Zizhen estava cansado. Ele estava cansado dessa sensação crescendo profundamente em seu peito nas últimas semanas, talvez até mais. Pensando bem, Zizhen percebe que pode ter sempre estado lá, apodrecendo dentro dele. Ele odiava se sentir assim, mas sempre que olhava para Jin Ling, Sizhui e JingYi, seus namorados, caminhando lado a lado, rindo de alguma coisa estúpida que JingYi havia dito, ele não conseguia evitar a sensação de que ele não pertencia a eles. Ele os amava - tanto que doía fisicamente ficar longe deles - e ele estava tão grato por eles terem lhe dado a chance de se juntar ao relacionamento deles, mas o medo de que eles acordassem um dia e percebessem que não o queriam mais o mantinha acordado à noite.
- A-Zhen? - Zizhen foi tirado de seus pensamentos pela mão macia de Sizhui segurando a sua. - Há algo de errado?
Zizhen tentou sorrir tranquilamente enquanto balançava a cabeça. Sizhui não parecia muito convencido e parecia que queria dizer mais alguma coisa, mas decidiu deixar o assunto de lado quando Zizhen apertou sua mão. Eles se olharam nos olhos até que um grito chamou sua atenção.
- Sênior Wei! - JingYi gritou enquanto acenava com entusiasmo e saiu correndo em direção a Wei Ying. Sizhui seguiu o exemplo, largando a mão de Zizhen, fazendo com que o sorriso sumisse de seu rosto. Jin Ling não parecia ter notado seu humor ou, se percebeu, ficou quieto enquanto puxava a manga de Zizhen e caminhava a curta distância até onde Sizhui e JingYi estavam conversando com um Wei Wuxian de aparência cansada.
- Se não é meu adorável sobrinho! - Wei Ying disse com um tom divertido para o rosto falso de descontentamento de Jin Ling. Passaram-se quase três anos desde que ele voltou dos mortos e Jin Ling ainda gostava de fingir que o odiava. - E... huh, e o menino Ouyang. Ouyang...?
- Zizhen, Sênior Wei. - Zizhen disse com uma carranca leve.
- Claro, eu sabia disso! Eu estava apenas testando você... - Wei Ying disse de forma não convincente, terminando a frase com uma risada estranha.
- Testando-me com meu próprio nome?
- Sim! - Wei Wuxian disse com naturalidade, propositalmente ignorando a carranca muito real que Jin Ling estava lançando em sua direção.
Wei Ying se despediu dos Juniors alegando ter algo importante para cuidar, mas Zizhen e seu ego machucado não estavam mais prestando atenção. Ele estaria mentindo se dissesse que não o incomodava que seu tipo de sogro (mas também tio?! Ele tentou não pensar muito sobre isso) nunca parecia se lembrar de seu nome, cimentando o pensamento de que ele não pertencia aos outros.
- Não leve para o lado pessoal, a memória dele sempre foi terrível, mas com o bebê parece está pior... - JingYi tentou consolar um Zizhen de aparência abatida, uma mão em volta de seu ombro. Zizhen se inclinou contra o toque, apreciando o calor do corpo de JingYi ao lado dele, alheio ao olhar afetuoso no rosto de JingYi. - Vamos, vamos comer alguma coisa. Você estava com fome antes, certo?
Zizhen balançou a cabeça lentamente e se deixou ser puxado por JingYi. Mais uma vez, seus olhos se entristeceram quando JingYi baixou o ombro. Ele gostaria de poder estar sempre nos braços de um dos namorados, sempre se sentindo aquecido e seguro, mas, infelizmente, isso não acontecia muito.
Eles sentaram-se juntos, comendo o que Zizhen consideraria a refeição mais suave que já tivera na vida. Ele gostava de estar no Recanto das Nuvens, adorava estar perto de Sizhui e JingYi, mas a culinária era algo que ele nunca iria se acostumar. Ele nunca diria isso em voz alta, no entanto. Ele mexeu na comida enquanto observava Jin Ling e JingYi discutindo baixinho para frente e para trás enquanto Sizhui os encarava com amor, aparentemente não se importando com a regra de comer em silêncio. Eles eram lindos. Todos eles. Todos eles especiais de uma maneira distinta, e o simples fato de estar perto deles fazia o coração de Zizhen disparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não Precisa dizer 'Eu te Amo' para Dizer 'Eu te Amo'
FanfictionSinopse "O olhar de Zizhen caiu para seu próprio colo antes de olhar para Sizhui, que o encarou com uma expressão indecifrável no rosto. Era em momentos como esse que Zizhen percebeu que Sizhui realmente era filho de Hanguang Jun, mesmo que não biol...