Boatos

469 51 4
                                    

Juliette: A Sarah se abalava muito mais do que eu era capaz de notar na época, quando começaram a especular sobre a nossa relação ela ficou bem chateada.

Entrevistador: O que disseram sobre a relação de vocês?

Ah, o que não disseram? No início disseram que a gente tinha um caso, algo como "A estranha relação de Juliette e Sarah vocalistas do G3" acho que o título da matéria era esse.

Depois vieram um monte como esse. Disseram que ela foi o pivô do fim da minha relação com a Kerline como se ela não fosse casada.

Tudo virava motivo de especulação, fotos onde a gente estava supostamente próximas demais, gente que dizia que a gente se pegava em todos os camarins. Falaram até que o casamento da Sarah era de fachada, claro que a gente ria muito.

Foi mais ou menos daí que surgiu a ideia pra escrever Rumor, que depois nomeou o álbum.

Flashback ON

Sarah estava vendada, ela estava muito estressada ultimamente e Juliette resolveu fazer uma surpresa.

_Eu tô ficando enjoada vendada nesse carro.

_Você iria reclamar se estivesse vendo.

_Então você deve estar fazendo algo errado.

Sarah estava irredutível, ela não estava realmente com raiva de Juliette só não era a maior fã de surpresas, a deixavam mais ansiosa.

Chegando no local Sarah tirou a venda e viu que se tratava de um aeroporto.

_Juliette a gente está no meio da gravação do nosso álbum mais importante, o que é isso?

_A gente vai passar o final de semana num resort, próximo de uma praia privada, só eu e você. Eu fiz sua mala e nós vamos de helicóptero.

_Falta pouco, a gente vai ter tempo pra isso._ Sarah prometeu.

_Você sabe que isso é mentira. Depois que o álbum sair a gente vai viver em função dele. E eu não quero falar das outras coisas. Minha vontade era te levar pro Caribe, mas acho que isso do nada ia chamar muita atenção e você não gosta de atenção. O que é bem irônico para uma das pessoas mais famosas do país. Fora que também ia exigir muitas horas e o fim de semana não tem tantas assim.

Sarah achava fofo quando Juliette estava nervosa e simplesmente falava demais, ela queria ser responsável e protestar mas estava realmente cansada, o fato de que seu casamento desmoronava visivelmente a cada dia e ela ainda não sabia como terminar não ajudava.

_Ok, vamos lá. 

Elas fizeram o check-in e voaram em direção a Angra dos Reis. Nenhuma delas já havia viajado assim e contemplavam as luzes noturnas da cidade deslumbradas.

As surpresas não acabaram por aí, depois do check-in e antes que Sarah pudesse olhar adequadamente o lugar, Juliette alugou um iate, elas iriam ver o sol nascer do mar, o capitão cumprimentou as duas, explicou as funcionalidades do barco, além dos serviços inclusos no pacote, o homem ancorou o barco a 300 metros da praia e voltou de bote, deixando as duas sozinhas.

Depois do jantar que foi um bobó de lagosta as duas agora descansavam sentadas na frente do barco, olhando o céu super estrelado enroladas no cobertor, pois o vento no mar não era pouco.

_Eu sei que só fazem 5 horas mas eu espero que tenha valido a pena. 

_Obrigada. Eu acho que não sirvo pra isso de ser famosa. Sarah disse simplesmente.

_Ninguém ficou encarando a gente, ou pediu uma foto. Eu não sabia que sentia tanta saudade disso.

_Ah, então, é uma cláusula do contrato daqui, os funcionários não podem pedir essas coisas.

Behind the scenes: G3Onde histórias criam vida. Descubra agora