Capítulo 5

9 4 0
                                    


 RASLAN


Eu sou um dos guardas do reino Paraíso. Mas a rainha Bella e o rei Callie me convocaram para o reino deles. Desde então eu sirvo aqui.

Desde que vi Mary pela primeira vez senti algumas coisas diferentes. Não sei bem o que significava aquilo. Eu tento ocupar a minha mente com qualquer garota que vejo, o que não é de muita ajuda. Porquê nenhuma delas seria Mary. Nós tínhamos uma amizade antes de ela simplesmente sumir. Eu me lembro perfeitamente. Quando ela voltou ao Palácio despois de dias desaparecida, ela estava diferente. Não parecia a mesma garota. Quando ela me viu, os olhos dela se encheram de lágrimas. Ela parecia desacreditada. Ela se aproximou de mim e disse: "por favor, não me deixe fazer tudo novamente! Mesmo que tenha que me matar. Apenas não me deixe ir! " Ela ficou me encarando por um longo tempo. Depois tudo aconteceu e eu nunca mais a vi. O mundo ficou lento por um tempo. Extremamente lento. Até que um dia tudo voltou ao normal. Mas tivemos alguns problemas. Nosso reino foi invadido por Kyslan. Apenas algumas pessoas conseguiram se salvar. Tivemos que nos esconder. Lutar pela sobrevivência. Eu me tornei muito frio. Eu não me importava muito com as coisas. Eu aprendi a controlar alguns poderes que tenho. Como a telepatia e sentir o que as pessoas sentem. Não importa aonde estejam, eu só preciso pensar e consigo me sentir exatamente igual. Todos aqui pensam que eu não valho nada. E não estão errados. Luto pela a minha sobrevivência. Não pela sobrevivência dos outros.

Tudo começou a mudar quando eu soube que Mary havia voltado. Eu estava ansioso para vê-la. Mas ela estava diferente. Ela não sabia nem mesmo que ela era. Os meus sentimentos voltaram no mesmo instante e eu ainda não sei dizer o que é!

As pessoas aqui começam a ficar velhas com 4000 anos. Eu sempre achei isso sensacional. Curtir a vida o máximo de tempo possível. E mesmo achando tudo incrível por aqui, eu ainda tinha vontade de viver na terra. Existem milhares de livros que contam como são as coisas por lá. O reino que chega mais próximo é Keys. As pessoas lá são estranhas. Seria assim no mundo? Keys é um reino de lembranças. Todas as memórias ficam ali. Mas o reino principal é Kingdom. Eu nunca entendi como Maryna deu o nome ao reino. Na verdade, ninguém sabe. Nem mesmo ela ao que me parece. No mesmo dia em que ela chegou ela sumiu. Simplesmente sumiu. Todos procuramos por horas. Em todos os lugares e ninguém a achou. Fellin e Malia voltaram ao mundo dela para ver se a encontravam. Eu fiquei irritado e ao menos sabia o porquê! Tentei me comunicar com ela. Mas ela não respondia. Fiquei um bom tempo tentando até que finalmente ela me respondeu. Ela estava com o Islam. Ela era prometida a ele. O que realmente não fazia sentido. Porque os reinos não podem se juntar. Fui até o portal e entrei no reino de Islam. Eu sentia falta daquele lugar. Alguns minutos depois que eu entrei Islam. Veio até mim.

- Você finalmente voltou irmão? - Ele era meu irmão mais velho. Mas eu o odiava com todas as minhas forças. Ele sempre tomou tudo que era meu. Quando ele viu que eu e Mary nos aproximarmos, ele simplesmente fez a cabeça de nosso pai. E o meu pai arranjou o casamento para ele. Era irritante. Ele conseguia me vencer em tudo.

- Sentiu saudades? – Perguntei com sarcasmo.

- Talvez mamãe iria sentir. Ela era a única que suportava sua presença! - Ele disse rindo. Islam. Sempre foi o filho preferido. Mas minha mãe me tratava tão bem, que eu nem me importava. – Veio pedir seu posto de guarda de novo irmão? - Ele riu alto. – Vá embora! – Ele gritou e então desapareceu. Islan. Sabe controlar seus poderes perfeitamente. Mas ainda assim ele usa alguns livros de feitiço. Eu continuei indo em direção ao castelo em silêncio. Não queria ter que lutar. Tentei me comunicar com Mary! " Está aí? " Perguntei. Mas não obtive respostas. Eu tentei subir o muro do castelo devagar. Mas acabei caindo com as costas no chão. Aquilo iria doer o resto da semana. Certeza! Talvez eu conseguisse ficar invisível. Heilai tentou me ensinar algumas semanas atrás.

Kingdom Fantasy: a historia dos reinos. vol 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora