Noiva?

1K 68 3
                                    

Narrado por Victor

— olá, bom dia—  a médica entra com uma bandeja de comida.
— bom dia. — fala sussurrando porque Babi ainda dormi.
— bom aqui está sua comida eu vou ter que te dar na boca porque você não pode movimentar os braços os cortes pode ser aberto. — nossa senhora que mico da porra viu,— ok.
— se sua noiva não estivesse feito uns curativos para o sangue parar de jorrar você não estaria aqui. — ela fala organizando a bandeja ao meu lado. Mais como assim noiva.
— ela,a minha noiva? — pergunto confuso eu realmente não estava entendendo nada. .
— é, ela se apresentou como sua noiva, ela não é? — não sei porque ela mentiu mais vou fazer o certo.
— Sim ela é minha noiva.

Narradora

A médica da a comida a Victor e depois de doze minutos Babi acorda.

— bom dia bela adormecida.— falo zuando.
— hahaha,muito engraçado você,mais bom dia.
— então Babi posso fazer uma pergunta?— a pergunto quando ela levanta da cama e vai para o banheiro.
— sim pode perguntar.
— porque falou que nós éramos noivos? — assim que eu falo ela me olha meio que sem graça.
— é... Olha, e..eu tive que falar por que aqui no Texas só pode ser acompanhante se for alguém da família,ai a Carol ficou com as crianças o Arthur tinha sumido aí eu fui a única opção, desculpa se você se incom... — a interrompi
— não precisa se desculpa Babi, obrigada por ter feito os curativos e também por está aqui comigo,de verdade obrigada.
— não precisa agradecer, qualquer pessoa faria o mesmo.
— não está com fome?— ela pergunta
— acabei de comer,mais creio que você sim está com fome.
— é você tem razão eu estou com MUITA fome..— ela fala fazendo uma cara feia e eu acabo dando risada.
— eu acho que aqui do lado tem uma cafete... — antes mesmo de falar a porta é aberta mostrando Carol, Arthur e as crianças.
— trouxemos comida — Carol fala com sacolas na mão.
— Papai — Julia e Pedro vem em minha direção e pulam na cama e Claro doeu muito.
— Aii — dou um gemidinho de dor.
— desculpa papai não queria te machucar. — Pedro fala e faz biquinho.
— tudo bem meus amores,eu estava morrendo de saudades de vocês. como foi lá com a tia Carol.

Babi Narrando
As crianças ficaram conversando com o Victor e Arthur e eu sentei na poltrona com a Carol.

— tá bem?— ela me pergunta
— tou sim,um pouco com as costa doendo mais tranquilo.— falo dando uma mordida na coxinha que ela trouxe, é eu sei um café da manhã bem saudável.
— também né dormiu nessa cadeira desconfortável.
— não eu dormi na cama com o Victor,só que eu fiquei igual uma estátua estava com medo de machuca-lo. — assim que eu falo a Carol me olha surpresa.
— nossa eu ac... — Carol é não termina de falar pois ouvimos algum celular tocando.
— é o seu ?— pergunto para a mesma.
— não,mais sim o seu olha ele ali no criado mudo. — assim que ela fala eu me levando e vou atender.

Chamada da Babi.

— alô? — falo assim que atendo a ligação.
— oi amor, está tudo bem? — é o Ale, meu namorado.
— Oi amor,tudo sim e por aí como vai as coisas?
— está indo tudo bem,mais eu liguei pra te falar que você já pode vim,o seu pai conseguiu fazer o contrato com o dono da empresa, então não tem mais porque você ficar aí,estou com saudades.
— assim que ouvi o Ale fala eu meio que sai de mim,poxa eu estava gostando de ficar aqui, não quero me despedir das crianças eu me apeguei muito a eles o Victor nós criamos uma amizade bem legal,sou tirada dos meus pensamentos com o Ale falando.
— amor ainda está aí?
— oi, é tou sim, também tou com saudades,eu.. eu preciso desligar.
— ok, eu comprei sua passagem é daqui dois dias,estou animado com sua chegada eu tenho uma surpresa pra você.
— bom é tchau. — não espero o mesmo desligar e já encerro a chamada,eu não queria voltar tão cedo para o Brasil mais não tenho oque fazer. Sou tirada do meu transe com a Ju me chamando.

Fim de chamada.

— Titia tá bem? Você tá meia branca. — Julia fala pra mim.
— tou bem sim meu amor. — falo e volto pra onde estaca com Carol.
— fala.
— oque?— pergunto me fazendo de desentendida.
— o que o Ale queria.
— como sabe que era ele?
— oi amor — Carol fala fazendo uma voz fina.
— palhaça,mais ele falou que eu já posso voltar para o Brasil o contrato já está feito.
— que,?? Mais você não vai né?
— lógico que vou Carol, eu tenho a empresa do Brasil pra cuidar. Apesar de não querer ir.
— amiga não quero ficar longe de você.
— aí amiga eu também não né mais eu não posso mudar isso,vou sentir falta de vocês, principalmente das crianças eu me apeguei muito a eles,
— sabe que eles vão ficar triste né quando você for.
— Carol não me fala que eu já estou com vontade de chorar.
— olha o drama da menina. —Carol fala rindo .
— titia,vamos comprar chocolate.— o Pedro fala pra Babi.
— eu vou com vocês.— Carol fala pra ele.
— não tia eu quero que a titia Babi vá.— ele fala me fazendo rir.
— nossa machucou... — Carol diz com a mão no peito como estivesse triste.
— titia nós ficamos com você ontem o dia todo,eu tou com saudades da titia Babi .
— aii meu Deus,tem como não amar umas coisinha dessa eu vou te morder menino. — falo o apertando em um abraço.
— cof,cof— Julia finge uma tosse.
— vem aqui minha ciumenta.— assim que falo em vem em minha direção se ajuntando no abraço.
— vamos lá comprar o Chocolate. — eu falo e eles assenti sorrindo.
— vai querer ir Carol?
— não amiga vão lá,mas trás pra mim princesa.
— folgada.

Narradora
Assim que a Babi Ju e pe sai a voltan vai pra onde Victor tar com Arthur.

— tenho uma coisa pra contar pra vocês. — falo e eles olham pra mim.
— sobre? — Victor pergunta.
— Babi. — eu o respondo e ele olha pro Arthur.
— contou pra ela?
— Victor ela é minha futura mulher e não tinha como eu esconder isso e ela pode nos ajudar.
— Tatatata... Conta logo oque foi.
— a Babi já vai voltar pro Brasil.
— QUE?? — Victor berra.

✴️ Não seja um leitor fantasma, votem ✴️

🏳️‍🌈

Quase Perto De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora