Os olhos perolados percorriam e observavam tudo em sua volta, felizes por estarem livres do olhar penetrante dos olhos escuros.
》▪ Hospedagem Tropical ▪《.
*23:21. * Suíte. *Noite.
Um brilhante colar de diamantes deslizou em meio aos lençóis brancos da grande cama de casal que havia no pequeno quarto, e se camuflou no extenso tapete de veludos pretos que decoravam o chão do lugar. Hinata observou toda a trajetória das jóias preciosas caindo com os raros olhos brancos que sempre tiveram uma perfeita visão de tudo. A mulher esticou a sua mão esquerda até o cordão caro, e o devolveu para a sua dona.
Temari: Valeu, Hina.
A loira agradeceu após pegar suas jóias e as pendurar no pescoço, o que combinou perfeitamente com o seu penteado, vestido e sapatos novos.
As quatro mulheres que estavam visitando Manhattan Beach com os amigos, se reuniram na suíte que Obito, Madara e Hinata teriam que dividir. As mesmas decidiam as roupas que iriam usar no luau a noite, e se ajudavam com a organização do cabelo e algumas maquiagens.
Konan: Vocês acham que estamos demorando muito, dentro desse quarto? Quero chegar cedo na festa antes que os caras acabem com toda a nossa cerveja.
Ino: Seria ótimo se toda a cerveja acabasse. --- A Yamanaka largou a lata de spray que passava nos fios da Hyuuga, e começou a escovar os cabelos de Hinata com bastante calma e cuidado. - Vocês já tiveram a leve impressão de que estamos bebendo demais durante essas férias?
Hinata: Durante as férias, no acampamento, nos intervalos de trabalho, acho que já bebemos demais todos os dias.
Konan: Todos os dias é muita coisa. --- A azulada caminhou em direção a janela do quarto e a abriu, fazendo com que a brisa da praia, vagalumes que passeavam a noite e a fragrância das flores silvestres que decoravam toda a sacada, entrassem no cômodo que todas elas estavam reunidas. As quatro garotas apreciaram a brisa, e agradeceram mentalmente por poderem sentir o perfume das deliciosas flores. - É melhor pegarmos leve com o álcool pessoal, se quisermos evitar de ser tão bêbadas e descontroladas quanto o senhor Hashirama. --- A jovem sorriu e se virou para encarar os rostos das mulheres atrás de sí, tendo certeza de que elas escutaram o seu conselho.
Temari: Você não precisa chamá-lo de senhor, Konan, não está trabalhando.
Ino: Iaí, todas prontas? É hora de você viajar Hina. --- A loira aproximou o seu rosto ao da amiga e cobriu toda a extensão dos olhos da morena com um deliniado preto, fazendo com que as orbes pérolas se assemelhassem as de um gatinho fofo.
Hinata: Ainda preciso das passagens de avião para ir até o aeroporto. --- A Hyuuga se levantou da cama, e seguiu na direção do espelho da penteadeira para conferir como ficou a sua maquiagem.
Ino: Por isso estamos indo nesse luau. Para beber, beijar, transar.. se tivermos tempo.. e depois pegar as passagens que o Toneri prometeu que iria entregar no final da noite.
Temari: Ei, Hinata. --- A advogada olhou para o espelho e encarou o rosto da morena pelo reflexo, encontrando seus olhos verdes com os esbranquiçados da Hyuuga. - Iremos sentir muita saudades, ok? Os Uchihas são idiotas, então entemos você querer ir embora.
Hinata: O problema não é a mentalidade ou algo do tipo, eu os acho bem divertidos, são caras legais. --- A mesma se virou de frente para a loira, que estava prestando bastante atenção no que a mais nova estava querendo lhe dizer. - O meu problema é quando me privam de chegar perto de algum amigo ou sequer apenas conversar com alguém. Implicam, causam brigas, discussões, pode até ser romântico ou engraçado na visão de outras pessoas.. mas eu me sinto presa e frustada, e realmente odeio essas sensações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓤𝓶𝓪 𝓗𝓲𝓶𝓮 𝓮 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪𝓼. ( 𝓟𝓸𝓵𝓲𝓪𝓶𝓸𝓻 ).
AcakUma nova secretária chegou para trabalhar na empresa dos Uchihas, mas seria tão ruim querer apenas brincar com os seus atraentes chefes? ××× Atenção! Fanfic sem fins amorosos. Não espere que esta história a...