Sarah

507 60 2
                                    

Gente esse capítulo é só hot então se quiser pular tá tudo bem.

________________________________________

E foi fácil, todo o medo e insegurança de Sarah foram deixados de lado, o beijo começou suave, Juliette tinha gosto de vinho e suas línguas se tocavam levemente até que Juliette pediu passagem e guiava o beijo, Sarah sentia todo seu corpo aquecer e seu coração acelerar, ela queria mais, mais intensidade, mais calor, ela queria poder sentir o cheiro da morena.

_A gente não pode continuar isso aqui.

Sarah interrompeu o beijo, porque precisava respirar e porque não sabia o que aconteceria se Gil chegasse de repente e presenciasse aquela cena.

Juliette não fazia menção de levantar e só olhava pra ela sem falar nada.

_Você se arrependeu, né? Ai meu deus eu fiz de novo, qual é a porra do meu problema?

Sarah imaginava que estivesse muita vermelha porque era quase capaz de sentir o sangue indo pra cabeça e o desespero se espalhando.

_shhh. Juliette colocou a mão na bochecha dela fazendo com que a loira olhasse em seus olhos.

_Você tem certeza que você quer isso? Comigo? Eu sou sua melhor amiga, se a questão é curiosidade é como dizem por aí "tem outros peixes no mar."

Para ela não valia a pena arriscar sua amizade com Sarah, que era facilmente a pessoa mais importante da sua vida por uma noite.

A questão é que Sarah não estava curiosa e não queria outra pessoas, e ela não estava muito a fim de pensar em ser expulsa do paraíso, não antes de experimentar o fruto proibido.

_Juliette, eu quero você. Só você. _Ela respondeu da forma mais segura que pôde.

E foi o suficiente para que Juliette não tentasse prolongar aquela discussão, dessa vez foi ela que beijou Sarah, com urgência, segurando o rosto da loira com as duas mãos e se posicionando para que elas ficassem o mais próximas possíveis, Sarah a puxava pela cintura mas não facilitava o fato de estarem em um sofá.

Juliette interrompeu o beijo e puxou o lábio inferior de Sarah mordendo-o levemente.

_Vem, vamos sair daqui.

Elas subiram as escadas dando pequenas risadas como duas crianças que se preparam para fazer uma travessura, foram para o quarto de Juliette que trancou a porta, coisa que normalmente ela não fazia.

Sarah mal esperou a morena terminar de fechar a porta para voltar a beijá-la prensando-a contra a porta.

Juliette puxava a barra da camisa da loira com uma mão e com a outra sentia seu abdomem. Ela fazia tudo de uma maneira meio lenta pois fantasiou centenas de vezes com aquele momento desde que Sarah a beijou no ônibus e não sabia se voltaria a acontecer algum dia.

Sarah já estava com mais pressa, a verdade é que ela já estava ridiculamente excitada com pouquíssimo estímulo. Ela tirou a própria camisa e elas continuaram se movendo enquanto se beijavam até que ela sentiu a cama bater em seus joelhos.

De costas ela subiu na cama e foi se movendo para trás. Juliette tirou o moletom que vestia e agora estava de calça e sutiã, a morena estava de joelhos e a olhava como se pudesse devorá-la

_Eu nunca fiz isso. _Sarah confessou timidamente sentindo sua bochecha corar.

_Eu sei, eu te ensino.

Juliette disse simplesmente. Ela subiu em cima de Sarah que perdeu toda timidez dos momentos anteriores e a beijava vorazmente de novo, chupando sua língua, Juliette mordiscou a orelha de Sarah e deu pequenas lambidas enviando um arrepio por todo corpo da loira, com uma mão só ela abriu o fecho do sutiã de Sarah e a mais alta logo também se livrou da peça.

Juliette agora beijava o pescoço de Sarah, alternando entre morder e sugar e a cada troca ela se sentia mais úmida. A morena desceu os beijos e agora lambia o mamilo da loira, sugando, mordendo levemente, ela ajustou sua posição para que o joelho de Sarah fosse diretamente ao encontro do centro dela e agora chupava o outro seio da mulher com os olhos fechados.

Sarah estava se sentindo hipnotizada com a visão. Depois de alguns minutos e muitos pequenos gemidos a loira temia que a umidade já tivesse chegado ao seu short.

Como se tivesse lido os pensamentos dela Juliette parou a atividade na qual estava tão concentrada para descer mais seus beijos, beijou a barriga de Sarah e abriu o seu short com a boca. A mulher nunca imaginou que algo tão simples pudesse ser tão sensual mas Juliette exalava sensualidade em tudo que fazia.

 Ela puxou o short de Sarah para baixo que agitou as pernas tentando se livrar da peça o mais rápido possível.

A calcinha branca que Sarah usava agora tinha uma mancha enorme de umidade, Juliette olhou para a peça e para ela com um sorriso totalmente prepotente, Sarah achou que pudesse morrer.

Juliette removeu a peça muito lentamente e Sarah se sentia cada vez mais desesperada por algum alívio mas a morena queria brincar com ela, beijou suas coxas, sua virilha e quando Sarah finalmente sentiu a língua da outra mulher em contato com seu clitóris ela queria gritar.

Juliette lambia e sugava e Sarah gemia e sentia pequenos espamos de prazer, ela precisou de muito auto controle para não prender a outra mulher com as pernas, dessa vez Juliette não estava de olhos fechados, ela olhou nos olhos de Sarah o tempo todo, que desviava o olhar a cada novo espasmo, sem aviso Juliette enfiou dois dedos na loira de uma vez, sem perder o ritmo com o qual lambia e chupava.

Sarah agora gemia alto, ela agradeceu por estarem sozinhas em casa ou talvez tivesse que morder o travesseiro.

Ver todas aquelas reações de Sarah, tão entregue e tão sem pudor estava causando uma excitação absurda na morena. Ela daria a Sarah o melhor orgasmo da sua vida.

Sarah arqueou a coluna dizendo palavras ininteligíveis, quando sentiu um orgasmo explosivo que fez seu corpo desabar.

_Uau. _Era tudo que Sarah conseguia dizer no momento. Ela se perguntava se Juliette também estava sendo capaz de ouvir o coração dela que estava martelando no peito.

_Vem cá, meu deus isso foi muito bom. Eu preciso tentar.

Juliette se deitou ao lado da loira e estava com um sorrisinho timido. Sarah fez carinho no rosto dela e deu alguns pequenos selinhos.

_Eu esperei muito por isso. Você não precisa retribuir se não quiser. Juliette deu de ombros.

_Eu quero, eu só não sei se vai ser tão bom quanto mas eu prometo me esforçar.

_Deixa de ser boba, eu quase gozei só de te chupar.

Aquelas palavras causaram um novo alvoroço mental em Sarah, que interrompeu a conversa iniciando uma nova sessão de beijos ardentes.

Behind the scenes: G3Onde histórias criam vida. Descubra agora