Capítulo 7

8 4 0
                                    


RASLAN


EU QUERO MATAR MARYNA!

Eu não acredito que ela fez isso!

QUEM ELA PENSA QUE É?

Conseguimos dar um fim nos guardas após um tempo. Todos estavam irritados com Maryna por ela ter ido com Islan, principalmente Marcus que também odiava Islan na mesma intensidade, bom, talvez seja na mesma intensidade! Paramos ali por um tempo para respiramos.

- O que a gente faz agora? - Marcus perguntou.

-Se a gente soubesse já tinha feito! - Caio respondeu. Marcus apenas olhou sem paciência para ele.

- Afinal quem são vocês? - Jade perguntou para mim.

- Meu nome é Raslan! - Eu respondi rápido. Ela olhou para mim com desinteresse.

- De onde vocês vêm, quero dizer! - Ela falou com pouca paciência.

-Kingdom Fantasy! - Eu respondi no mesmo instante. Porque todos perguntavam aquilo?

- Vocês nasceram lá? - Caio perguntou. Aquele garoto só falava coisa sem sentido.

- Não caio, ele nasceu em Paraíso! - Marcus falou como se fosse óbvio.

- Obrigada por falar por mim! - Eu disse rindo.

- E Maryna? Nasceu em Kingdom? – Jade perguntou. Emily apenas me encarou de forma estranha.

- Eu não sei! Mas creio que sim! Os irmãos dela nasceram lá, creio que ela também! - Emily me olhou surpresa.

- Irmãos? - Emily perguntou com dúvidas.

-Sim, Fellin e Malia! - Eu disse rápido e Emily ficou com uma expressão de surpresa.

-Fellin? - Marcus pergunto cerrando os olhos. Eu concordei com a cabeça. Ele pareceu não entender. – Fellin? Aquele de cabelos longos? – Ele perguntou com dúvidas e eu concordei novamente.

- Porquê? - Eu quis saber. Por que ele estava perguntando daquele jeito? Ele sabia de algo? Ele fez não com a cabeça.

- Nada! Ele está nas suas histórias! - Marcus falou se justificando.

-Ela disse que o casamento iria ser hoje! - Maria falou alto. – Talvez a gente consiga ir até lá e buscar ela! - Ela se aproximou de mim. -Você tem certeza de que seu irmão não a ama? - Ela perguntou olhando fixamente nos meus olhos. Eu engoli em seco e concordei, era óbvio que Islan não a amava, não é?


Maria ela levou até o tal portal. Era um lugar incrível, mas praticamente todos ficaram tensos ao estar ali. Havia uma enorme pedra no centro e o resto era apenas mato. Chegamos perto da pedra e então Maria parou e virou em minha direção.

É aqui! Você precisa apenas girar a esmeralda! – Eu concordei e fui em direção a enorme pedra com cuidado. O poder que vinha dela era enorme qualquer um conseguiria sentir!

-Gire três vezes e empurre! - Emily disse. Ela parecia estar ansiosa. Eu coloquei minha mão na pequena pedra verde que estava na enorme pedra, girei três vezes e por último empurrei, abri meus olhos e não havia nada. Eu girei mais três vezes e empurrei e novamente nada aconteceu. Eu olhei para trás procurando ajuda e então Emily veio na direção da pedra e

Tentou fazer mesma coisa e novamente nada aconteceu. Ninguém estava entendendo.

- Maria tem certeza de que é aqui? - Killen perguntou.

Kingdom Fantasy: a historia dos reinos. vol 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora