*POV THEO *
(Dpois de tomar café assistimos tv e jogamos videogame)
THEO:Ethan você não tinha que trabalhar?(pergunto enquanto me sento de perna de índio no sofá)
ETHAN:eu dei um tempo hoje(ele fala guardando os controles do videogame)
THEO:você matou trabalho isso sim(falo rindo)
ETHAN:eu imagina(ele fala brincando)-vem vamos sair (ele fala indo pro quarto e eu vou atrás)
THEO:pra onde?(pergunto curioso)
ETHAN:comprar roupa pra você (ele fala abrindo a porta do closet que era gigante)
THEO:você sabia que dá pra morar aqui.(falo brincando vendo o tamanho do closet e ele ri)
ETHAN:e talvez.(ele fala olhando pro closet)-até que dá (ele abre uma gaveta com várias carteiras e pega uma)-vamos (ele sai do closet e eu o sigo)
THEO:cadê o Jackson?(pergunto e ele brota do nada atrás de mim)
JACKSON:vamos?(ele fala e eu me assusto)
THEO:ai (falo com a mão no coração)-quer me matar de susto (ele começa a rir)
JACKSON:desculpa (ele continua rindo)
ETHAN:eu já falei pra ele parar com essa mania de chegar de fininho(ele ri também e eu acabo rindo)
THEO:vamos (respondo a pergunta que ele tinha feito antes.Saimos do apartamento e devemos as escadas e entramos em um carro preto e bonito.Assim que chegamos no shopping algumas pessoas ficaram nos encarando,principalmente os meus pais.)- vocês são famosos?(pergunto )
ETHAN:mais ou menos(ele responde)
JACKSON:não muito.(ele responde )
THEO:pra onde vamos (falo enquanto continuamos a andar)
ETHAN:não faço a menor...(ele olha pro lado e eu e o Jackson já estávamos entrando em uma loja)-ideia(ele nos segue)-podiam ter me esperado (ele fala enquanto se aproxima)
JACKSON:desculpa amor (ele fala)
THEO:amei essa jaqueta (falo enquanto olho uma jaqueta de couro preta)
ETHAN:você quer comprar ela?(ele pergunta e quando eu vou olhar o preço o Jackson tira ela da minha mão)
THEO:ei(falo e ele olha pra mim sorrindo)
JACKSON:não precisa se preocupar com isso(ele fala)
THEO:precisa sim.(falo o encarando)-eu não quero ficar extorquindo vocês.(falo e eles riem)
JACKSON:você não está nos extorquindo.(ele fala)
ETHAN:você quer essa jaqueta?(ele pergunta denovo)
THEO:sim(falo meio cabisbaixo.Eu tô me sentindo um pouco envergonhado)
JACKSON:vamos andar pela loja e você escolhe mais coisas.(ele bota a mão no meu ombro)
ETHAN:e não se preocupe com o preço.Se quiser alguma coisa é só pedir que a gente compra (ele fala e começa a andar e eu sinto meu celular vibrar.Pego e vejo que o Liam me mandou mensagem,guardo o celular e continuo andando)
THEO:ok(falo e vou em direção aos tênis e compro alguns all star.Depois de uma hora fazendo compras decidimos comer)
ETHAN:você quer comer o que ?(ele pergunta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theo Raeken the history
Manusia Serigala(Meu nome é Theo Raeken,tenho 19 anos e eu já me formei na escola.Meus "pais "morreram num acidente de carro três anos atrás .Infelismente não tenho dinheiro pra entrar numa faculdade,e não tenho uma casa,eu moro no meu carro,não é muito legal, porq...