Capítulo 3

8 6 0
                                    

- Faz dezesseis anos que estamos procurando por você! O kyslan está destruindo todo o nosso mundo! Ele está atrás de você! - Ele falou ajeitando o cabelo, como eles poderiam ser meus irmãos se eles são meus "pais" agora? Balancei a cabeça e sorri.

- Dezesseis anos? - Eu perguntei rindo! Malia riu enquanto colocava as flechas numa espécie de bolsa.

- É sério que dependemos dela? - Ela disse sem paciência!

- Não comece! Mary é uma de nós! E ela vai nos ajudar a salvar Kingdom Fantasy! - Ele disse parecendo que era aqueles discursos que os presidentes davam falando sobre como iriam fazer bem para o país!

- Fantasia do reino? Jura? Não tinha um nome melhor? - Eu perguntei rindo! Ele olhou para Malia e os dois começaram a rir.

-Engraçado, você mesma nomeou o nosso reino! - Fellin disse! Como eu tinha feito aquilo se eu nunca nem ouvi falar nesse lugar? Aliás isso ao menos é real! Ele colocou as lanças na bolsa adequada para guarda-las. Ele foi em direção a porta e a abriu! Aquilo era uma floresta? Havia um corredor feito por árvores! Minha boca se abriu no mesmo instante. Nosso quintal seria enorme!

Fellin passou pela porta com Malia. Eu fui devagar em direção a porta, coloquei a mão e era como se fosse gelatina. Eu tirei a mão devagar. Que hora eles tinham me dado droga? Por que aquilo não poderia ser real! Mas é tudo uma fantasia! Eu poderia lidar com isso! Me aproximei mais um pouco e fechei meus olhos e passei pela a porta. Abri meus olhos com medo do que eu iria ver! Malia estava sentada em uma pedra me olhando com impaciência e Fellin ria da reação de Malia. Era realmente uma floresta! Eu estou realmente ficando doida! Eu comecei a tentar andar, mas algo estava pesando minhas pernas. Olhei pra baixo para ver o que era e eu simplesmente estava com um vestido enorme, daqueles de princesa! Eu olhei pra Fellin, talvez ele pudesse explicar! Ele estava gargalhando.

- Não me lembrava o quão você fica horrível nesses vestidos! – Ele disse rindo! Eu respirei fundo sem entender. Levantei minhas sobrancelhas e fingi estar sorrindo!

- Porque eu estou vestindo isso? - Perguntei sem paciência

- Foi a última coisa que vestiu aqui! - Malia disse ainda com o maior tédio! – Agora podemos ir? Estamos meio sem tempo. – Ela disse revirando os olhos. Eu tive que levantar o vestido enorme o caminho todo. Malia reclamou o percurso inteiro porque estávamos andando devagar.

- Nós não vamos chegar nunca. Essa garota não anda! - Ela disse furiosa. Eu parei na mesma hora.

- Você está com calça. De tênis no pé, toda bonita né. Agora tenta andar com esse vestido e ser rápida! - Ela me olhou de forma debochada e olhou para Fellin que estava doido para rir.

- Vamos trocar de roupa então! - Ela disse rindo e foi para trás de um arbusto. Eu fui também, a gente se trocou. Realmente ficou mais fácil para mim. Ela saiu de lá como se fosse uma modelo e começou a andar, engraçado ela andava normalmente. Continuamos andando. Eles andavam realmente muito rápido. Eu já estava ofegante, meus pés latejavam e minhas costas doíam muito. Eles finalmente pararam de andar. Tentei consertar a postura e respirar fundo. Talvez eu fosse um pouco sedentária. Paramos em frente a uma pedra.

- Então, o que acha? -Fellin perguntou animado. Eu olhei para ele tentando entender, ele olhava orgulhoso para a pedra.- Eu mesmo fiz! - Eu dei um sorriso sem graça.

- Nossa adorei! Principalmente a cor cinza! Discreto, adoro coisas discretas. Achei excelente! Perfeito! – Falei qualquer elogio que veio na minha cabeça, ele continuou encarando a pedra. Qual é, eles realmente não estão normais! Malia bufou e passou entrando na pedra. Ela realmente entrou na pedra! Literalmente! Meu Deus, eu também estava drogada? Fellin segurou a minha mão e me puxou para dentro da pedra. Minha cabeça doeu, fiquei meio tonta. Tinha uma rampa descendo e algumas luzes penduradas em fios trilhando o caminho. Descemos e de repente ouvi vozes de muitas pessoas conversando. Entramos em uma espécie de refeitório. Tinha umas mesas, tinha pessoas por toda parte. Pessoas como eu. Havia pessoas de cores diferentes. Fellin saiu de perto de mim, ele foi no centro do refeitório rindo.

Kingdom Fantasy: a historia dos reinos. vol 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora