Capítulo 2

8 6 0
                                    

-MARYNA! - a inspetora gritou enquanto vinha em minha direção. Ela parou na minha frente e ficou me encarando. O que ela queria?

-Sim? - Eu disse com dúvidas. Ela chegou mais perto e fincou as unhas em meus ombros. Aquilo era realmente a pior coisa que ela fazia e olha que as puxadas de orelha eram insuportáveis. Ela me arrastou até a sala onde os pais adotavam as crianças que eram escolhidas. Porque ela estava me levando ali? Ela queria que eu limpasse a sala? Tinha um homem e uma mulher em pé no canto da sala. Eles pareciam hippies, o homem estava com uma blusa colorida, os cabelos cheios de tranças espalhadas. Já a mulher tinha cabelos lisos e de cor loiro mel. Eles sorriram muito quando me viram. Eu estava suja? Passei a mão no rosto tentando tirar qualquer sujeira. A inspetora revirou os olhos.

- Esses são felina e Malia. – A inspetora disse e sorriu para eles e voltou a olhar para mim.

- Bom dia? – Eu tentei ser educada – Qual das crianças vocês querem que eu busque? – Era aquilo que eles queriam né? Eles riram alto, eles estavam drogados? Porque estavam rindo tanto? Eu forcei uma gargalhada sem graça.

- A criança que queremos.- ela parou de falar e olhou para o homem ao seu lado e sorriu mais um pouco – é você!

- Eu? - Perguntei assustada - Por que? - Eu não estava acreditando, alguém realmente queria me ter na família? Eles riram com a minha reação. Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu finalmente iria ter uma família. Eles vieram em minha direção e me abraçaram. Eles tinham um cheiro esquisito de árvores!

Eles assinaram uma papelada. Eu fui imediatamente pegar minhas coisas. Minha única calça e duas blusas! E todos os meus cadernos de histórias! As crianças choraram se despedindo de mim, aquela cena realmente me deixou emocionada. Eu queria poder ajudar todas elas. Fellin e Malia me levaram para dentro de uma van, eu estava nervosa para a aventura que eu estava prestes a viver! Quando eu entrei na van, tinha milhares de lanças, arcos e muitas flechas. O que era aquilo? Eles olharam para trás.

- Sua mãe e seu pai precisam da sua ajuda! O reino está a sua espera! - Fellin disse sério. Eu não soube o que responder. Eu entrei em uma família de drogados! Porque minha vida tinha que ser tão complicada?

- Vocês acabaram de me buscar em um orfanato! E vocês vem me falar de mãe e pai? – Falei quase chorando. Eles respiraram fundo e então ligaram a van. Fechei meus olhos e pedi para que isso tudo fosse um estranho sonho! Abri um dos meus olhos devagar e eu ainda estava na van. – Está tudo bem Mary! - Falei baixo para mim mesma. Não era tão ruim ter responsáveis drogados! Qual o problema nisso? Eu posso ser mente aberta e aceitar isso! Eles estão me dando um lar, eu tinha que aceitar!

Tentei manter a calma e pensar coisas positivas sobre eles. Algum tempo depois a van parou. Eu respirei fundo- Aquilo iria dar certo- Fellin saiu da van e abriu a minha porta. Atrás eu vi a casa. Era maravilhosa, o jardim era totalmente perfeito, a casa amarela, tudo que eu sempre sonhei. Talvez eu tenha julgado eles mal! Fellin riu da minha reação e começou a tirar as coisas do carro. Eu saí devagar e fui em direção a casa. Fellin passou por mim com as coisas, Malia veio logo atrás e me entregou algumas lanças. Eu tentei segurar e entrei na casa que estava completamente vazia!

- Por aqui! - Fellin gritou. Eu segui a voz, tinha uma escada para descer, eu desci devagar com as lanças. Era um porão e na parede central havia uma porta. Eu levei as lanças para Fellin. Ele tirou algo dos olhos. Uma lente? Os olhos dele eram iguais aos meus. Eu me espantei e me afastei um pouco. O que era aquilo? Bati em Malia que estava atrás de mim

- Quem são vocês? - Eu disse com a voz meio trêmula! Fellin riu e apertou um colete de couro em seu peitoral - Somos seus irmãos! – Ele disse rápido.

- Meus o que? – Me engasguei na mesma hora!  

Kingdom Fantasy: a historia dos reinos. vol 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora