Dia seguinte
Babi narrando
Já tem três dias que cheguei no Texas, está sendo legal hoje eu vou na empresa do meu pai para resolver um contrato com uma empresa de Los Angeles,no primeiro momento que eu vi o Victor ele ficou em anestesia parece que viu um fantasma, mais eu não entendo parece que eu o conheço a anos só que uma parte da minha memória não deixa eu lembrar,mais deve ser só coisa da minha cabeça,as crianças nossa são um amor eu estou rendida a eles são tão fofos, a Júlia parece muito comigo a Carol fala tanto isso que até eu estou começando a perceber isso ontem nós fomos na sorveteria e eu perguntei sobre a a mãe deles meio que eles ficaram incomodados.
Flashback on:
— Mines adultos cadê a mãe de vocês? Nunca a vi quando cheguei— eu os chamo assim porque eles são muito inteligentes para sua idade mais são pequenos.
— é, nós nunca vimos nossa mãe — Julia fala com os olhos cheios de lágrimas
— desculpa eu não quer... — tento me desculpa mais sou interrompida
— tudo bem tia não precisa se desculpa— Pedro a responde.Flashback off:
Depois disso decidi não tocar mais no assunto afinal isso não é uma coisa familiar coisa que eu não sou deles,eu fiquei bem impressionada ao me dar tão bem com eles eu criei um carinho tão grande que é inexplicável uma conexão de mãe e filhos sabe isso é surreal. Eu e o Victor nunca nos falamos deste que eu cheguei, também não puxei conversar ele parece não gostar de mim,quando eu chego nos mesmo lugares que ele está ele saí ou quando sento ao seu lado ele levanta e senta em outro, não sei porque mais isso me incomoda. São exatamente 6:00 da manhã estou indo pra empresa do pai que até lá é 15 minutos de carro, mais vou de Uber msm, então eu desço e vou pra cozinha provavelmente ninguém está acordado a essa hora.
Narradora
Babi desce e vai em direção a cozinha,o seu pensamento estava errado tem sim alguém acordado.
— bom dia Victor— Babi fala um pouco insegura.
— Victor não a responde só sai da cozinha.
— que babaca— Babi murmura baixinho.Narradora
Babi pega uma maçã e sai, o uber já está a sua espera, ela entra no Uber e vai em direção a empresa com Victor minutos antes.
Victor narrando.
Acordo depois de uma noite mal dormida, faço minha hps e vou para a cozinha preparar o café, eu estou indo para a empresa do Carlos Alberto pra mim esse nome não é estranho mais tudo bem, quando estou colocando o café na garrafa a Babi chega. Merda ela está maravilhosa,sexy com aquela roupa, onde ela vai assim? Ela me dá bom dia,minha vontade era de responder e lhe dar um beijo mais sei que ela não entenderia nada e iria embora e nunca mais queria ver minha cara eu a conheço e não é de hoje, eu apenas ignoro o seu bom dia com aperto no coração odeio fazer isso pequena mais eu prometo que vou consertar tudo isso e vamos ser felizes juntos.
Então vou para sala a deixando só na cozinha,uns dois minutos depois ela sai de casa.
Falando nisso já estou atrasado para a reunião hoje iremos ver se o contrato vai ser aceito.Narradora
Victor sai de casa e em menos de 30 minutos está na empresa ele chega atrasado mais não se importa pois a reunião não comerá sem ele já que ele é o responsável por ela, Victor vai em direção a sala que acontecerá a reunião bate na porta e entra, quando a porta é aberta Victor quase caí pra trás ao ver o pai do Bruno.— olá senhor augusto eu sou o Carlos Alberto,pode entrar e se acomodar— fala comprimentando o Victor que apenas assenti.
P/S VictorComo assim??? Esse é o pai do Bruno e o nome dele não é Carlos Alberto e sim Luiz Goes, que merda está acontecendo.
Victor é tirado do seu pensamentos ao ouvir uma voz feminina.— essa aqui é a minha filha bárbara passos e a vice Presidente da minha empresa. — mais que porra é essa Babi filha do Luiz?? Eu estou ficando louco.
— olá sócios— Babi fala formal.
E todos responde olá.
— então Bárbara quero te apresentar o chefe da empresa de Los Angeles,o que iremos fazer parceria,— Luiz fala olhando para o Victor,quando a babi o olha ela fala.
— já o conheço,né senhor augusto. — merda eu estou de pau duro ela falando tão formal e ao mesmo tempo sexy
— sim senhorita passos. — falo para não parecer mal educado.Babi narrando
Quando entro na sala eu o vejo e penso comigo oque merda ele tá fazendo aqui,assim que meu pai me apresenta a ele eu entendo tudo ele é o dono da empresa que irmos fazer parceria,meu pai me apresenta ao mesmo e ele responde fico surpresa,mais em seguida me sento e começamos a reunião.
Victor narrando
Antes de saber dessa ladainha eu realmente queria fazer parceria com essa empresa já que ela é vem conhecida aqui no Texas e Brasil todos nós teríamos uma boa renda fazendo isso mais depois que descobri oqu está acontecendo só aceitei isso pra saber mais oque está acontecendo ontem mesmo eu falei com um amigo do Brasil e ele vai me ajudar com isso. então saiu da empresa e ligo para o Arthur.
— alô? — Arthur pergunta com uma voz de sono.
— ainda estava dormindo cara, são 12:00 dia. — falo inconformado
— se ligou pra dar sermão vou desligar.
— calma ae, eu tenho notícias então toma uma banho rápido e em meia hora me encontra em *fideos en el taco* .
— ok, aproveitar que Carol saiu com as crianças elas foram visitar minha sogra.
— tá,tá Arthur cuida é grave e quando,e depois pede pra Carol traze-los de volta hoje quero passar um tempo com eles.
— ok, tchau. — Arthur desliga a chamada sem esperar a resposta de Victor.
— tchau mal educado— Victor fala e vai para a lanchonete.Tempo depois Arthur chega.
✴️ Não seja um leitor fantasma, votem ✴️
🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perto De Você
Teen FictionSinopse Uma suposta morte.....uma profunda depressão......ex obcecado....dois filhos... E tudo desmoronando. "Eu te amei como ninguém te amou, então não me abandone novamente" " EU PASSEI SETE ANOS A AMANDO E ELA NEM AO MENOS LEMBRA DE MIM" " desc...