Narrado por Victor
— Não sabe o quanto você faz falta, cada dia sem você aqui está tão difícil, Se passaram cinco anos mais a dor continua a mesma as vezes eu acho que não vou conseguir aguentar mais isso,mais aí eu olho pras crianças e vejo que elas precisam de mim para cuidar delas, a Julinha sempre pergunta por você, são tantas perguntas que eu não consigo responder, são sempre
" Papai quando vou conhecer a mamãe"?
"Ela nos abandonou"? Eu sempre digo pra ela que você está sempre presente nas nossas vidas,mesmo não sendo carnal....
O Pedrinho, ele se questiona por não ter uma mãe como os seus outros colegas,mais sempre deixa Claro que te ama muito e que quer te conhecer.
Meu amor porque tudo teve que acontecer assim, eu não sou mais o menos de antes eu sinto sua falta,sei que você está vendo tudo daí de cima e está decepcionada comigo,até porque eu mesmo tou, não estou conseguindo ser o pai perfeito,sei que se você estivesse aqui tudo iria ser diferente, nós seríamos a família perfeita,ô meu amor se você conseguisse ler mentes não sabe o quão furiosa ficaria com os meus pensamentos indelicados.
—termino de escrever no meu "diário" virtual com lágrimas por todo o rosto mais em seguida as secos e saiu do escritório e vou direto pra casa.Quebra de tempo casa dos Augusto
— Papaiiiii, — assim que chego em casa a Júlia desce correndo as escadas e abraça minhas pernas.
— cuidado filha, não quero você descendo essas escadas correndo assim você pode cair e se machucar — falei assim que a peguei no colo e a abraçando.
— desculpa papai, é que eu estava com saudades de você e não consegui me segurar.— fala com um sorriso travesso no rosto.
— OK, mais que isso não se repita, cadê seu irmão? — perguntei assim que não vi o pestinha com a mesma.
— ele está tomando banho — disse simples,ligando a TV e se aconchegando no sofá
— e oque a mocinha tá fazendo aqui? Já tomou banho Julia? —perguntei
— Não — ouço uma voz nas escada e lá vejo o Pedro descendo com o seu pijama
— cala a boca Pedro — Julia fala assim que seu irmão se senta ao seu lado
— Julia não fale assim com seu irmão, vamos sobe pra tomar banho
— A não papai banho pra que se amanhã já vou me sujar? — pergunta fazendo birra
— Não quero saber Julia,vamos sobe a Fabi teve tá te esperando. — Fabi é a cuidadora da casa e das crianças.
— Dedo duro você em Pedro, ainda fala que me ama,quem já viu umas coisas dessas.— pergunta fazendo carinha triste pro seu irmão que segurou o riso.
— Mais eu te amo Juju só que você precisa tomar banho.
— tá bom eu já tou indo.— fala mais antes da um beijo na minha bochecha e um beliscão no Pedro
— JULIAAAA — fala com os olhos cheios de lágrimas
— desculpa p eu achei que não ia doer— fala fazendo biquinho,igual a mãe
— tá tudo bem Ju,vai lá tomar banho
— OK, tchau meus homens — fala correndo em direção a escada
— Julia — falei em um tom alto pois tinha acabado de lhe reclamar em correr nas escadas.
— desculpa pai— falou fazendo casinha com a mão.Narradora
Julia sobe para tomar banho e o Victor fica na sala com o pe (Pedro).— eae filho como tá indo as aulas — falei assim que sentei com o mesmo no sofá
— tudo bem papai, pai?
— Oi pe
— a mamãe nunca mais vai voltar? — pergunta com lágrimas nós olhos,sendo sincero isso acaba com meu coração, não aguento ver meus filhos assim,sempre perguntando da mãe e eu não posso simplesmente falar que ela morreu eles são muitos novos pra entender isso.
— pe já conversamos sobre isso,a mamãe está viajando —falo com um aperto no coração pois sei que é mentira.
—tudo bem papai— pode assistir um filme comigo? — perguntou fazendo biquinho
— solto uma gargalhada com ele,essas crianças tem esse Sesto de fazer biquinho— Claro,mais depois vamos jantar e ir direto pra cama ok!?
