Raslan
Faz 3 semanas que Mary passou por a lobotomia. Foi horrível para todos, inclusive ela mesma! Desde esse dia tenho lembranças que não são minhas! Escuto pessoas gritando e não consigo dormir por muito tempo sem sonhar com algo estranho!
As coisas por aqui estão agitadas! Todos estamos procurando um jeito de levar o pessoal de volta para keys, o problema é que Emily está doente demais e Francis não quer arriscar! Conseguimos devolver as memórias deles assim que chegamos em Kingdom!
Eu ainda acho incrível o fato de eles não saberem sobre nada! Eles realmente achavam que estavam no mundo! O pessoal de keys é realmente muito esquisito! Malia vem se aproximando muito de caio nessas semanas. Killen e maria estão estranhos ultimamente.
Matt só fica ao lado de Emily e Francis faz o mesmo! Fellin conseguiu levar Marcus de volta pra Keys!
Ultimamente temos tido bastantes mortes estranhas! As pessoas simplesmente começam a se desfazer! Eu não sei o que está acontecendo, mas todos estamos de acordo de que isso é obra de kyslan! Ele ainda está sob controle! Mas não posso me esquecer de Islan, ele tem seus meios! Não me surpreenderia se kyslan fosse o próprio Islan...aquilo fazia total sentido! Islan quer tudo para si, ou seja, ele quer o domínio sobre os três reinos e por enquanto apenas duas pessoas tem o domínio: Kyslan e Mary! Mas Mary não se lembra de nada, então o que resta é Kyslan! Mas por qual motivo Islan quis Mary? Em que ela iria ajudar? E por qual motivo Islan sabe exatamente todos os passos que iriamos dar? Ultimamente tudo está confuso demais! Fellin e Malia decidiram que iriamos invadir o castelo de Kingdom hoje à noite! Precisamos tentar pegar mais mantimentos, estamos ficando sem e desde que kyslan tomou posse, ninguém entra mais lá! Ainda há pessoas que se escondem de kyslan em Kingdom, estamos em busca de todas, mas é bastante complicado!
Malia acordou faz pouco tempo. A recuperação dela está perfeita! Graças aos feitiços de Heilai, ele é o único mais velho entre nós, o que faz com que ele saiba bastantes feitiços!
- Você se sente melhor? - Eu perguntei olhando fixamente nos olhos de Maryna. Era intrigante. É como se existisse outra cor em seus olhos pronta para sair! Seus olhos eram enormes e castanhos, mas se você olhasse bem, alguns raios vermelhos passavam por eles as vezes!
- Es.to.- ela falou devagar e riu como se ela tivesse feito a melhor piada do mundo! Ela mexeu nas pontas do cabelo e riu novamente. – Eu não lavei! - Ela disse enquanto ria. Os cabelos de
Maryna era a parte que mais chamava atenção, ele era liso até metade do cabelo, já a parte de baixo fazia enormes cachos! Era incrível, realmente coisa de outro mundo! A mulher aqui normalmente só tem os cabelos de um jeito, ou é muito cacheado ou é muito liso! Não existe mistura entre os dois!
Eu sempre achei estranho, Mary não se parece com Bella ou com Callie. Bella tem os cabelos loiros cintilantes e callie era praticamente a mesma coisa de Fellin! E ambos têm olhos normais, Mary é a única com a pupila vertical! Será por isso que ela é a escolhida? Não! Acho que não, existem diversas pessoas aqui mesmo com os olhos assim!
- Esta mesmo? – Eu preguntei preocupado, ela não ria atoa assim! Ela me olhou e suas pupilas estavam completamente dilatadas! O que era aquilo? Ela começou a rir.
-Porque, porque tem dois de você? - Ela perguntou enquanto ria. – Você fica muitooo feio ,o outro fica bonito!- ela disse apontando para o nada e piscou flertando!
- Existe apenas um de mim! - Eu disse sério! Ela arregalou os olhos e tampou a boca e aproximou o rosto do meu.
-Fizeram um clone seu! Não olha agora! Disfarça! - Ela sussurrou e riu. Aquilo iria ser complicado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom Fantasy: a historia dos reinos. vol 2.
FantezieUma herança passada pela avó materna... Um reino... uma guerra! Um passado que não pode ser esquecido... Poderes revelados! O domínio só pode pertencer a uma pessoa ... A quem pertencerá Kingdom Fantasy no final? Em meio a tudo isso o amor enfim ren...