Em uma noite, assim como qualquer outra noite. Eu era uma garota, assim como qualquer outra garota. Sonhando com um mundo perfeito ao meu redor no qual o princípio da inércia se inverteria, como nunca havia ouço antes em fantasias e contos de fadas.
Onde um dia viria à tona em meu mundo real, com ternura e amor. E não obra do acaso fictício; no qual somente acreditava e presenciava.
Com ele tudo era magnífico, a noite com seu belo manto coberto por radiantes estrelas cintilantes, e a lua resplandecente com seu tom prateado a beijar o mar. Enquanto vaga-lumes dançavam ao som da orquestra de grilos e cigarras.
No ecoar da voz de meu silêncio, me perdia ao vê-lo se aproximar, ao vagar pela a praia de minha solidão. Seus olhos azuis, tão intensos como o céu, tão profundos como o oceano, penetravam enfeitiçando os meus. Seus lábios, como antes, ou como nunca, suaves beijos, doces e sinceros desejos. A cada toque delicado, apaixonada ficava pelo meu príncipe encantado, o meu homem, o meu amado.
"Assim sonhei com meu primeiro amor".
Para começar um beijo, ele está a se aproximar. Ele vai para sempre me amar, eu não sei onde o encontrar! Sei que ele está por aí, louca estou para o conhecer, esperando ele aparecer, e assim que vai ser. O seu nome eu não sei! Só me lembro que sonhei, acordei pensando em você, perguntei para o coração, nem sei o que é paixão! Sei que você está aí em algum lugar, eu estarei aqui para quando você chegar. Me sentir assim me traz calma, tranquiliza a alma. Não sei o que é calor! Um dia virá meu primeiro amor!.
Elenco:
Murilo Rosa= Padre Tony
Glória Pires= Ruth Skyler
Marcelo Serrado= Arnold Bentley
Roberto Carnaghi= Boby Bentley
Jessica Lange= Elizabeth Bentley
Cedric Omont= Benjamim Clark
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia meu primeiro amor
RomanceUma história inesquecível de amor, carinho e compreensão. o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filha. o recomeço e o perdão. as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar o coração. Somente o amor é a solução par...