》▪ Acampamento ▪《.
* Floresta. *07: 40. * Manhã.
Hashirama: Vamos lá Madara, se você errar o alvo de uma das três flechas, vai terque doar 80% de ações das Uchiha's, para os Senju's!
Obito: Mas nem ferrando!! Que tipo de aposta perigosa é essa?
Kakashi: Se errar, a nossa empresa estará fodida, Presidente.
Madara: Relaxem aí, eu nunca erro em nada! --- O presidente se posicionou à alguns metros em frente ao alvo de arco e flechas, e tomou distância.
Tobirama: Espero que erre, tropece, e logo em seguida quebre uma perna!
Izuna: Tobirama, para de jogar praga!!
O Uchiha mais velho estreitou os seus olhos para que tivesse uma visão mais nítida dos três alvos, e em seguida soltou todas as três flechas que foram lançadas certeiras em todos os pontos pintados por listras azuis.
Madara: Eu avisei!
Hashirama: Que talento, meu amigo!
Obito: Chupem, Senjus otários!!!
Tobirama: Apenas tiveram sorte, Uchihas.
Izuna: Ganhamos!! Qual vai ser o nosso prêmio?
Hashirama: Muitas bebidas por minha conta! Podem ir pegar o isopor com cervejas, na barraca em que dormimos.
Madara: Deixa comigo. --- O moreno pediu licença, e saiu da área da floresta a onde todos praticavam alguma atividade.
...
* Barracas; Setor Masculino. *07:45.
Madara entrou no local com o longo tecido verde, e seguiu em direção ao colchonete que Hashirama dormia. Em cima do mesmo, havia um isopor branco contento diversas garrafas com álcool, o moreno pegou todas as bebidas, e seguiu para fora da barraca. Porém um pouco antes de sair, escutou um som alto de notificações que vinham de seu celular.
Madara: Mensagens à essa hora? --- O homem estranhou e se questionou em voz alta, enquanto seguia em direção ao seu colchonete para pegar o aparelho.
..
Obito: Iaí Madara, já pegou as nossas cervejas? --- Assim que o Uchiha adentrou a barraca, encontrou o presidente com o rosto franzido enquanto encarava o seu celular. - O que foi cara? Que rosto pálido é esse?
Madara: A nossa empresa..
Obito: Do que está falando? --- O rapaz se calou e observou a tela do celular que Madara posicionou em sua frente. "Presidente Madara, gostaria de me desculpar com você, já que organizei um grupo para invadir e saquear a sua empresa". "Vocês criaram projetos maravilhosos, e se eu vendê-los, ficarei muito rico!". "Se não acredita em minhas palavras, contemple as fotos do estado em que os seus escritórios ficaram!". Obito lia todas as mensagens mentalmente, que enviaram para Madara. Logo em seguida contemplou várias fotos dos escritórios completamente bagunçados e vandalizados. "Já que eu roubei todas as suas idéias e projetos, senti a necessidade de avisá-lo pessoalmente, mesmo usando um número desconhecido". "Nunca saberá quem eu sou, porém tudo o que deve se informa é que em breve serei um homem muito rico". "Desculpe pelos transtornos, mas vocês Uchihas são uns otários mesmo 🖕💋 !!!".
Madara: Nós saímos por apenas alguns dias! Eu só achei que os nossos funcionários precisavam de férias.. queria fazer algo legal.. mas então, é isso o que nos acontece?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓤𝓶𝓪 𝓗𝓲𝓶𝓮 𝓮 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪𝓼. ( 𝓟𝓸𝓵𝓲𝓪𝓶𝓸𝓻 ).
RandomUma nova secretária chegou para trabalhar na empresa dos Uchihas, mas seria tão ruim querer apenas brincar com os seus atraentes chefes? ××× Atenção! Fanfic sem fins amorosos. Não espere que esta história a...