* 07:46. *Manhã.Iluminados por raios solares que vinham da grande janela de vidro do quarto, os três morenos continuavam se divertindo em cima da cama de casal que eles teriam que dividir durante a viagem. Madara chupava e trabalhava muito bem com sua lingua, na intimidade de Hinata que estava deitada em cima do corpo de Obito. O vice-presidente a abraçava e apalpava os seios da jovem, enquanto os dois estavam tendo um caloroso beijo de linguas.
O presidente Uchiha terminou com a sua sucção no interior da Hyuuga, beijou a intimidade da mesma, logo após lambeu os seus lábios e voltou a olhar para os outros dois morenos. Hinata estava com os olhos perolados totalmente fechados, reclamou um pouco ao sentir que Madara havia parado de chupá-la, e se separou do beijo que estava tendo com o outro Uchiha.
Madara: Está ficando tarde, vamos logo ao que nos interessa!
Obito sorriu e se levantou da cama, deixou Madara se deitar em seu lugar para poder posicionar Hinata em cima dele. O presidente esticou o seu braço direito para pegar sua carteira, de dentro da mesma retirou duas camisinhas e entregou uma delas para Obito. A perolada também se esticou para ela pegar sua bolsa de cosméticos em cima da mesinha ao lado da cama, a mesma retirou um frasco de lubrificante de dentro da bolsa, sorriu e a jogou na direção de Madara.
Hinata: Vocês dois estão protegidos? --- A mulher observou os dois homens vestirem ambos os preservativos, e confirmarem.
Madara: Agora eu vou precisar que você afaste um pouco as suas pernas, Hyuuga.. --- O Uchiha derramou o líquido que vinha dentro do recipiente de lubrificante por toda a extensão de sua mão, e o passou pelo bumbum e entrada da mulher, o espalhando por toda a pele delicada que a morena possuía.
Obito deslizou tranquilamente as suas mãos pelas nádegas macias da Hyuuga, a levantou lentamente e continuou mantendo contato visual com a mesma, não desgrudando os seus olhos escuros dos olhos esbranquiçados por nenhum segundo.
Obito: Eu sei que vai doer um pouquinho, então você pode descontar na minha pele se precisar!
A morena confirmou com um aceno de cabeça, fechou os seus olhos, e sentiu ser invadida por ambos os membros rígidos de seus dois chefes.
A sensação que Hinata sentiu foi totalmente horrível e dolorosa por longos segundos. Já que ela não estava bêbada dessa vez, pôde se concentrar melhor e perceber o quanto os primeiros milésimos, segundos, minutos com sexo anal, eram desconfortáveis. A mesma se lembrou do que Obito havia lhe dito, então deslizou suas unhas pelos ombros do moreno, as levou por toda a pele do Uchiha e arranhou as costas do rapaz para tentar descontar um pouco da dor e angústia que sentiu.
O moreno aguentou tudo em silêncio, continuou a ajudando a se acostumar com os dois membros dentro dela, enquanto Madara se movimentava devagar e apalpava os seios da perolada de maneira carinhosa.
Passando pouco tempo a Hyuuga foi sentindo o seu desejado prazer chegando, começou a rebolar de maneira lenta e provocante para os rapazes, e então a mulher se acomodou entre eles e pediu para acelerarem os seus movimentos.
• Putaria ON •
Madara segurou na cintura da mesma para ajudar a deixar mais fortes as suas estocadas, dentro da morena que estava começando a quicar em seu membro duro. Obito segurava nas costas da jovem e acelerava pela frente, o que satisfasia bastante Hinata pois a mulher sempre achou bem mais prazeroso as estocadas fortes dentro de sua intimidade.
O presidente pressionava os lábios e tentava segurar o seu gemido involuntário, resultado de estar sentindo o seu pênis latejando enquanto a Hyuuga sentava diversas vezes de maneira veloz e ao mesmo tempo muito excitante em cima dele. Madara praticamente enlouqueceu e se movimentou ainda mais, assim que Hinata começou a rebolar e lhe propocionar uma sinfonia de gemidos altos que eram como música para os seus ouvidos. O homem então fechou os seus olhos, e aproveitou aquele momento incrível que estava tendo com a mulher a qual ele tinha muito afeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓤𝓶𝓪 𝓗𝓲𝓶𝓮 𝓮 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪𝓼. ( 𝓟𝓸𝓵𝓲𝓪𝓶𝓸𝓻 ).
AléatoireUma nova secretária chegou para trabalhar na empresa dos Uchihas, mas seria tão ruim querer apenas brincar com os seus atraentes chefes? ××× Atenção! Fanfic sem fins amorosos. Não espere que esta história a...