os próprios cabelos com as mãos. 

— O Armin... — Disse ao observar a irmã sentada sobre a cama despreocupada e já vestida — Chega em cinco minutos. 

— Eu sei — A morena deu de ombros e voltou a mexer no celular — Ele tá falando disso a semanas. 

— Ah tá — Eren sorriu sem graça e se sobressaltou ao ouvir a buzina lá fora — Ele chegou. 

Desceram as escadas apressados e depois de cumprimentarem o amigo seguiram com o plano de ir ao shopping ajuda-lo a escolher um presente adequado para a namorada. Mikasa observava a paisagem lá fora e não pode evitar bocejar, estava com sono. Tinha trabalhado até tarde e ainda teria que ir a faculdade depois, sem contar no show da banda que seria ainda naquela noite. Suspirou, cansada.

— Você devia ter comprado o presente antes — Eren resmungou ajeitando a temperatura do ar — E se a gente não achar nada? — Tagarelou — Tem certeza que ela não vai acordar antes de você chegar? 

— Absoluta — Armin rebateu — Sabe que não comprei antes porque ia ficar ansioso demais e querer entregar antes do dia — Mikasa revirou os olhos nessa parte — A Annie costuma acordar tarde — Ele desbloqueou o celular e o entregou para o amigo — Hange acabou de mandar uma foto, olha só. 

— É o Kyojin? — Ele gargalhou — Fala sério, Armin. Vai perder a namorada. 

— Deixa eu ver —Mikasa pegou o celular das mãos do irmão e analisou a foto — Que fofos! 

 Na foto dava pra ver a meia luz o corpo de Annie debruçado sobre Kyojin enquanto ambos dormiam e Hange sorria para a câmera, acenando. Em baixo da foto a mensagem dizia “Fique tranquilo. Ela dorme feito uma pedra!”

 Assim que chegaram se apressaram em bisbilhotar pelas lojas e admirar vitrines e por várias vezes entraram em alguma loja para analisar melhor as opções. Nunca chegavam em um consenso. Mikasa sugeriu roupas e Eren um gato, Mikasa disse que joias seriam legais e Eren os arrastou para um sex shop enquanto explicava quais as vantagens das fantasias em uma relação.  

Sem controle. Onde histórias criam vida. Descubra agora