Flashback ON
Gilberto adentrava a mansão que dividia com as amigas e ouviu risos vindos da cozinha, se surpreendeu que elas já estivessem acordadas tão cedo, não passava das dez da manhã e era domingo.
_Eu acho que entrei na casa errada.
_Gil, bom dia, acordado tão cedo?
_Oxe mas eu quem o diga, vocês duas acordadas cedo nesse bom humor e ainda com uma mesa de café da manhã posta, uma mesa de verdade, essa casa nunca teve isso.
Gil já havia se sentado e agora preparava a própria refeição.
E realmente, a mesa estava posta com tudo que tinha direito, Sarah acordou mais cedo que Juliette e aproveitou a energia em que acordara para pedir tudo isso de uma padaria próxima.
_Quer dizer então que sem mim aqui vocês nem comem?
_Também não é assim. Foi Juliette quem respondeu.
_A gente pede hamburguer, pede pizza, pede japonês.
_Gente vamos contratar alguém pra cozinhar eu não posso viver com essas coisas.
Gilberto e Juliette se entreolharam se perguntando porque essa ideia nunca passou por eles.
_Vocês tem planos pra hoje, pro nosso último dia de folga quero dizer? Gil perguntou.
_Eu pensei em ficar aqui, na piscina. talvez a gente possa chamar algumas pessoas. Poucas pessoas.
Juliette percebeu a sobrancelha levantada de Sarah.
_Mas também pode ser só nós 3.
Juliette acrescentou dando um rápido beijo na bochecha de Sarah.
_Ok, chega. Vocês estão de roupão, sabe deus porque, tomando esse café da manhã digno de hotel e ainda se tratando assim, eu tô com ciúme. Fui esquecido, abandonado. Virei a vela.
_A gente tá de bikini, por isso o roupão. E não precisa ficar com ciúme, eu só tô distraindo a Sarah pra roubar você pra mim.
Juliette respondeu abraçando Gilberto de lado.
_Tá vendo? Ela tá tentando destruir o nosso amor, ela sempre quis isso.
Sarah também entrava na brincadeira.
_Ai eu topo a pool party, vou chamar umas pessoas, Ju, a Ker vem?
Juliette não sentia muita vontade de chamar a namorada, o que sabia que era péssimo da parte dela.
_Eu acho que ela vai passar mais um dia na casa dos pais ou onde quer que ela esteja.
_Ok, eu vou tomar banho e adiantar as coisas pra nossa pool party.
Gil deixou o recinto e o clima ameno se dissipou, Juliette acordara e descera imediatamente e ela e Sarah não haviam realmente conversado, mas as coisas até então não pareciam estranhas, Sarah estava tão doce e agradável que a noite anterior poderia muito bem ter sido um sonho.
_Uma jovem sábia uma vez me disse que as coisas só seriam estranhas se eu fizesse elas serem. Sabe? Eu queria muito o que aconteceu ontem e tá tudo bem pra mim se tiver bem pra você.
_Por mim nada precisa mudar. Foi só uma vez. Passou.
Juliette mentia descaradamente.
A verdade é que as coisas mudaram, mudaram muito e bem rápido.
18:00 da noite no mesmo dia
_Sarará
_Juliette
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes: G3
Fiksi PenggemarComo a banda mais famosa do Brasil acabou do dia para a noite? Por que suas vocalistas não se falam a anos? Lucas Penteado, cineasta renomado pretendia homenagear seus melhores amigos fazendo-os revisitar sua história e respondendo a uma das maiores...