Kingdom Fantasy
Em um mundo tão cruel, um reino de fantasia parece ser a melhor saída. Em um mundo de pesadelos, um sonho pode ser seu melhor amigo. Em um mundo de guerra, fugir nunca foi uma opção.
Eu cresci em um orfanato. Nunca tive família, amigos ou colegas. Na realidade sempre fui invisível para todos. Eu sempre me senti sozinha, não é estranho, afinal eu realmente sou. Eu escrevo histórias para passar o meu tempo. Eu tenho dezessete anos de idade e eu nunca fui adotada. Nunca me incluíam na lista de possibilidades. Talvez seja por causa de minha aparência. Meus olhos são a causa principal de tudo, eles são verticais. O incrível é que nunca me atrapalhou a enxergar, minha visão era realmente perfeita!
As garotas daqui zombam de mim por eu ser diferente. Eu realmente agradeço aos céus por não ser igual a todas elas. O orfanato é um lugar horrível. Nós somos explorados, as vezes nem comida recebemos. Eu e kilt somos as únicas mais velhas no orfanato, o que faz com que as tarefas sejam enormes.
- Kitty, hoje você fica com a limpeza! – Eu disse da forma mais calma possível. Ela se virou jogando os cabelos loiros no meu rosto, tentei me afastar. Ela me olhou de cima a baixo.
- Você vai fazer tudo.- ela disse rindo. Kitty sempre se achou superior. Mas o que ela não sabia era que estávamos no mesmo barco.
- Não! Eu não vou! Você acha que pode fazer o que quiser e eu vou cuidar de tudo para você? – Eu falei entre os dentes. Ela me olhou furiosa e se aproximou de mim.
-Sim! - Ela disse alto, algumas gotas de saliva caíram em meu rosto. Eu encarei na mesma altura e sorri meio sem graça.
- Você achou certíssimo. Era exatamente o que eu iria fazer!
Quer que eu avise quando o almoço estiver pronto? - Eu falei ajeitando gola de sua blusa. Ela me empurrou e eu caí no chão no mesmo instante!
- Da próxima vez que ousar me responder, eu acabo com você! - Ela disse rindo e saiu pelo corredor. Mais uma vez eu iria limpar tudo e ficar responsável pelas crianças.
A minha vida era sempre a mesma coisa, limpar, cozinhar, escrever e tentar dormir! Meu sono nunca foi bom! Eu sempre tenho pesadelos, na verdade eu tenho sempre o mesmo pesadelo. Eu estou em um castelo enorme e perfeito. Cheio de vida e pessoas. De repente as pessoas começam a gritar, os gritos mais aterrorizantes que se pode existir! Eu vejo alguém com roupas enormes pretas, o rosto coberto, das mãos saiam luzes vermelhas. Uma risada ecoa pelo local e então ele diz uma única coisa: eu sei exatamente onde te encontrar Mary!
E então eu acordo, sonho com isso desde que me lembro, apesar de não me lembrar de muita coisa. Eu tento escrever histórias sobre o meu sonho. Talvez eu consiga desvendar e finalmente conseguir dormir. Mas isso era sonho de princesa e eu estava mais para uma gata borralheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom Fantasy: a historia dos reinos. vol 2.
FantasyUma herança passada pela avó materna... Um reino... uma guerra! Um passado que não pode ser esquecido... Poderes revelados! O domínio só pode pertencer a uma pessoa ... A quem pertencerá Kingdom Fantasy no final? Em meio a tudo isso o amor enfim ren...