dono do morro

1.9K 63 14
                                    

S/n: é s/n mais um dia normal no trabalho não é mesmo- falei sozinha enquanto separo blocos de drogas.

Eu trabalho com contabilidade, faz uns 3 anos que terminei minha faculdade, mas não consegui nenhum emprego então meu irmão disse que eu podia trabalhar com ele,bom cá estou eu, sentada em uma mesa numa salinha fedorenta e úmida com vários tipos de drogas e armamentos ao meu redor, eu sou responsável pelo caixa faço os cálculos de quanto vale cada pacote e vejo quanto cada um está devendo,no geral eu sou tipo o banco dessa porra, todo o dinheiro daqui passa pela minha mão, mas não diretamente é claro.

Steven:ai s/n tô saindo,vou cobrar a dívida daquele velho filho da puta, o da rua de baixo- identifiquei na mente de quem meu irmão falava e já procurei o papel onde dizia exatamente quanto ele devia.

S/n:ele tá devendo...caralho quase 2mil em cocaína e maconha ele ta fudido, comprou a 2 meses e não pagou nem a primeira parte.

Vejo meu irmão pegar uma arma e ver se estava carregada.

Steven: beleza estou indo se cuida-ele beija minha testa e sai.

Que merda de vida, nunca imaginei acabar assim, são exatas 22:00 e eu aqui nesse muquifo,prr eu sou jovem gostosa pra caralho eu devia esta numa festa uma hora dessas beijando várias bocas e tranzando feito louca mas em vez disso estou aqui trabalhando numa boca de fumo. Resolvo sair da sala depois de uns 10 min que meu irmão saiu,vou atrás de alguma coisa pra beber.

Quando saiu da sala a "casa" está completamente vazia,pelo menos é oque eu pensava.

Norman:quem é você?- ouvi uma voz grossa atrás de mim.

S/n:eu trabalho aqui- viro pra ver quem era e vejo ser o dono do morro/meu chefe que estava fumando enquanto contava notas de dinheiro.

S/n:eu trabalho aqui- viro pra ver quem era e vejo ser o dono do morro/meu chefe que estava fumando enquanto contava notas de dinheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Norman: caralho eu não conheço nem quem trabalha pra mim, pq eu não te conheço se você trabalha pra mim?, qual seu nome- pergunta sem olhar pra mim.

S/n:me chamo s/n...s/n Yeun.- ele dirige seus olhos pra mim.

Norman:Yeun irmã do Steven- eu concordo com a cabeça- é ele bem que me falou que a irmã estava trabalhando aqui mas eu não tive a oportunidade de te conhecer -norman larga o dinheiro no balcão e dá um trago no cigarro.

Norman: realmente vocês se parecem,os dois tem olho fechado -eu reviro os olhos com sua fala preconceituosa- revirou os olhos pra mim?

S/n: não senhor,foi impressão sua.

Norman:senhor é?!-ele solta um riso anasalado- você trabalha em que mesmo?

S/n:eu apenas ajudo na contabilidade.

Norman: então você é boa com cálculos-eu concordo com a cabeça novamente- adoro mulheres inteligentes, me excitam.

Engoli minha saliva e bebi um pouco de água que estava no copo. Norman olhava cada movimento meu. Ele não é de se jogar fora.

Imagines/Norman ReedusOnde histórias criam vida. Descubra agora