cap 16

38 1 0
                                    

*POV THEO *
(

Depois da Kira conseguir deixar o meu tio desacordado meu pai Ethan cuidou do irmão enquanto o Jackson cuidava do Liam.Eu estou encostado na porta do quarto dos meus pais,olhando pro meu pai cuidando do Aiden desacordado que estava deitado na cama.)
THEO:ele vai ficar bem.(falo e o Ethan me olha sorrindo fraco)
ETHAN:você tem razão (ele fala e eu me aproximo do rádio, coloco meu pen-drive,aperto o play e começa a tocar Blinding Lights.)-eu pensei que nunca mais iria o ver(ele diz olhando pro irmão com uma expressão de alegria e preocupação.Ando até a porta e fico encostado ali enquanto olho o meu tio acordar.)
THEO:vou deixar vocês conversarem.(digo me retirando do local e indo pro meu quarto encontrando o Derek deitado na minha cama,abraçando o meu travesseiro e chorando.me aproximo do mais novo e me deito do lado dele.)-o que aconteceu?(abraço o menor na tentativa de o confortar.)
DEREK:o Stiles...me traiu...com o Nolan... e terminou comigo pra ficar com o mesmo.(ele diz entre lágrimas o que me fez o abraçar mais forte mas numa forma confortável.)
THEO:ele não merece ficar com um garoto perfeito como você.(ele me abraça e esconde a cabeça no meu peito e chora mais.)-você vai encontrar uma pessoa que vai te fazer feliz e você vai fazer ela feliz.(acarencio os cabelos dele)-pode demorar um pouco mas você vai encontrar alguém pra te fazer feliz.(Depois de um tempo ele adormece nos meus braços e eu acabo sorrindo.)

             [...]
(

Acordo e faço o café,arrumo a mesa e abro as cortinas da sala(entro no quarto dos meus pais me deparando com o Ethan trabalhando no computador,o Jackson vendo qual jaqueta ficava melhor e o Aiden saindo do banheiro de toalha.)-o café tá pronto(falo observando eles.)
AIDEN:só vou trocar de roupa (ele fala indo pro closet.)
JACKSON:já tô indo...preta ou vermelha?(o mais velho pergunta mostrando as jaquetas.)
THEO:preta(falo vendo ele vestir a jaqueta.)
ETHAN:deve estar bom(o licantropo fecha o computador e se dirige pra sala junto com o seu parceiro.Vou pro meu quarto e acordo o Derek devagar e numa forma gentil.)
DEREK:já tá na hora de acordar?(ele pergunta com os olhos parcialmente fechados e com voz de sono.Eu não pude deixar de reparar na sua camisa verde amarrotada,nos seus cabelos bagunçados e nos seus olhos vermelhos de tanto chorar na noite anterior.)
THEO:só vai ao banheiro e pode voltar a deitar (falo e ele se levanta se dirigindo ao banheiro calmamente.Depois de alguns minutos ele volta e deita na cama e volto a dormir.Calmamente me levanto e saio do quarto,fecho a porta e sento na mesa.)-como vocês dormiram?(pergunto enquanto pego duas fatias de pão de forma e as coloco uma do lado da outra.)
JACKSON:tirando o fato do Aiden roncando foi boa (ele fala olhando pro mesmo que sorri ironicamente.O café da manhã foi silêncioso mas depois eu e o Ethan lavamos a louça e guardamos tudo,Conversamos e rimos.Eu estou na sala vendo o Ethan mecher no computador mas mudo o meu olhar pra porta do meu quarto que é aberta e o Derek sai de lá e vai pro banheiro.Depois de meia hora ele sai com a toalha na cintura e vai pro meu quarto e eu o sigo.Vou ao meu guarda roupa e pego uma blusa amarela manga curta,uma calça jeans,uma jaqueta jeans com as mangas cinzas,meias curtas brancas,uma cueca preta nova que eu nunca tinha usado e tênis all star vermelho cano alto.)
THEO:pode vestir essa roupa se quiser(falo estendendo a roupa e ele pega.)
DEREK:obrigado(ele diz pegando a muda de roupa.Saio do quarto e vou pra sala.Fico brincando com o Ethan de adedonha até o Aiden chegar.)
THEO:eu vou pro quarto.(falo saindo da sala,me aproximo da porta do meu quarto e bato na mesma.)-posso entrar?(fico esperando uma resposta)
DEREK:pode(ele fala e eu entro no quarto e fecho a porta.)- você tá bem com o termino do seu namoro com o Liam?(ele pergunta se sentando na cama)
THEO:a gente não se amava mais,foi o melhor a se fazer.(falo calmamente enquanto me aproximo e sento do lado do menor)-nós dois estávamos apaixonados por outras pessoas.(digo olhando pra ele)
DEREK:entendi(o mais novo diz com um sorriso forçado o que me fez o abraçar e rapidamente o meu abraço é retribuído.)-por que dói tanto?(ele pergunta se referindo ao término do seu relacionamento.)
THEO:porque você o amava de verdade.(falo observando ele chorar aconchegantes nos meus braços.)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Theo Raeken the historyOnde histórias criam vida. Descubra agora