Capítulo seis.

196 17 24
                                    

Já tinham se passado mais de duas horas e nem sinal de Armin, Eren ou Hange. Mikasa suspirou frustrada enquanto apertava montinhos de areia entre os dedos, tentando aliviar a própria tensão. Estava muito frio e só a fina regata que usava não era capaz de conter o vento forte.

Levi estava sentado em silêncio, seus olhos observando compenetrado o mar a sua frente. Estava com uma camisa escura e as tatuagens se estendiam sobre seus músculos, o cabelo um pouco mais comprido que o habitual caindo sobre sua testa e um olhar nada convidativo estampando sua face.

— Vai ficar me encarando? — Foi rude.

— Não, obrigada — Mikasa sorriu forçadamente, os dentes a mostra — Tenho coisa melhor pra fazer.

— Tipo?

— Tipo ficar nessa maldita praia deserta com um cara mal educado enquanto espero a nossa carona, o que acha? — Rebateu impaciente, cruzando os braços a frente do peito e fechando a cara.

— Você fica bonitinha assim — Ele roçou os dedos em sua bochecha e ela se afastou — Brava.

— Argh — Rosnou e continuou encarando o nada — Fica em silêncio, tá?

Levi sorriu e perdeu alguns segundos admirando a oriental. Mikasa estava ao seu lado, vestindo apenas aquela roupa fina e seu inseparável coturno preto enquanto tinha os braços cruzados sobre o peito. Estava visivelmente irritada e ele adorou isso.

— Você que tá me olhando estranho agora — Ela resmungou e olhou pela décima vez a tela do seu celular, checando se alguém teria a decência de visualizar suas mensagens — Para com isso.

Levi se levantou e observou a grande vastidão de areia a sua frente, estavam completamente sozinhos. Estendeu a mão a garota, que a fitou relutante e logo a aceitou, e antes que Mikasa pudesse dizer qualquer coisa ele já estava puxando-a em direção ao mar.

— O que você tá fazendo? Tá muito frio!

— Só vem.

Chegaram à beira da água e Mikasa se abaixou para retirar os coturnos enquanto Levi já estava dentro da água, molhando os pés e caminhando de um lado para o outro. Vendo-o ali dessa maneira ele parecia até mesmo angelical com um de seus raros sorrisos enfeitando suas feições serenas. Agradeceu mentalmente por ser verão, se não estariam congelados.

— Você esta feliz? — Ela indagou, vendo seus braços descobertos serem açoitados pelo vento forte.

Levi afirmou com a cabeça e continuou ali, apenas afundando os pés no mar e brincando como uma criança. Mikasa achou que nunca tinha o visto tão leve em toda a sua vida.

— Você gosta do mar, então? — Perguntou baixinho, temendo que ele pudesse voltar a ser a figura arrogante que conhecia.

— Amo — Confessou — Gostava muito de vir a praia com a minha mãe.

Mikasa apenas acenou com a cabeça, sabia através de Annie que falar de sua família era um assunto deliciado para o moreno por tanto permaneceu em silêncio, apenas observando a escuridão a sua frente.

— Nenhum daqueles bastardos atendeu? — Levi perguntou enquanto saia da água — Vamos ter que dormir aqui desse jeito.

— Eu vou matar o Eren e o Armin — A morena saiu da água e juntou seu coturno, jogando-o em um canto e aproveitando a sensação da areia em seus pés descalços — Pode acreditar.

Levi sorriu de canto e se sentou ao seu lado, observando como silenciosamente Mikasa tremia de frio. Aproximou-se ainda mais, passando os braços em volta de seus ombros em silêncio.

Sem controle. Onde histórias criam vida. Descubra agora