Maryna
- Bella, eu disse que você deveria ter feito assim. – Jheap disse e eu me sentei corretamente na mesma hora. Ele veio por traz e corrigiu o penteado.
- Me desculpe. Eu não sei como fazer isso, vocês poderiam ter escolhido outra garota. –Eu disse baixo.
- Não, você ajudou o povo. Você merece o trono. Inclusive, você já decidiu o nome que vai dar a ao reino? – Jheap perguntou. Eu não deveria mudar o curso das coisas. Isso tudo é baseado em uma mentira! Eu neguei com a cabeça. – Pois bem, a nomeação vai ser semana que vem. Você tem que se decidir logo. - Ele disse e saiu da sala. Eu estava de frente a um espelho. Me dei conta que eu não sei quem eu sou mais, desde que cheguei aqui tenho vivido algo que não é meu. Eu sou uma farsa. Me levantei e sai para o pátio onde os moradores costumavam ficar. Eram pessoas alegres, não havia brigas ali. Exceto por uma única vez, um homem estava batendo em todos que estavam em sua frente e eu meio que lancei um feitiço para que ele saísse dali e nunca mais voltasse. E desde de esse dia me nomearam Rainha. Eu não sabia que fazer um ato tão pequeno tinha tamanha importância para eles.
- Nossa rainha. – Alguém gritou. Eu estava ali há tempo demais para não reconhecer aquela voz. Dylan. Dei um sorriso sem graça e acenei para ele com a cabeça. Ele chegou mais perto e
Esperou que eu estendesse minha mão. Respirei fundo e fiz de acordo, ele deu um beijo e sorriu para mim. Dylan era uma pessoa um pouco nojenta, ele fedia de longe.
-Ora, deixe a garota em paz Dylan. – Maria disse. É incrível como ela também está aqui. Mas ela está bem mais nova. Talvez uns dezessete anos. – Eu perdoe Bella. – Eu sorri e concordei com a cabeça.
- Bem, eu conversaria mais, porém tenho que ir me encontrar com uma pessoa. Até depois. - Eu disse e andei em direção à casa de Maggie. Ela era uma das poucas pessoas que eu gostava ali, era uma boa amiga. Mal bati na porta e ela se abriu. Eu sorri quando Maggie sorriu ansiosa.
-Você não vai acreditar! - Ela falou sorridente. Eu entrei na casa e me sentei numa espécie de cadeira que estava ali.
-Pois bem, me conte. – Eu disse. Os olhos de Maggie estavam brilhando de forma incrível. Ela tem a aparência bem semelhante à minha. Bem, semelhante à minha aparecia de agora. Ela tem olhos castanhos, cabelos ondulados, loiro e longo. Olhos puxados e uma altura mediana. Eu tive que mudar a minha aparência quando vim para cá. Eu só não sabia que o meu nome seria Bella.
- Ele me deu um oi! - Ela disse eufórica. Eu ri alto.
- E você retribuiu? – Perguntei.
- Não, mas da próxima vez, eu irei retribuir. – Ela disse sem graça.
- No baile de nomeação, eu vou fazer com que vocês consigam conversar. Callie é uma pessoa de bem. – Eu disse e fui até a estante de livros e me lembrei das minhas coisas. Da vida que eu levava há treze anos atrás, quando meu nome ainda era Mary. Como será que eles estão? Eu ri e fiz não com a cabeça. Talvez eles estão melhores sem mim.
- E você? Vai tentar encontrar alguém para você também? - Maggie perguntou e eu abaixei minha cabeça. - Vem tem que esquecer ele. Você mesmo disse que você não sabe como voltar para ele, ele deve ter seguido a vida. – Maggie disse e eu concordei.
- Talvez venha alguém interessante. E você confundiu as coisas, eu sinto falta apenas da amizade dele. Bem, uma quase amizade. – Falei baixo.
- Porque você não fala abertamente sobre ele? - Ela perguntou. Eu mordi o lábio inferior e tentei achar uma resposta digna.
- Bem, não é apropriado. Mas então, você conseguiu aquilo que te pedi? - Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom Fantasy: a historia dos reinos. vol 2.
FantasíaUma herança passada pela avó materna... Um reino... uma guerra! Um passado que não pode ser esquecido... Poderes revelados! O domínio só pode pertencer a uma pessoa ... A quem pertencerá Kingdom Fantasy no final? Em meio a tudo isso o amor enfim ren...