》▪ Trilha de Exploração ▪《.* Ponte. * 16:36. *Tarde.
Naruto: Gai, nós vamos cair!!
Ino: Não olhe para baixo.. não olhe para baixo.. --- Repetia para sí mesma, em voz baixa.
Izuna: Atravessar uma ponte velha e mal construída, com uma queda de quase 200 metros de altura.. não é um pouco perigoso?
Deidara: É suicídio!! Se pisarmos em qualquer lugar errado, nós podemos morrer!
Obito: Pare de se mexer, Deidara! Está balançando a ponte.
Gai: Parem de ficar apenas chorando! Estão com medo de uma quedinha pequena dessas?
Madara: 200 metros, Gai!
Tobirama: Ninguém aqui é imortal, para sobreviver à isso.
Hashirama: Eu estou achando divertido! --- Todo o grupo formado pelas três empresas, havia saído para uma trilha com o instrutor de atividades. Mas o que quase ninguém alí esperava, era serem obrigados à caminhar sobre uma ponte velha e arruínada, que poderia desabar com qualquer movimento em falso.
Itachi: Ótimo. Estamos quase chegando ao fim.
Shisui: Eu ajudo você.. --- O moreno segurou na cintura da Hyuuga, e a ajudou a sair dos degrais de madeira quase apodrecidos.
* Topo da Montanha. * 16:38.
Gai: Chegamos!
Naruto: Me ajude à descer dessa ponte, Sasuke!
Sasuke: Se vire sozinho.
Obito: Sobrevivemos, Deidara-sempai!
Deidara: Tobi. Se eu caísse, com certeza iria puxar você para morrermos juntos!
Tobirama: Está com dificuldades, Izuna? --- O Senju balançou as cordas da ponte, enquanto o Uchiha ainda tentava descer dela.
Izuna: Degraçado, pare com isso!!!
Madara: Tobirama, fique longe dele!!
Hashirama: Madara, não se meta nisso!!
Kakashi: Gai, para onde você pretende nos arrastar desta vez?
Gai: Assim que descermos essa montanha, encontraremos um lindo lago!
Hinata: Vamos terque fazer mais esforço.
Sasuke: Ninguém merece.
Naruto: Cara, eu preciso muito usar o banheiro...
Kankuro: Vai terque fazer no meio do mato.
Naruto: Mas nem fodendo!! O meu bumbum é censível.
Gai: Vamos pessoal, já estamos chegando!
. ○ . • Quebra de Tempo • . ○ .
》▪ Floresta ▪《
* Beira do Lago. *18:35. * Final da Tarde.
Konan: Desisto! Estou exausta. --- Largou no chão, a sua pesada mochila com equipamentos para exploração.
Gaara. Finalmente chegamos.
Deidara: Vamos tirar nossas roupas, e nadar pelados!
Itachi: Comporte-se, Deidara.
Izuna: E agora, o quê vem?
Gai: Agora, nós vamos explorar a floresta, e procurar materiais para acender uma fogueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓤𝓶𝓪 𝓗𝓲𝓶𝓮 𝓮 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪𝓼. ( 𝓟𝓸𝓵𝓲𝓪𝓶𝓸𝓻 ).
RandomUma nova secretária chegou para trabalhar na empresa dos Uchihas, mas seria tão ruim querer apenas brincar com os seus atraentes chefes? ××× Atenção! Fanfic sem fins amorosos. Não espere que esta história a...