Quase um beijo

999 66 3
                                    

— Victor fala baixo — Arthur pedi.
— Arthur você tem noção que ela já vai embora. — Victor fala com a voz embargada.
— ouu, nós vamos também para o Brasil. — Arthur diz.
— é Arthur mais pra isso acontecer precisamos comprar as passagens e organiza tudo e está em cima da hora.
— calma,podemos resolver tudo hoje vai depender se você vai ter alta antes de dois dias.—carol fala.
— preciso ter alta e se eles não me derem eu irei sair mesmo assim.
— calma lá estressadinho, vou comprar as passagens agora. — Carol fala.
— Carol tenta ser o mesmo horário de voou dela.— Victor fala para  Carol assim que ela pega o celular pra comprar as passagens.
— está preparado pra ver o namorado da Babi ?— Arthur me pergunta.
— Arthur ele não pode nós ver, ele me conhece e também conhece você,iremos que ter cuidado.
— então como vamos investigar isso.
— a Carol pode andar com a Babi e depois contar o Gabriel pode tentar fazer amizade com ela não sei mais precisamos dar um jeito nisso.
— então se você fala está ok.
— olá,olá — Babi chega com a Ju e pe no quarto com sacolas de chocolates.
— olha o tanto de doces que compramos. — Pedro fala animado
— e trouxemos pra vocês também — Julia fala indo para a cama do Victor.
— não vão comer isso tudo de uma vez tá— Victor fala e Julia e Pedro fecha a cara
— papai a titia comprou então podemos comer tudo né titia ?
— meu amor não pode comer tudo de uma vez se não os bichinhos vai morar nos dentinho aí vai doer muito e eu acho que vocês não querer ir pro dentista né.
— tá bom titia não vamos comer tudo né Ju.
— sim,só um tá.
— engraçado vocês obedece a Babi e não me obedecem.
— eu tenho super poderes senhor augusto — Babi fala zombando do mesmo.
— preciso que você me ensine esses poderes aí.
— pode deixar.— Babi fala e solta um sorrisinho

(...)

— vai Victor,tenta — faz mais ou menos uma hora que o Arthur e Carol foram embora com as crianças e então a médica veio aqui para dar banho no Victor e não sei porque eu fiquei incomodada e então me ofereci pra isso e não sei se foi impressão minha ou o Victor pareceu gostar da situação mais agora estou aqui tentando fazer o Victor entrar no chuveiro gelado,pois ele esta com febre e o mesmo se recusa.
— Babi essa água tá gelada não a necessidade disso.
— tem sim, é pra baixar a sua febre Victor,vamos logo.
— tá tá. — entro no chuveiro e a mesma se aproxima passando um sabonete nas minhas costa e com o seu toque eu me arrepio,puta merda ou junin se cê acorda eu te mato fdp.
— Victor é... O seu é.. — eu tentava falar mais a vergonha era demais.
— o meu?
— o..oo... Seu pênis é.. precisa lavar e ... É... — tenho certeza que agora estou igual um tomate.
— solto um gargalhada alta, por ela está com vergonha de pegar no junin mal sabe ela que já colocou foi a boca. — Babi não precisa ter vergonha,mais eu consigo lavar ele.
— eu não estava com vergonha. — ela fala soltando um ar que estava preso em seus pulmões.
— não estava?
— não.
— então pode lavar ele pra mim?
— é.. é...
— HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAJHAJA eu estou brincando Babi,ainda fala que não estava com vergonha.
— seu idiota,agora toma banho só.— ela fala e sai do banheiro me deixando ali sozinho, é o jeito tomar banho só mesmo.

Victor narrando.
Termino de tomar banho e visto minha roupa com dificuldades mais consegui, vou para o quarto e lá estava a Babi na poltrona mechendo no celular.

— não vai tomar banho?— pergunto para a mesma mais sou ignorado com sucesso.
— Babi estou falando com você. — tento mais uma vez.
— vai ficar brava comigo por conta de uma brincadeira bárbara. — eu falo e ela apenas me olha e volta com a sua atenção pro celular.
— tá bom,vai ser assim né beleza. — falo e vou pra cama daqui a pouco a enfermeira vem trazer o jantar e sério eu não aguento mais comer essas merda desse hospital comida sem sal,do água não é possível. Enquanto eu brisava nos pensamentos a Babi pega uma toalha e vai pro banheiro.
Ainda me ignorando. Já sei oque vou fazer. Depois de vinte minutos Babi sai do banho e eu já estava cansado daquele silêncio todo.

— qual é Babi,tá brava ainda
—...  — ela não responde, então me levanto e vou em sua direção, a mesma me olha sem entender mais não fala nada
— oque vai ser preciso para a senhorita me perdoar em.
— não vai responder? Tá bom né.— a prendo na parede e ela se assunta.
— Victor oque você está fazendo,ficou maluco.— ela decide falar.
— ué mudou de idéia? — falo me aproximando do seu rosto e puta merda ela está cada dia mais gostosa.
— Victor.. você está muito perto.— ela comenta ofegante.
— não acho não.— a aperto mais na parede e me aproximo dos seus lábios rosados.
— Vic.. eu namoro.. — ela fala mais sei que ela quer tanto assim como eu.
— não ligo. — vou ferozmente contra a sua boca mais sou interrompido pela porta sendo aberta.
— nossa, desculpa senhor augusto eu não sabia que estava acu...
— está tudo bem,pode entrar. — Babi fala saindo dos meus braços e sentando na poltrona.
— sério que você tinha que aparecer agora enfermeira. — falo e Babi me olha incrédula com oque eu falei.
— desculpe senhor,mais está na hora do seu jantar.
— não vou comer essa comida horrível desculpa se estou sendo mal educado mais coloquem cozinheiras boas por favor. — falo e ela dar risada.
— concordo com você mais é oque você pode comer.
— tudo bem, sabe quando vou ter alta ?
— amanhã mesmo,iremos refazer os exames e se estiver tudo ok pode ir para casa.
— belê.
— a senhorita oque deseja?— a enfermeira fala pra a Babi
— nada obrigada,irei pedir ifood
— ok, então com licença.
— tem certeza que não quer deve estar uma delícia. — falo ironizando.
— tenho total certeza disso,eu sou saudável senhor augusto só posso comer batata frita com um x tudo com bacon e refrigerante.
— nossa bem saudável ela.

(...)

— vai Babi me dar— estou a meia hora tentando pegar um pedaço de hambúrguer e a Babi se recusa a me dar.
— Victor entenda você não pode comer isso,ele eu forte e pode infeccionar os seus cortes.
— eu não ligo Babi eu só quero comerrr.
— mais eu sim,quer alguma fruta? Tem várias ali, maçã abacaxi,uva,amora,caju e uma fruta totalmente desconhecida por mim.
— chata pra merda em,me dar algumas amora por favor.
— eu falo e ela pega as mesma mais como não sou besta ela da as costa e eu mordo o hambúrguer.
— VICTOR,você comeu seu besta quadrada
— um pedaço não vai me matar .
— eu espero que não porque eu mesma quero te matar.
— agressivona ela.
— seu idiota HAHAHAHAHAHHA essa merda em Victor não me faz rir tou zangada.
— uai eu não tenho culpa HAHAHAHA.

✴️ Não seja um leitor fantasma, votem ✴️

🏳️‍🌈

Quase Perto De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora