Capítulo 9 - A família Bentley.

104 14 2
                                    


NICHOLAS

    No final do expediente que para Nicholas havia sido um longuíssimo e frustrante dia, na empresa ainda em seu escritório se comunicou com seus pais lhes dizendo que iria jantar com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    No final do expediente que para Nicholas havia sido um longuíssimo e frustrante dia, na empresa ainda em seu escritório se comunicou com seus pais lhes dizendo que iria jantar com eles. 

Antes que partisse para a mansão dos Bentley, ele esteve em seu apartamento para que pudesse se trocar, se preparou vestindo trajes tradicionais de costume do seu dia a dia, para que pudesse estar de forma básico e adequado na presença de seus pais.

 Caminhou até o estacionamento do condomínio, desarmou o Mustang e colocou Lucky no assento do passageiro, acelerou os motores em direção ao casarão; onde também foi membro pertencente aquela casa, mas sempre que quisesse era muito bem-vindo aquela residência, tinha toda liberdade e privilégio para ficar o tempo necessário que fosse, ainda havia seu quarto reservado, onde antes de ir morar em seu apartamento, ele o ocupava.

Ao se aproximar, acionou o interfone e logo os portões se abriram para que ele pudesse colocar o carro na área segura da mansão, onde não correria risco de malfeitores levarem o veículo esportivo ou o arranharem, era o mesmo local onde a família Bentley guardavam seus estimáveis luxuosos automóveis. Em seguida Nicholas desligou os motores e apeou dando meia volta enquanto segurava Lucky nos braços. 

Logo adentrou a sala de estar e encontrou sua mãe, que de forma vagarosa descia as escadas, com seus descentes finos trajes tecidos em púrpura, seus sapatos de salto alto em detalhes aperolado e dourado, de preços exorbitante.

— Mamãe! — ele se virou para observá-la, assim indo em direção a ela, a estendendo a mão.

— Filho! — ela segurou a mão dele, ainda descendo o último degrau.

— Como a senhora está elegante! — ele a beijou a testa.

— Obrigado filho. — ela se soltou das mãos dele ao notar que ele abraçava com o Lucky. — Outra vez está com esse vira lata? — ela o encarou de forma conspiradora e repugnante.

— Mamãe não admito que fale assim do Lucky! — Nicholas a repreendeu ao sentir magoado por ela ter insultado o seu animalzinho de estimação.

— Nicholas! Pare de tratar um cachorro como se fosse seu próprio filho! — ela o chamou a atenção ao observar a forma de como ele aconchegava o cãozinho aos braços, como se estivesse segurando um recém-nascido.

— Mamãe! Não me peça que trate o Lucky de qualquer maneira, pois será desta forma que o tratarei enquanto ele viver. — ele respondeu a mãe com um tom de voz brando, pacífico e razoável, no entanto não ousaria levantar a voz para a mãe, mesmo que ela o criticasse o debochando.

— Ah filho!... — ela suspirou ao mencioná-lo com o dedo indicador. — Você precisa de uma esposa, juntos construírem uma história de amor, planejarem um futuro e terem filhos. — disse ela se sentando ao sofá.

Um dia meu primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora