Capítulo três.

193 19 26
                                    

Notas iniciais:

Demorei um pouquinho mas cheguei com um capítulo beem grande, então não me matem ok? ksksks
Enfim a música que eles vão cantar e que foi "a Annie quem compôs" existe e é do Ozzy Osbourne e Lita Ford e se chama "Close my eyes forever", créditos aos artistas ahahahha Enfim espero que gostem do capítulo!

***

— Porra, Mikasa! — Sasha gritou e arregalou os olhos — Que perigo cara, sabe o que podia ter acontecido com você? Presta mais atenção. 

Mikasa abaixou o olhar e apenas assentiu, era uma bronca merecida.  

— Nem me lembrei de proteger meu copo — Sorriu amarelo — Muito menos de não beber bebidas de desconhecidos. E também não é como se eu nunca tivesse usado nada, né? 

Sasha resmungou mais alguma coisa e voltou a se deitar como estava antes, com o tronco todo sobre o colchão e as pernas erguidas contra a parede. Mikasa estava sentada na escrivaninha enquanto esperava que suas unhas dos pés, recém pintadas, secassem.  

— Agora escuta só. Vai ter uma festa na praia semana que vem e a gente tem que ir — Sasha disse animada — Já falei com o Jean e ele vai de certeza. 

— Só por que ele vai não significa que eu vou. 

— Eu sei, eu sei — Ela ergueu as mãos, rendida — Ignora ele então e vai por minha causa — Juntou as mãos, implorando — Por favoooor. 

— Ta. 

— Ebaaaa — Sasha se levantou e foi em direção a escrivaninha — Agora mostra a foto do pessoal da banda, quero ver com meus próprios olhos. 

Mikasa procurou no Instagram o perfil de Annie. Ela tinha poucos seguidores e sua conta era privada. Se surpreendeu ao perceber que já era uma das seguidoras da loira. Nos storys tinha uma foto de Annie com Armin e Eren na festa, os três usavam óculos coloridos e tinham os olhos baixos. Provavelmente estavam chapados.  

— A loira é a Annie — Apontou algumas fotos da garota — Ela é do tipo durona e não conversa muito.  

— Muito estilosa — Sasha comentou e continuou rolando o feed — E bem gata.

Mikasa concordou e passou a procurar o perfil de Levi. Passou por alguns nomes parecidos e não encontrou nada. Seguiu para o de Hange.  

— Essa é a Hange, aquela que te falei — Na foto a morena usava um jaleco branco e tinha uma seringa enorme em mãos, sorrindo feito doida em direção a câmera — Excêntrica, mas muito gente boa. 

— Ahh eu conheço essa — Sasha disse animada — É amigo daquele loiro, o Erwin!  

Mikasa precisou forçar a mente para se lembrar. 

— Sei — Suspirou — Então você deve conhecer o Levi, também.  

Abriu os storys de Hange e não se surpreendeu ao ver ela mesma ali, sentada na mesa do café da manhã comendo uma torrada enquanto chifres roxos saiam de seus cabelos molhados. Levi também estava ali e quando a câmera focou nele os chifres foram parar em sua cabeça.

 Mikasa gargalhou. 

— Aqui o perfil dele. 

Levi tinha apenas 98 seguidores e só duas fotos postadas. Na primeira ele estava sem camisa, exibindo suas tatuagens ao lado de um saco de pancadas e sobre seu peito uma enorme medalha de ouro. Primeiro lugar.  

Na segunda foto aparecia apenas o seu rosto e isso por si só era capaz de tirar todo o fôlego de seus pulmões. Os olhos azuis estavam destacados e ele sorria de canto, como costumava fazer quando Hange contava uma piada engraçada. Ficou observando por alguns segundos.

Sem controle. Onde histórias criam vida. Descubra agora