— OK Papai— falou se aconchegando no meu peito.Quebra de tempo
— Olha eu, cheguei e tou cheirosa — Julia fala assim que nos avista no sofá assistindo o filme, Bob esponja
— agora sim,fiquem aqui até eu voltar só vou tomar banho e desço pra jantar com vocês.
— você vai jantar com nois papai? — pe fala surpreso
— sim pe,pq não iria comer com vocês?
— é pq papai,na maioria das vezes o senhor sempre come no escritório ou no seu quarto ou até mesmo fica sem jantar.— Juju fala focada na tv
— mais filha hoje o papai vai jantar com vocês tá, então eu tomar banho rapidinho.
— tá — eles falam em sintonia.
Pensamento do VictorSei que na maioria das vezes não dou a atenção suficiente para os meus filhos, e isso não é porque eu quero, são tantos trabalhos na empresa e sempre que não dá tempo terminar na empresa eu faço em casa,ou até mesmo me tranco no quarto e penso como sou um pai ausente e insuficiente para os meus filhos e a saudade que ela faz...
Termino meu banho e desço pra jantar. Já vou direto pra cozinha as crianças e a Fabi já está acomodados nos seus acentos.
— Oi Vic, oque vai querer janta? Tem Strogonoff, lasanha e sushi — a Fabi sempre faz diversas comidas,pois o pe gosta de lasanha com arroz, e a Ju de sushi e lasanha, é eu sei uma combinação nada perfeita mais vai entender oque acontece na cabeça dessa criança.
— vou querer lasanha e arroz Fabi. — falei me sentando com eles.
— tia Fabi, qual a sobremesa? — Pedro sempre tenta passar a hora da jantar e ir direto pra sobremesa.
— é mussi de morango com pasta de amendoim, mais pra você eu fiz pudim.
— não gosta de mussi de morango filho?
—perguntei pois achei estanho ele sempre fala que gosta de mussi de morango
— gosto sim papai,mais esqueceu que tenho elegia a amendoim? — falou assim que a Fabi coloca sua comida no prato.
— tinha esquecido pe. — Na verdade nunca sabia,eu sempre me decepciono comigo mesmo pois não sei oque os meus filhos tem elegia e oque gosta,nunca dou atenção a eles, e isso só faz me sentir pior ainda.
— tudo bem agora vamos comer tou cagada de fome. — Julia fala vendo todos parado olhando pro Victor.
— que linguajar é esse Julia? — perguntei com os olhos arregalados.
— desculpa pai — sorriu forçado.
— chega de papo e vamos jantar. — Fabi fala e nos a obedecemos.....— TIA FABIIIII, tou com sono — falou coçando os olhinhos
— vamos deitar meu bem— Fabi chega secando a mão,pois tinha acabado de lavar a louça do jantar.
— acorda pe,vamos pro quarto. — Juju fala cutucando o irmão que dormia igual a pedra ao seu lado.
— papai me leva no colo— fala ainda com os olhinhos fechado.
— vem filho — pego o pe no quarto e subi com ele, a Júlia já está capotada em sua cama, e a Fabi organizando o abajur
— boa noite papai — Julia e Pedro fala assim que a Fabi sai do quarto para termina de organizar a louça
— boa noite filhos amo vocês. — saiu do quarto, fechado a porta e indo direto pro meu quarto que fica em frente o quarto dos mines Augusto.Continua?
Capa BABICTORforever9
Patrocínio BABICTORforever9✴️Espero que vocês goste votem, e me segue aqui no laranjinha ✴️
Segue a BABICTORforever9 e leiam as fics dela são maravilhosas.
Dem opinião sobre a fic... E falem de gostaram!!
✴️ Não seja um leitor fantasma✴️
Fanfic de minha autoria
🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perto De Você
Teen FictionSinopse Uma suposta morte.....uma profunda depressão......ex obcecado....dois filhos... E tudo desmoronando. "Eu te amei como ninguém te amou, então não me abandone novamente" " EU PASSEI SETE ANOS A AMANDO E ELA NEM AO MENOS LEMBRA DE MIM" " desc...