Olhos Estranhos.

480 23 32
                                    

On.

Esse capítulo nem iria existir, mas algumas pessoas comentaram aqui no wattpad e no spirit q nao curtiram mt o final tlgd? Ou seja, o cap. 16.

O capítulo "Olhos estranhos" - 17,  tá mais pra um extra msm. Então se vc quiser um final feliz, pode ler ele logo a baixo, de boa.

Mas se vc percebeu o quão complicado e tóxico tava ficando aquela relação, pode parar no capítulo 16 msm. Pq ele é o mais fiél a realidade q eu escrevi ate agora.

Foi mal atrapalhar a sua introdução.

Enfim.

× Boa Leitura! ×

Autora Off.




É muito difícil de se tentar estampar um sorriso genuíno no rosto, quando não se tem motivo algum para fazer isso.

8 meses depois.

Ao norte da Europa.

Espanha//Cidade de Madri.

》▪ Clínica Psicológica ▪《.

* 18:38.   *Tarde. 

Kerenai: E quais foram as suas atividades esta semana Hinata?

Hinata: Eu parei de ingerir cafeína para tentar dormir um pouco, estou tentando redusir as doses de álcool também, sobre o meu trabalho eu continuei investindo em alguns empresários para duplicar a minha renda, e... levei o meu gato para passear hoje pela manhã. Nós dois ficamos no banco da praça, observando o pôr do sol.

Kurenai: Quer dizer que você saiu de casa? Essa é uma ótima notícia. --- A psicóloga sorriu enquanto anotava um avanço no quadro de diagnóstico de sua paciente. - Diga para Neji que eu mandei beijinhos. --- A Yūhi se referiu ao bichinho de estimação da perolada, que recebeu esse nome devido a alguém que foi muito importante na vida de Hinata. O gato ainda era filhote e possuía sedosos pelos marrons totalmente macios. Os seus olhos eram esbranquiçados mas isso em razão a um problema de saúde na visão do animal. - E sobre a sua alimentação? Você tem se alimentado nos horários certos?

A Hyuuga deixou de olhar para o teto e passou a encarar o chão, pensando na resposta que daria para Kurenai. A morena não pretendia simplesmente confessar que não sentia vontade alguma de comer, e que até mesmo já faziam três dias que ela praticamente não tocava em um alimento decente.

Hinata: Pedi uma pizza na semana passada.

Kurenai: Ótimo. E você a comeu inteira?

Hinata: Vomitei tudo no segundo pedaço.

Yūhi Kurenai suspirou totalmente exausta enquanto se encostava na poltrada de couro preto a qual ela estava sentada. A mulher sabia muito bem que Hinata precisava de ajuda, mas estava ficando cada vez mais difícil tentar ajudar uma pessoa que sequer se esforçava para tentar melhorar sua vida. 



. ○ . • Quebra de Tempo • . ○ .



》▪ Hospital Central ▪《 .

*19:00.  *Saída.  * Noite.

Toneri: Como foi a consulta? --- O albino observou a Hyuuga sair de dentro do grande prédio espelhado, e entrar no carro cinza a qual ele dirigia.  

🎉 Você terminou a leitura de 𝓤𝓶𝓪 𝓗𝓲𝓶𝓮 𝓮 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪𝓼. ( 𝓟𝓸𝓵𝓲𝓪𝓶𝓸𝓻 ). 🎉
𝓤𝓶𝓪 𝓗𝓲𝓶𝓮 𝓮 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪𝓼. ( 𝓟𝓸𝓵𝓲𝓪𝓶𝓸𝓻 ).Onde histórias criam vida. Descubra agora