*POV THEO *
(Meu nome é Theo Raeken,tenho 19 anos e eu já me formei na escola.Meus "pais" morreram num acidente de carro três anos atrás .Infelismente não tenho dinheiro pra entrar numa faculdade,e não tenho uma casa,eu moro no meu carro,não é muito legal, porque nos dias frios o carro fica muito gelado.Eu não tenho amigos e muito menos família,dinheiro também eu não tenho.Eu não me alimento a a dias e de vez em quando,eu arrumo um jeito de beber água,mas é muito difícil.Eu não quero que alguém sinta pena de mim.Eu moro em Londres e eu sou metade lobisomem e metade Coiote.Eu antes tinha que fugir dos caçadores é que eu estava aprendendo a me controlar.Ouço alguns passos e me levanto assustado,olho pela janela e vejo dois homens com os olhos brilhando em azul...Lobisomens.Deço do carro e vou ver o que eles querem.)
THEO:quem são vocês?(pergunto num curioso e amigável ao mesmo tempo)
JACKSON:meu nome é Jackson Whittemore e esse é o meu marido Ethan. (Ele fala enquanto olha pro seu companheiro que retribui olhar)
ETHAN:a gente vem tentando achar Lobisomens...ômegas assim como você.(eles são bem simpáticos)
THEO:o que vocês querem comigo ?(eu boto minhas garras pra fora)
JACKSON:queremos proteger você.(ele fala enquanto bota a mão no bolso )
ETHAN:quantos anos você tem?(ele pergunta enquanto se aproxima um pouco)
THEO:dezenove anos.(respondo com a voz falhando um pouco por causa da fome ou da falta de água ou os dois.)
JACKSON:se quiser pode vir conosco,te daremos uma casa,comida,água e vamos proteger você.(ele fala enquanto se aproxima de mim e bota a mão no meu ombro,eu escondo as garras)
THEO:então vocês querem me ajudar?(pergunto e depois dou um sorriso sarcástico)
JACKSON:queremos adotar você.(ele quando ele fala eu não acredito)
THEO:você só pode estar me zoando.(eu fico um pouco nervoso)
ETHAN:não estamos te zoando.Vamos te adotar.Qual é seu nome?(ele pergunta enquanto também se aproxima)
THEO:Theo Raeken.(falo num tom meio seco)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theo Raeken the history
Werewolf(Meu nome é Theo Raeken,tenho 19 anos e eu já me formei na escola.Meus "pais "morreram num acidente de carro três anos atrás .Infelismente não tenho dinheiro pra entrar numa faculdade,e não tenho uma casa,eu moro no meu carro,não é muito legal, porq...