Um Encontro, por Acaso.

2.4K 190 262
                                    

》▪ Empresas Uchiha's ▪《. 

* 07:46.  * Manhã. 

Hinata: Droga, eu cheguei muito tarde! --- A morena adentrou a recepção do grande prédio à passos rápidos, seguindo na direção de alguns elevadores. A mesma pressionou o seu dedo indicador contra o pequeno botão prateado que havia em sua frente. 

..

Sasuke: Ohayo. --- Comprimentou assim que a porta do elevador abriu. 

Hinata: Sasuke-sama. --- Acenou com uma mão para o seu chefe, enquanto que outra acionava o botão da caixa metálica para fechar a porta, e voltar à subir.

Sasuke: Parece estar nervosa em seu primeiro dia de trabalho.

Hinata: Eu estou tranquila, apenas com uma certa preça por conta do meu atraso. --- A Hyuuga se pôs ao lado do moreno, enquanto ambos aguardavam chegar ao último andar. 

Sasuke: Sabe, sem querer lhe assustar.. mas o Obito odeia quando se atrasam! --- O Uchiha sorriu ao ver que mulher se mostrou um pouco aflita com a informação.

Hinata: Eu.. consigo ver nesse seu pequeno sorriso estranho, que está apenas brincando! --- O moreno soltou uma baixa risada enquanto negava com a sua cabeça.

Sasuke: Já chegamos. --- Os dois saíram do elevador ao mesmo tempo, e passaram a se encarar assim que a porta se fechou. - Acho que nos vemos mais tarde, Hinata.

Hinata: Nos vemos, onde? --- A jovem não se recordava de ter combinado sequer alguma coisa com o rapaz. 

Sasuke: Esqueça.. apenas, tenha um bom dia de trabalho. --- Ambos se separaram no corredor, e seguiram para salas diferentes. Mesmo estranhando o que ele havia lhe dito, a morena resolveu apenas esquecer e seguir com os seus afazeres do dia.  

...

* Escritório de Obito.  * 07:50.

Hinata: Ohayo, novo chefe.. --- Parou de falar assim que percebeu uma presença além da do Uchiha.  

..

Kakashi: Então esta.. é a tal Hyuuga. --- O albino análisou o corpo de Hinata por inteiro, enquanto a mesma se virava para fechar a porta da sala. 

Obito: Ohayo Hinata, deixe eu lhe apresentar pra esse homem chato!

Hinata: Hai. --- Caminhou em direção a extensa mesa do vice-presidente, a onde um homem com pele pálida e cabelos platinados, estava sentado sobre ela.  

Obito: Desça da minha mesa, Hatake! Vai acabar amassando esses papéis logo à baixo de você.

Kakashi: Esqueça isso Obito, nos apresente primeiro! --- O homem acabou por cruzar o seu olhar com o da perolada. 

Obito: Kakashi, está é Hinata Hyuuga, a minha nova secretária!

Hinata: Muito prazer.

Obitto: Hinata, este é Kakashi Hatake, ele é meu amigo e também Contador da empresa.

Kakashi: O prazer será todo meu!

Obito: Ei desgraçado!! Espero que não esteja planejando dar em cima dela!

Hinata: Obito-sama, eu nunca me envolveria com ele. De forma alguma!

Kakashi: Desgraçado é você! Por que precisou estragar o meu novo esquema!? 

Obito: Enfim Hinata, como eu disse ontem pra você.. tenha bastante cuidado com ele!

Hinata: Ok.

𝓤𝓶𝓪 𝓗𝓲𝓶𝓮 𝓮 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪𝓼. ( 𝓟𝓸𝓵𝓲𝓪𝓶𝓸𝓻 ).Onde histórias criam vida. Descubra agora