Arthur Narrando
Assim que chego em casa vejo tudo escuro creio que todos já teve está dormindo então vou para o meu quarto e vejo a Carol dormindo, vou em direção o banheiro e tomo banho e quando volto para o quarto Carol está sentada na cama me encarando,agora fudeu.. ela só me encara e não fala nada.
- achei que estava dormindo- falo pra quebrar aquele silêncio.
- Arthur, você pode me fala do porque o Victor fez aquilo- ela fala me olhando com raiva.
- vida eu.. eu não posso falar.. - eu sei que ela é minha noiva e que devo contar tudo a ela mais eu tenho medo dela falar sem querer, não que eu não confie nela eu confio mais que tudo só que tenho medo não sei.
- mais que porra Arthur-Murmura levantando da cama.- Arthur quando começamos a namorar eu falei pra você única coisa que não queria era segredos e você me jurou que jamais haveria segredos entre nós e olha só pra você me tratando como um lixo Arthur,eu fiquei super chateada quando você me tratou daquele jeito merda você nunca foi assim oque está acontecendo, você tem outra mulher? Você não me ama Mais? Que acabar com o noivado? Arthur só me fala eu estou angustiada.- eu sei que a tratei mal mais isso foi porque eu estava de cabeça quente não que seja motivo para trata-la mal.
- que? Não Carol eu te amo não tem outra mulher,e eu quero casar com você ter nossos filhos e pelo que aconteceu hoje mais cedo me desculpa eu tinha falado coisas que não deveria pró Victor e acabei descontando em você.
- me conta, talvez eu possa ajudar.- Carol fala dócil e se sentando ao meu lado.
- lembra que eu te falei que a mãe das crianças tinha morrido no parto nos braços do Victor e depois disso ele ficou em uma profunda depressão?
- sim lembro.
- então... Ela não morreu
- que como assim- Carol pergunta assustada assim como eu vi o Victor naquela situação eu estava sofrendo também pois Babi era como minha irmã sempre vivemos grudados. Teamos o nosso trio chamado " as lacraias perigosa " é o nome é muito imaturo mais éramos felizes e então quando descobrimos que ela tinha morrido foi um baque para todos.
-vida eu irei te falar mais não diz isso com ninguém precisamos investigar.- ela apenas assenti.
- pelo que eu e o Victor acha o caixão estava vazio pois no dia do velório o caixão estava fechado as pessoas que trabalhava no funeral falaram que não poderiam abrir,achamos estranho pois não foi uma "morte" que impedia de ser aberto mais na hora não ligando muito para isso, depois disso o Victor começou a ficar sozinho,se esquivar de tudo e todos principalmente os filhos que sempre que ele os olhava lembrava dela principalmente a Júlia que é a cópia da.
- Babi, Babi é a mãe deles a mulher do Victor - Carol fala já entendo tudo que estava acontecendo.
- isso,no dia que eu vi a Babi eu não acreditei que era ela,mais depois as peças foi se encaixando, então o Victor decidiu que vamos para o Brasil para saber oque aconteceu,já que os artefatos não está se encaixando com a história que a Babi nos contou,pelo que vi a Babi perdeu a memória não lembra de absolutamente nada.
- nossa eu estou chocada com isso tudo,minha melhor amiga é mãe é muita coisa pra ser processado em um dia,espero que sabemos oque aconteceu ela não merece ter uma vida assim longe do seu passado, as crianças iria ficar super feliz em saber que ela é mãe dele eles gostam muito dela.
- é sim,deita aqui comigo- falo batendo no lado da cama.
- boa noite vida eu te amo e desculpa desconfiar de você é que eu tenh... - eu a interrompi
- não peça desculpa,eu que tenho por não dividir as coisas com você.
- te amo. - fala e deixa um leve selinho nos meus lábios.
- também te amo futura esposa.- falo e ela da um sorrisinho e vai ficando com a respiração pesada. Assentindo que dormiu.✴️ Não seja um leitor fantasma, votem ✴️
🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perto De Você
Teen FictionSinopse Uma suposta morte.....uma profunda depressão......ex obcecado....dois filhos... E tudo desmoronando. "Eu te amei como ninguém te amou, então não me abandone novamente" " EU PASSEI SETE ANOS A AMANDO E ELA NEM AO MENOS LEMBRA DE MIM" " desc...