》▪ Empresas Uchiha's ▪ 《.> 1° Andar. * 17:25.
Sangue espalhado por todas as paredes, diversos corpos de seguranças sem vida jogados pelo chão, e o odor que impreguinava todo o primeiro andar do prédio. Essa foi a cena que as três empresas contemplaram assim que entraram no lugar gelado e de pouca iluminação.
Obito: Vocês também ouviram esse som estranho?
Kankuro: Todas as saídas.. --- O homem observou o lugar inteiro se fechar, e pesadas placas de ferro caírem sobre as portas e janelas da empresa, tampando qualquer luz que viesse de fora.
Kakashi: Que maravilha, agora estamos presos.
Madara: Precisamos chegar até a minha sala! --- O presidente não os ouviu, e caminhou à passos rápidos na direção dos elevadores. Pensando somente no importante projeto que ele de forma alguma poderia perder.
Mesmo bastante horrorizados com as pessoas mortas no chão, ainda em estado de choque todos entraram em um dos elevadores, fazendo o mesmo ficar cheio a ponto de não conseguir suportar as outras pessoas. Portanto, Hashirama, Tobirama, Madara e Izuna pegaram um elevador diferente dos demais.
...
* Elevador; numeração 63837. * 17:27.
Tobirama: Esse lugar está horrível! --- O Senju colocou as mãos no bolso da calça, e passou a chutar levemente as paredes de vidro do elevador, que estavam completamente sujas com respingos de sangue.
Izuna: Acho triste encontrarmos com todos esses cadáveres.. imaginem como devem estar se sentindo, todas as famílias desses seguranças! --- Sem ânimo algum, o rapaz teve que arrastar o corpo sem vida de uma jovem mulher que trabalhava na segurança da empresa. A levou até o lado de fora, e em seguida aciounou o botão do elevador para eles chegarem até a cobertura, em direção ao escritório do irmão mais velho.
Hashirama: Não é justo Madara.. aquela pessoa anônima apenas lhe atormentou com a informação de que haviam saqueado a empresa, mas isso daqui..
Madara: Hai, a situação mudou. Entramos um lugar totalmente fechado, sem esperança alguma de policiais ou até mesmo seguranças chegarem! Observando todas essas saídas e janelas fechadas, agora eu percebo que...
Tobirama: ..Que foi burrice ter nos arrastado até aqui! Você assinou o nosso própio atestado de óbito.
Izuna: Se alguém não quizesse entrar nesse lugar, era só ter ficado ao lado de fora esperando pelos policiais! --- O Uchiha observou o seu amigo platinado fechar totalmente o semblante. - Agora não adianta reclamar, Tobira..
Chegando como forma de um pressentimento estranho, Madara rapidamente puxou o corpo de seu irmão mais novo, que caiu na parede de vidro oposta a qual estava. Logo em seguida, uma bala atravessou o elevador, quebrando o primeiro vidro e acertando na parede em que Izuna estava à alguns segundos atrás.
Tobirama: Quem fez isso?
Izuna: E-eu quase..
Madara: Veja Hashirama, tem alguém ali em baixo!
Hashirama: Rápido, vamos sair daqui!!
..
> 12° Andar.
Tobirama: Aquela bala teria acertado em cheio a sua perna.
Izuna: Obrigado, Madara! Mas como nós iremos chegar no seu escritório agora?
Todos presenciaram as luzes do elevador de vidro se apagaram, passando poucos segundos, o mesmo despencou até o primeiro andar. Logo, todos perceberem que a ernegia da empresa havia acabado, e que alguém tinha cortado os fios de metal que seguravam o elevador que eles estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓤𝓶𝓪 𝓗𝓲𝓶𝓮 𝓮 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪𝓼. ( 𝓟𝓸𝓵𝓲𝓪𝓶𝓸𝓻 ).
RandomUma nova secretária chegou para trabalhar na empresa dos Uchihas, mas seria tão ruim querer apenas brincar com os seus atraentes chefes? ××× Atenção! Fanfic sem fins amorosos. Não espere que esta história a...