Capítulo quatro.

175 19 10
                                    

 Andar de moto com Levi tinha sido uma aventura e tanto. Ele corria bastante e precisou se agarrar nele com força se quisesse evitar uma queda feia, o que de forma alguma Mikasa achou ruim. Deu a ele o endereço de sua casa e quando chegaram ela agradeceu a carona e desceu, indo em direção a porta.  

Percebeu irritada que mesmo quando chegou à porta ele ainda continuava lá, parado em toda sua arrogância observando-a. Procurou nos bolsos da jaqueta e quase teve um ataque de pânico quando viu que estava sem a chaves. Inferno, praguejou quando percebeu que tinha esquecido as malditas em cima da bancada da cozinha. Seus pais e nem Eren estavam em casa.  

— Algum problema? — Levi perguntou com um sorriso nos lábios, mal se esforçando para conter a expressão de júbilo. 

— Estou sem as chaves — Resmungou, indignada. 

— Quer ir lá pra casa? — Levi parecia despreocupado — Sabe, até alguém chegar.  

Mikasa não sabia se ria ou se chorava. Quando saiu de casa naquela noite foi em busca de um orgasmo e aparentemente a vida estava conspirando a seu favor. De bom grado aceitou o capacete e subiu novamente na garupa. 

* * *

Quando chegaram à sua casa Levi se sentiu profundamente feliz ao notar que estavam sozinhos. Hange ainda não tinha vindo do trabalho e por isso Annie também não, visto que costumavam pegar o mesmo ônibus a caminho de casa.

Mikasa estava sentada no sofá agora. Na poltrona a sua frente Levi fumava um cigarro, em completo silêncio. Ela vestia somente aquele pedaço de pano indecente que insistia em chamar de vestido e o tecido fino marcava perfeitamente seu corpo bem esculpido. Cruzou as pernas de maneira provocante e os olhos de Levi acompanharam satisfeitos quando o tecido revelou mais do que achava necessário.  

Já estava duro só de imaginar fode-la de quatro sobre aquele tapete da sala. Mikasa estava sendo como uma droga pra ele, quanto mais tentava de afastar mais viciado parecia estar. Os olhos dela deslizaram por seu corpo e pararam em sua calça, onde o estrago que ela causava era bem visível sobre o short moletom que ele usava.  

Abusada Mikasa fez contato visual sem desviar o olhar, colocando as mãos atrás da cabeça e fazendo o vestido marcar ainda mais seus seios durinhos. Agradeceu mentalmente por não ter usado o sutiã quando saiu da academia.  

— Não me provoca — Advertiu ele enquanto apagava o cigarro no cinzeiro sobre a mesa de centro. 

Essa simples frase foi a deixa que ela precisava pra deixar claro de uma vez por todas o que tanto queria e Levi estava começando a entender que quando Mikasa decidia algo ninguém poderia demove-la da ideia. Passou as mãos no cabelo sensualmente e sorriu lasciva ao afastar bem as pernas, descendo o próprio short e dando a ele a visão de sua calcinha preta de renda por debaixo do vestido.

  Levi rosnou e não aguentou a distância, foi em direção a ela já com ânsia e resmungou quando Mikasa negou com a cabeça e o afastou, fazendo-o se sentar no chão a sua frente e observar quietinho, feito o menino obediente que estava se tornando, enquanto ela passava os dedos suavemente pela própria calcinha já úmida de excitação. 

Levi lambeu os lábios e tentou toca-la, recebendo um olhar feio e um tapinha na mão como resposta.  

— Só olha — Sussurrou baixinho e afastou o tecido, revelando a própria intimidade e levando os dedos até lá — Olha o que você faz comigo, Le-vi. 

Com os dedos ela começou uma sequência precisa enquanto se masturbava do jeito que gostava, jogando a cabeça pra trás e se deleitando completamente sozinha. Nunca em toda sua vida Levi se sentiu tão excitado quanto naquele momento. Apertou o próprio pau sob a calça, tentando aliviar um pouco do tesão maluco que estava sentindo. 

Sem controle. Onde histórias criam vida. Descubra agora