Entrevistador: Por que esse segundo cd demorou tanto?
Tiago: Porque ia ser uma super produção, turnê enorme passando pelo Brasil todo, e claro, muitas divergências criativas.
E não foi tanto assim, né, foram só 4 meses, ficamos na média.
Flashback ON
Juliette foi se encontrar com Arthur num café que ela julgava ser discreto, o que foi um grande erro de cálculos da parte dela já que a cada 5 minutos algum frequentador do lugar interrompia eles pra pedir uma foto.
_Arthur, eu não tô entendendo nada. Por que eu sinto que estamos fazendo algo errado quando a gente só está tomando café?
Só Juliette tomava seu frapuccino, Arthur girava a xícara de café preto na mão sem realmente degustá-la.
_Com licença, Juliette? Eu queria dizer que é uma honra ter você no nosso estabalecimento, você se importaria de tirar uma foto na placa que contem o nosso nome? Tudo que vocês consumirem é uma cortesia é lógico. Eu também queria dizer que eu sou uma grande fã. Uma mulher, mais uma, interrompeu a conversa dois dois.
_Ô minha querida, eu tiro sim, mas pode ser quando eu estiver saindo? Eu preciso conversar.
Juliette era simpática até cortando as pessoas.
_Claro, me perdoa pelo atrevimento.
_Que isso! Imagina.
Juliette sorriu o máximo que podia e a mulher se afastou.
_Anda logo, Arthur!
_A Sarah quer o divórcio.
Arhur sussurrou e abaixou a cabeça dramaticamente, encostando a testa na mesa.
Aquela única frase deixou Juliette mais desperta que qualquer café no mundo poderia.
_O que? Ela disse isso?
_Quer dizer, nossa, que péssimo, como assim o divórcio?
Juliette soara muito empolgada o que era estranhíssimo pra um anúncio como aquele.
_Por um minuto achei que você tivesse ficado feliz.
Arthur disse sem levantar a cabeça.
_Não, foi só choque, me conta o que tá acontecendo, e porque eu sei que você tá aqui e a Sarah não.
_Eu acho que além de ser a melhor amiga da Sarah você é uma das minhas melhores amigas, sei lá eu não tenho tanta intimidade com o Gil. O ponto é que a Sarah está estranha, ela desaparece, demora a me responder, e eu tô muito longe pra sentir o que realmente tá acontecendo, eu sinto ela mais distante a cada dia.
_Então a história do divórcio foi algo que você imaginou na sua cabeça e atravessou o país pra confabular, é isso?
Juliette estava bem cética, não acreditava que quase infartou a troco de nada.
_Falando assim você me faz parecer um idiota, mas é o que as pessoas fazem quando não aguentam mais o casamento, elas se divorciam, ela até já deve ter outro em mente, eu a vi com aquele cara, nos sites.
_O Rodolffo? Pelo amor de deus eles são amigos.
_Minha esposa tem um amigo que eu não conheço.
_As vezes os amigos que a gente conhece são os que a gente realmente tem que se preocupar.
_O que?
_Nada. Com licença, você poderia me trazer outro negócio desses? Aliás vocês tem alguma coisa mais forte, whisky, de repente um espumante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes: G3
Fiksi PenggemarComo a banda mais famosa do Brasil acabou do dia para a noite? Por que suas vocalistas não se falam a anos? Lucas Penteado, cineasta renomado pretendia homenagear seus melhores amigos fazendo-os revisitar sua história e respondendo a uma das maiores...