Capítulo nove.

171 10 33
                                    

Notas iniciais:
Oi meu povo, é com muito orgulho que anuncio o ultimo capitulo dessa história!

Espero sinceramente que gostem! <3

* * *
Quando Mikasa acordou a luz do sol já refletia por entre as cortinas da enorme porta de vidro que levava diretamente a sacada. Esticou os braços, sonolenta, e levou alguns segundos para identificar a falta do corpo quente de Levi ao seu lado.

Se levantou devagar e foi em direção ao banheiro, tateando a porta a sua frente enquanto preguiçosamente esfregava o rosto com as costas da mão. Abriu a porta e a fumaça e cheiro de sabonete a arrebataram no mesmo momento. Levi estava tomando banho.

Ele estava com os olhos fechados e os cabelos negros repletos de espuma, esfregando tranquilamente o couro cabeludo enquanto cantarolava baixinho alguma musica que Mikasa não se deu o trabalho de identificar.

Sorrindo, travessa, retirou a blusa que usava e se lançou para dentro do chuveiro, rindo de gargalhar com a expressão surpresa dele ao encontra-la ali do nada.

— Caiu da cama, foi? — Ela disse mordendo o lábio e observando o caminho pecaminoso que a espuma fazia por seu corpo tatuado.

— Trabalho — Levi respondeu simplesmente enquanto passava a língua na ponta do piercing que usava nos lábios — Tenho reunião agora cedo.

— E dá tempo de se atrasar um pouquinho? — Sorriu manhosa e se recostou contra o azulejo gelado, as mãos erguidas sobre a cabeça enquanto sorria lasciva.

Levi apenas sorriu e se aproximou mais, segurando suas mãos ainda na mesma posição e lhe depositando um beijo casto nos lábios.

— Sempre dá — Ele murmurou.

* * *

Agora Mikasa vestia as mesmas roupas da noite passada enquanto Levi se empenhava em pentear os cabelos para trás, abusando do gel. Mikasa franziu o cenho, desgostosa.

— Precisa mesmo disso? — Indicou a imagem do namorado no espelho e sorriu — Prefiro você bad boy.

Levi gargalhou e retirou o piercing do lábio, guardando-o em uma caixinha dentro da cômoda. Mikasa suspirou.

— Aqueles velhos são um saco — Levi deu de ombros e terminou de ajeitar a gravata — Mas quando eu voltar prometo que vou te dar tudo o que um bad boy promete — Em um segundo ele já estava a apertando contra a parede, os dedos firmes passeando por suas curvas — E vou foder você do jeitinho que gosta — Sussurrou no seu ouvido e Mikasa sentiu as pernas adquirirem a consistência de uma gelatina — Forte.

Teriam recomeçado a sessão de amassos se o barulho de batidas na porta não tivesse interrompido o momento. Levi bufou e atendeu a porta, irritado.

— Bom dia, pombinhos — Hange sorria.

— O que tu quer? — Levi resmungou.

— A Annie quer falar com a gente — Ela enfiou a cabeça para dentro do quarto e analisou a bagunça que a cama do amigo estava — Pra quem não suporta bagunça você anda bem flexível, né?

— Cala a boca — Levi revirou os olhos — Vamos descer em um instante.

Depois de mais uma sessão de beijos intermináveis os dois desceram as escadas de mãos dadas. Assim que chegaram à sala encontraram Annie e Armin, sentados lado a lado, enquanto conversavam sobre alguma besteira qualquer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem controle. Onde histórias criam vida. Descubra agora