final de tudo

616 48 3
                                    

Babi narrando.
Ontem foi um dia divertido e ao mesmo tempo insano, Victor e eu casamos, ele descobriu a minha gravidez e etc... Hoje é domingo 12:00 da tarde, e estamos a caminho do restaurante.

— Mãe,Pai eu posso sair com a Camila amanhã? — Julia pergunta

— você já conhece as regras Julia. — O seu pai fala.

—Isso aí, precisamos saber quem ela é. —  colocamos algumas regras em casa, já que nunca sabemos quem é as pessoas que realmente quer o bem do próximo.

— Ela vai lá amanhã com a Camila,aí vocês conhecem ela. — falo novamente, o resto do caminho fomos em silêncio,prestei bastante atenção no Pedro, que foi o caminho inteiro calado e com o rosto virado pra janela, e alertei isso ao Victor assim que ele estacionou o carro e descemos indo em direção ao restaurante.

— Eai Pe, não vai fazer nada amanhã, é feriado né. — ele me olha e nega com a cabeça, eu fiquei muito preocupada ele é o mais espontâneo e agora tá assim? Aí tem alguma coisa, ontem mesmo quando ele chegou da escola ele estava com o olho inchado parecia ter chorado, eu perguntei mas ele falou que era apenas sono, eu acreditei. (Sábado letivo)

— Amor  — chamo o Victor que estava distraído.

— Oi vida.

— Acho melhor eu conversar com o Pe ele está bem calado. — Victor olha para o Pedro que segurava o seu tablet.

— Eu vou conversar com ele, também achei  estranho o seu comportamento hoje de manhã com a tia Fabi.

— oque? Oque ele fez? Por não me falou antes Victor?

— Calma amor, eu não falei porque saberia que você ia ficar estressada com isso, eu falei com ele mas ele falou que estava bem e etc... — isso tá estranha bastante estranho.

— Vida vai indo com a Ju, eu vou conversar com ele. — ele assenti e vai chamar a Ju que estava sentada no banco que havia enfrente o estacionamento.

— filho,podemos conversar? — falo sentado ao seu lado, ele me olha e assenti.

— porque está com esse comportamento? Nunca foi disso, e ainda ser desrespeitoso com a tia Fabi Pe, conta pra mãe oque você está passando, se você não me falar eu jamais vou saber oque está acontecendo com você. — eu estava desesperada nunca soube lidar com esse tipo de situação.

— Mãe.. é que..— ele aparentava estar nervoso, e eu estava mais ainda por não saber o do porque disso

— fala filho,confia em me príncipe. — falo segurando sua mão.

— É que ontem quando na saída da escola o Miguel veio até mim para perguntar se poderíamos ir no parque amanhã e os outros meninos vieram falando que eu era viadinho e gay e me deram um murro na barriga. — ele levanta a blusa e eu vi o círculo roxo em sua barriga, eu sentia meu rosto queimar pelas lágrimas, o meu pequeno estava sofrendo bullying.

— tem mais, eles falaram que você e o pai não ia gostar mais de me porque o pai e a mãe não quer um filho gay, sendo que eu não sou mãe, por favor não para de gostar de me, eu não sou gay. — ele falava chorando, puxo o mesmo para um abraço.

— filho jamais, ouça,jamais eu vou deixar de te amar, eu e seu pai não vamos deixar de te amar por uma coisa que é super normal, olha pra mamãe. — ele se separa do abraço e me olha.

— eu sou bi, e o seu pai deixou de gostar de me? — ele parece surpreso e me olha e fala.

— não,o papai te ama, e eu também e a Ju, titio tutu e a tia Carol. — ele fala e eu dou risada.

Quase Perto De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora