Capítulo 6

6 3 0
                                    


MARYNA




Eu tinha que voltar para Islan. Eu não podia ficar muito tempo longe. Eu tinha que tentar ir sozinha. Estavam todos dormindo, eu me levantei rápido da cama em que eu estava e fui em direção a escada. A cada passo que eu dava a madeira rangia. Tentei não fazer barulho. Desci as escadas devagar. Eu soltei um grito quando Raslan estava com uma faca apontada no meu rosto. Ele tampou a minha boca no mesmo instante.

- O que você está fazendo acordada? - Ele sussurrou.

- Queria ir ao banheiro.- eu disse rápido. Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.

-Maria disse que os banheiros ficam lá em cima! - Ele falou com dúvidas.

- Pois é. Mas o que acontece, eu estava lá em cima. Ai de repente veio uma vontade de ir ao banheiro, mas quando eu fui ao banheiro eu percebi que estava com fome. Então eu vim aqui na cozinha! - Eu disse tão rápido que perdi o fôlego. Ele juntou as sobrancelhas e fez uma expressão de dúvida.

-Hum. Entendi! - Ele respirou fundo e coçou a cabeça. – Também estou com fome! Pode fazer algo para nós dois? – Ele perguntou baixo. Eu concordei rápido. Eu não estava com fome e agora eu tinha que fazer algo para nós dois, ótimo! Eu fui em direção a cozinha e olhei para tudo sem saber por onde começar.



Procurei pelos ingredientes. Raslan ficou observando cada movimento meu. Eu consegui achar o trigo. Os ovos e o leite. Fiz a massa e coloquei na frigideira.

-Posso tentar? - Raslan perguntou enquanto se aproximava. Eu concordei e mostrei como era. Ele aprendeu rápido como se fazia. No fim ele acabou fazendo tudo. A gente riu muito durante todo o processo. Ele não era tão ruim assim.

Um tempo depois o pessoal começou a se levantar. O sol ainda não estava tão alto.

-Bom dia! - Maria disse baixo e se sentou na mesa.

- Vocês fizeram barulho a noite inteira! - Emily apareceu na porta.

-Começamos a pouco tempo atrás! - Eu disse em minha defesa. Emily riu e se sentou perto de Maria.

-Quantos anos você tem Mary? -Emily perguntou.

-203! - Eu respondi sem olhar para ela.

-O que?!- Emily perguntou assustada.

- Dezessete, desculpe! Em Kingdom tenho 203! - Eu me justifiquei.

-O tempo é mais rápido por lá? - Maria perguntou.

- Creio que sim! Mas vocês estão na nossa frente! Praticamente tudo que existe aqui. Eu nunca ouvi falar por lá! - Raslan disse enquanto tentava limpar a frigideira.

- E seus pais? - Emily perguntou. Eu olhei imediatamente para ela.

-Não sei quem são! - Eu disse devagar. Raslan me olhou no mesmo instante.

-Bella e Callie! - Ele disse olhando fixamente para mim. Ele sabia mais coisa da minha história do que eu mesma! Eu sorri meio sem graça! Eles são os reis de Kingdom! -Ele olhou para Maria. -Onde está o rei de vocês? - Ele perguntou com dúvidas.

-No céu! - Caio entrou na cozinha e se sentou perto de maria e Emily. Raslan tentou entender.

- Não temos um rei aqui! - Maria falou e caio olhou indignado para ela.

- Logo de Manhã a senhora vem falar isso vó? Deus que te perdoe! -Ele falou sacudindo a cabeça.

-Cala a boca Caio! - Emily disse! – Não sabe nem sobre o que estamos falando! – Maria riu.

Logo após um tempo todos estavam de pé. Todos haviam comido e estamos nos aprontando para irmos para o portal. Do nada a porta se abriu e uma garota de cabelos loiros estava na porta.

-Aí graças a Deus. Pensei que não iria conseguir chegar a tempo.- ela abraçou o pessoal. – Eu queria muito ter vindo ontem, desculpe! Mas estou aqui para a luta! - Ela disse e então Caio riu.

-A gente vai é andar! - Caio disse rindo e ela ignorou completamente.

-Marcuuuuus! - A garota gritou e foi em direção a Marcus.

-Como foi sua viajem? – Ele perguntou durante o abraço.

-Incrível! Vocês iriam adorar! - Ela disse rápido.

- Jade a gente iria adorar qualquer aventura! - Emily disse. Todos riram e concordaram.

- Todos prontos? - Maria perguntou e todos nós concordamos. -Camile, se demoramos já sabe o que fazer! A comida está na geladeira! - Camile concordou.

Fomos em direção a floresta, eu já estava cansada de ver tanto mato e de todos os mosquitos! Poderia aparecer uma cobra ali do nada, ninguém estava com medo? Tentei manter tudo sob controle. Meu

Amor, onde você está? Era Islan, ele estava se comunicando comigo. -Keys! - Falei baixo.

-O que você disse? - Jade perguntou.

- Só acho o nome do reino de vocês legal! - Eu disse rápido. Ela olhou para Emily buscando uma explicação.

-Não me pergunte! - Emily disse.

-OK! Bom, meu nome é Jade! – Ela sorriu.

-Maryna! - Eu disse me apresentando e Jade se virou para Emily no mesmo instante. Emily apenas ficou séria e fingiu ignorar. Jade voltou a olhar para mim e sorriu. Seguimos calados o resto da viajem.

- A onde pensam que vão? - Era ele! Islan! Me virei no mesmo instante e sorri. Ele estava com um pequeno exército com ele. Isso tudo para me buscar? Ah eu o amava! -Totem sie ale! - Islan gritou. (Mate todos)

-Was machst du Islan? (O que você está fazendo Islan?) -Raslan respondeu alto e os guardas pararam no mesmo instante.

-Ela sabe onde Kyslan está! -Islan disse.

-Ela não se lembra de nada! Não lhe servira de muita coisa! - Raslan disse. Eu queria poder negar aquilo. Mas eu realmente não me lembrava o porquê de eu ter feito o que fiz.

- töte jeden. Ich will nor das Machen! (Matem todos. Eu só quero a garota) - Islan deu a ordem e então os guardas começaram a vir em nossa direção. Jade nem esperou e foi para cima deles, ela era muito rápida. Logo todos estavam lutando. Eles formavam uma boa equipe. Eu poderia ajudar, mas eu realmente preferia ir embora com Islan! Eu saí da confusão devagar. Não me notaram, todos estavam ocupados lutando. Eu cheguei de encontro a Islan e ele sorriu.

- Senti sua falta! - Eu disse.


Está pronta para irmos? – Ele perguntou rápido e eu concordei

Na mesma hora. Ele fez alguns movimentos com as mãos e então o portal se abriu e ele me puxou. A última coisa que vi foi Raslan olhando para mim e por algum motivo aquilo doeu em mim. 

Kingdom Fantasy: a historia dos reinos. vol 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora