Diário da Sarah

365 49 1
                                    


Boa noite querido diário,

bom o terapeuta que eu abandonei na segunda semana me aconselhou a escrever em você e esse é o único horário que eu tenho. 

Você já se sentiu deslocado de tudo, querido diário? Todo dia eu sinto que estou errada em absolutamente tudo que eu faço, o novo cd vai sair agora, todos elogiam dizendo que é um ótimo trabalho, a melhor coisa que já fizemos na nossa curta carreira.

É um ótimo trabalho?

Eu não sei , não mais, eu não sinto nada por ele, aliás tudo que eu sinto é ansiedade e nada me distrai, as vezes eu fico bêbada mas acordo no dia seguinte com o dobro de ansiedade, as vezes eu desligo a internet e descanso por algumas horas mas quando eu volto vou desesperada atrás de tudo que eu acho que perdi.

Eu tentei ir na praia ontem mas no terceiro pedido de foto eu me senti intensamente desanimada e voltei pra casa, ainda tomei uma bronca por ter saído sem segurança.

"Você sabe onde você está? Podia até ter sido sequestrada!" Me disseram.

Eu não sou como o Gil e a Juliette, eles parecem lidar tão bem com tudo isso, as vezes eu só queria ser aquela menina cantando no bar da faculdade de novo. Sem esse peso, sem essa vigilância.

Eu tento não ler tudo que dizem sobre mim mas não ler me deixa ansiosa enquanto ler me deixa triste, é engraçado como um comentário negativo anula cem comentários positivos.

Eu não sabia que podia me sentir tão só sendo acompanhada por milhões de pessoas. Sendo casada e morando com meus dois melhores amigos, talvez o problema seja mesmo eu.

Aparentemente nós vamos ter uma pessoa para nos ajudar a lidar com a nossa imagem que está queimada demais, espero do fundo do meu coração que ela me ajude em algo.

____________________________

Eu fiz esse capítulo como diário pra sinalizar que a Sarah tá aos poucos ficando depressiva e ela realmente não lida com a fama da mesma maneira que o Gil e a Ju.

Isso inclusive é um fator pra banda ter acabado, mas eu juro que vai dar tudo certo.

Que bom que vocês tem gostado do estilo, fico muito feliz de verdade.

Behind the scenes: G3Onde histórias criam vida. Descubra agora